A TNA trouxe mais um TNA One Night Only desta vez inteiramente dedicado à sua divisão feminina, com nomes do seu passado, presente e alguns até de futuro.

Neste PPV o prémio final era determinar a Rainha das Knockouts. Após um série de combates de qualificação e de um Gauntlet Match, ficamos a saber quem é a “Queen of TNA”.

Resultados

– Gail Kim venceu Alissa Flash
– Lei’d Tapa venceu Ivelisse
– Tara venceu Mia Yim
– Brooke Tessmacher venceu Santana Garrett
– ODB venceu Trinity
– Jackie Moore venceu Taryn Tarrell.
– Hannah Blossom venceu Sojo Bolt e Taeler Hendrix
– Velvet Sky venceu Jillian Hall
Mickie James venceu Serena Deeb
– Gail kim venceu o Gauntlet Match

Vídeos

Dailymotion/PutLocker
http://dailymotion.com/video/k2psRqgxoyoVw04AIHc
http://putlocker.com/embed/AC9D7B7E6B1166A6
http://dailymotion.com/video/k4uHgYwOTskfEV4AIFJ

3 Comentários

  1. Eu a pensar que vinha agora ver o resto do show que não vi ontem, e não há vídeos xD Fica para depois, mas quero mesmo ver este PPV.

  2. Anónimo11 anos

    Saudades da Nikki Roxx(Roxxi)..

  3. Sinceramente, foi o melhor ONO que vi até ao momento.

    Gail Kim vs Alissa Flash: a primeira é das melhores de sempre, a segunda é bastante sólida em ringue. Gostei deste combate, que, sem surpresa, foi dos melhores do PPV. Apenas acho que a Alissa fica MUITO melhor com o cabelo preto…

    Ivelisse vs Lei’D Tapa: como é possível a Ivelisse não ter entrado na TNA nem estar a trabalhar numa das duas maiores empresas de Wrestling?! Inacreditável, ela é brutal. Gostei de a ver a fazer a entrada das “Anti Divas”, que usava na FCW, A Tapa esteve melhor aqui do que no “Gut Check”.

    Tara vs Mia Yim: com apenas 23 amos, a Mia ainda tem uma boa margem de progressão. Talento não lhe falta. Então quando está a lutar com a melhor de sempre da TNA ( para mim), esse talento nota-se ainda mais. Bom combate, embora pudesse ter sido maior. E o seu “finisher” é brilhante…

    Miss Tessmacher vs Santana Garrett: o “finisher” da Tess é uma porcaria… Gostei do que vi por parte da Santana, o “finisher” dela é excelente, assim como o seu estilo de Wrestling.

    ODB vs Trinity: razoável. Acho que a Trinity é uma boa “seller”. Sinceramente, não me lembro dela na WWE!

    Taryn Terrell vs Jacqueline: claro que a Jackie já não está no mesmo momento de forma de há uns anos atrás, mas quem sabe nunca esquece ( salvo raras excepções xD). A Taryn esteve bem. Fiquei surpreendido com o resultado.

    Hannah Blossom vs Taeler Hendrix vs Sojo Bolt: os fãs da IZ são uns retardados! A Blossom era a babyface do combate e eles começam a gritar “USA” como se ela estivesse a ofender alguém… Stupid americans. Bom combate, gostei do que vi da gémea. Nunca a tinha visto em ringue e fiquei com uma boa impressão.

    Velvet Sky vs Jillian Hall: já tinha saudades de ouvir a Jillian a cantar xD Combate razoável. Velvet, deixa-me fazer-te um filho.

    Serena vs Mickie James: a Serena com cabelo fica muito bonita… Anyway, bom combate, com um resultado bastante óbvio. Gostei de ver a ex-membra dos SES em ringue, uma vez que na WWE não foram muitas as oportunidades para vê-la.

    Gauntlet: agradável. A vencedora é mais que justa.

    O aspecto mais negativo deste ONO foi o tempo que ocuparam a recordar acontecimentos do passado, o que tirou tempo a alguns combates.