TNA prepara mais novidades para 2013? (actualizado)

Os fãs da TNA podem esperar muitas mais novidades nos próximos meses. Dixie Carter e a sua equipa querem que 2013 seja o maior ano da TNA. As mudanças na estratégia dos PPVs e o facto de a TNA levar todos os shows para a estrada são apenas o inicio da mudança de estratégia da TNA.

Para aqueles que podem questionar se o futuro da organização pode estar em causa com o fim dos PPVs e o investimento de ter o Impact Wrestling na estrada, fontes na TNA asseguram que Dixie Carter é “fiscalmente conservadora” e não toma decisões que ponham em causa o futuro da organização.

Através do Facebook, Dixie Carter revelou que todos os shows na estrada serão transmitidos em directo pela Spike TV, fazendo cair a ideia de que a TNA iria gravar 2 episódios do Impact Wrestling em cada show, onde um seria transmitido em directo e o outro gravado.

Fonte: Wrestling Observer

Actualização:

Com base na mensagem que Dixie Carter deixou no Facebook, foi entendido que todos os shows da TNA fora da Impact Zone seriam ao vivo. Contudo,  o Director Criativo da TNA Dave Lagana confirmou através da rede social twitter que o primeiro show fora da Impact Zone (dia 14 de Março) será realizado em Chicago e dará origem a 2 episódios do Impact Wrestling – um em directo dia 14/03 e outro que será gravado e transmitido a 21/03. Apesar de ainda não ser claro, este deve ser para já o modelo a seguir pela TNA.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

10 Comentários

  1. Pereirinhaaa - há 4 anos

    Acho que a WWE num futuro nao tão distante vai rever o fantasma da WCW hahahaha. Boa Dixie e Boa TNA! !!!!

  2. Eduardo - há 4 anos

    A Dixie esta cumprindo o que prometeu no fim do ano passado desejo todo sucesso do mundo a TNA e estarei sempre acompanhando esse progresso, faz um tempo que não assisto o Impact ao vivo mas sempre vejo o programa no outro dia.

  3. GJD - há 4 anos

    Vamos esperar. Tna fez duas boas mudanças sair do Impact zone e o Gut check interativo, mas acho que já alguns dos primeiros gut checks já deveriam estar no plantel principal para reforça-lo . Não gostei da ideia de 4 PPVs apenas.

  4. DanielBR - há 4 anos

    TNA em 2013 promete heim!!A TNA até agora só fez boas mudanças,saiu da IZ,gutcheck interativo ,a questao dos 4 PPV(assim eles tem mais tempo de preparar as rivalidades e nao fazer combates apenas por fazer,para fechar o card)Agora o q mais gostei foi o fato de q os shows na estrada serao ao vivo !!!Agora acabou a folia dos spoilers(eu to ligado q faz tempo q a tna faz shows ao vivo ,mas no final do ano e agora em fevereiro sairam shows gravados e varios spoilers)Flws galera e bom dia aew!!

  5. Vince It Factor - há 4 anos

    Isso é fantástico, quer dizer que afinal vamos ter a TNA todas as semanas em direto a partir de vários sitios nos USA. Muito bom mesmo TNA !

    E como fã que sou da empresa também espero muitas surpresas e um grande ano para a TNA !

  6. Jorge Rebelo - há 4 anos

    Não espera que a TNA fosse arriscar todos os shows com trasmissão ao vivo, mas sendo assim será ainda melhor. Não há spoilers e para o roster da TNA será aliciante estar na estrada, em arenas maiores, ao vivo e em directo. Esperemos que o público esteja à altura do que temos visto no Reino Unido!

  7. kenta - há 4 anos

    Fiquei muito feliz com essa noticia,sempre fui fa da tna e desejo todo sucesso a ela.

  8. EnigmAA_Y2J - há 4 anos

    This is Awesome.

  9. danielLP21 - há 4 anos

    Mau…

    • Jorge Rebelo - há 4 anos

      Vamos ter de esperar para confirmar o modelo. Pelo facebook da Dixie percebi que seria sempre ao vivo mas acabei de ler a mensagem do Dave Lagana e ele confirmou que seria 1 ao vivo e outro gravado, mas apenas parece que se estava a referir apenas a Chicago. Assim que tiver mais informações actualizo.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador