Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

TNA iMPACT Wrestling vai mudar para novo canal

Apesar de oficialmente a TNA e a Spike TV continuarem a negociar, a cadeia de televisão WGN surge agora como a mais forte candidata a chegar a acordo com a TNA. A WGN tem um alcance mais reduzido de espectadores que a Spike TV, mas está em fase de crescimento e poderá estar interessada na TNA assim que terminar a emissão desportiva local de Chicago em Janeiro de 2015.

Recorde-se que também interessado na TNA poderá estar o Velocity channel.

Fonte: Wrestling Observer

Actualização:

Começa a ganhar força a ideia de que a Spike TV e a TNA não irão chegar a acordo assim que o contrato entre ambas expirar no final do ano. Apesar de ambas as partes publicamente admitirem que estão em negociações, as conversas terminaram alguns dias antes da noticia original divulgada pela TMZ. A Spike TV estará a cumprir o seu papel de ser um bom parceiro e renovou o contrato apenas até ao final. Recentemente têm surgido rumores que o Velocity Channel e a WGN America estão em conversações com a TNA e parecem existir mais dois canais interessados, sendo ambos maiores que WGN e Velocity e um desses canais até tem um maior alcance que a própria Spike TV, apesar de não ter o mesmo público-alvo. No caso do contrato com a WGN, este envolve também uma proposta de compra da própria TNA.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Actualização:

A TNA anunciou via redes sociais que se prepara para regressar a Nova Iorque em Janeiro, em 3 novas datas. Ao contrário do que tem acontecido até agora, estas datas não foram negociadas com a Spike TV e deverão já ser gravadas para o novo canal que vai acolher o Impact Wrestling. Ainda não há certezas quanto ao canal, mas os quatros que têm sido referidos com maior insistência são a WGN America, Velocity Channel e alegadamente mais dois canais, sendo um desses um canal de maior alcance que a Spike TV.

Fonte: Wrestling inc.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

11 Comentários

  1. Ri F - há 2 anos

    Wrestling no Velocity! xD

    • Conheces o Velocity channel?

      • Ri F - há 2 anos

        Sim. A maioria é programas de carros por isso é que estranhei

      • leader021 - há 2 anos

        mas aí podemos ter uma boa notícia: pode dar no eurosport como dava á uns bons anos atrás, mas claro, sem o mega-delay que havia (agora discovery+eurosport=super tag team)

      • Dá em Portugal?

      • Ri F - há 2 anos

        Acho que não, mas sou suspeito. Não vejo muita TV. Acompanho online dois programas que são de lá, por isso é que conheço o canal.

  2. FAlmeida_10 - há 2 anos

    “e um desses canais até tem um maior alcance que a própria Spike TV”

    Please, Make it happen.

    • O rumor é que pode ser a AMC.

      • FAlmeida_10 - há 2 anos

        Uiii… Bom de mais para ser verdade.

        Houveram uns rumores á uns meses que a AMC esteve interessada na WWE (posso estar a ser estúpido, mas não sei se é a AMC ou a USA Network que tem mais alcance). Portanto não me admirava se a AMC estivesse interessada em Wrestling, mas a TNA? Hum…

  3. FranciscoAP - há 2 anos

    Por mais caro que possa ser, era brutal a TNA sediar-se em Nova Iorque. Qualquer das formas, e estando o contrato televisivo assinado, é crucial a TNA arranjar um lugar fixo e voltar aos shows em directo. É aquela história dos spoilers… Nos dias de hoje, são (bem) mais as pessoas que afastam do que as que atraem.

    • Também me parece que seriam boas decisões a TNA assentar o arraial em Nova Iorque e voltar a transmitir em directo, contudo tudo dependerá da capacidade financeira e até da dedicação que esta nova estação (se se confirmar a saída da Spike) poderá trazer.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador