Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

TNA prepara novos jogos de vídeo? (actualizado)

A Preseidente da TNA Dixie Carter tem estado em reuniões com a Activision de forma a iniciar o desenvolvimento de um novo jogo de video iMPACT Wrestling. A Activision está extremamente interessada em desenvolver jogos para a marca TNA. Recorde-se que a Activision é a empresa responsável por titulos como o Call of Duty, Guitar Hero, Doom ou os jogos da saga James Bond.

Eric Bischoff prepara-se para desenvolver uma nova linha de jogos de casino online e consta que poderá nascer jogos com a marca TNA.

Fonte: PWInsider

Actualização:

As negociações entre a TNA e a Activision estão em fase avançada para que a Activision adquira a licença de uso da marca TNA. Dada a natureza de um projecto a longo-termo que qualquer jogo de video requer, é de esperar que o primeiro titulo a sair para o mercado seja para a plataforma da nova PS4.

Fonte: PWInsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

26 Comentários

  1. murilo - há 4 anos

    finalmente

  2. Pedro--Nuno-16 - há 4 anos

    Finalmente. E espero que seja melhor que o wwe’13.

    • leonardomorais - há 4 anos

      mesmo

    • Randy Orton "The Viper" - há 4 anos

      Nem precisa se preocupar, melhor que o WWE 13 tem o Backyard Wrestling, SVR do 2007 até o 2010, Ring of Legends e acho que até os jogos da WWe do super nintendo é melhor kkkk então pra esse ser melhor não tenho duvidas

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Que disparate que exagero não?… tirando uns quantos bugs o que há a apontar ao WWE 13? É o melhor jogo produzido até aqui.

      • Pedro--Nuno-16 - há 4 anos

        prefiro o svr 2007 ou ate o 2008 a este. Sim o facto da attitude era e tal fez um grande jogo mas fiquei desiludido, estava á espera de mais.

      • Randy Orton "The Viper" - há 4 anos

        O SRV 2007 e o 2008 foram os melhores, o WWE 13 retrata os acontecimentos da Attitude Era e tals porém a jogabilidade não é boa

      • Enigma - há 4 anos

        Na minha opinião os melhores jogos que já joguei da WWE são:

        Smack Down vs Raw 2008

        Smack Down Here Comes The Pain

        Smack Down 2: Know Your Rule (Ainda pra Play 1, jogabilidade fantástica)

        E o Smack Down Just Bring It.

        Esses pra mim são fantástico.

        O jogo da TNA já tive, gráficos bons mas a jogabilidade é horrorosa, ja tentei milhões de vezes jogar aquilo mas não consegui.

    • Pedro--Nuno-16 - há 4 anos

      Mas espero que não saia apenas para as consolas da nova geração (wii u, ps4 e xbox 720~) se nao ja n gosto xD

  3. DanielBR - há 4 anos

    Até q em fim vao lançar um novo jogo da tna,espero q tenhamos monters ball match,steel cage,ladder, um lethal lockdown match ,etc.Essa noticia ja alegro meu sabado!!

  4. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT - há 4 anos

    pode ser uma maneira de os jovens ganharem mais gosto pela tna nunca se sabe

  5. Suicide - há 4 anos

    Finalmente!!!

  6. FranciscoAP - há 4 anos

    Eu tenho o primeiro e único jogo que a TNA lançou e enfim é algo desequilibrado. Por um lado, gráficos brutais. Mas a jogabilidade deixa muito a desejar… Espero que não fujam muito ao que a WWE faz a nível de comandos, até porque demorei uma carrada de tempo a apanhar o jeito :D Mas de resto… é um jogo que me interessa mais que o da WWE, só espero que acertem nos modos de jogo (um BFG series era muito bem vindo..)

    • Mike Tyson - há 4 anos

      Sim tambem tenho para a ps2 a jogabilidade é muito ma mesmo mas o modo carreira do suicide está excelente a historia eheh

  7. Vince It Factor - há 4 anos

    Muito bom, é um jogo que me interessa muito mais que o da WWE, veremos se farão um bom trabalho, com a Activision, têm tudo para fazer.

  8. Control Punk - há 4 anos

    Tem tudo para da certo,e finalmente um jogo da TNA será descente.

  9. Deadman - há 4 anos

    LOL Activision. Vão longe vão.

    • Pedro Ribeiro - há 4 anos

      Os nomes Call Of Duty e Guitar Hero falam por si…

      • Deadman - há 4 anos

        A activision só faz reciclagem. Sabes quantos tipos de GH saíram desde 2005? Mais de 15. Até que deixou de vender visto ser sempre a mesma coisa e agora não fazem mais. Cod é só reciclagem também. Praticamente sempre o mesmo jogo todos os anos mas com niveis diferentes. Mas vende bem porque FPS é o que “está na moda”. Quanto as pessoas perceberem que não vale a pena dar 50 euros para jogar online e 4 horas de historia feita à pressa lá se vai o Cod.
        A activision só quer dinheiro. Coisa que certamente um jogo da TNA não vai. Se fizerem algum será o primeiro e ultimo.

      • Deadman - há 4 anos

        Não vai dar*

      • Jorge Rebelo - há 4 anos

        Alguém que perceba de jogos de video pode responder muito melhor que eu, mas uma pesquisa rápida no google e encontrei que a Activision está com o Guitar Hero desde 2006.

        Pelas lista de jogos publicados, vejo o Tony Hawk, Civilization, todos os do X-man, vários James Bond, vários Star wars e Star trek, o DJ Her, o Skylanders e um do Family Guy.

        Olha que se uma empresa me entrasse na sala com este portfólio eu ficaria no minimo interessado…

        Mas mais uma vez, quem conheça melhor o mundo dos video jogos poderá falar sobre isso.

      • DanielBR - há 4 anos

        Rebelo a activision é uma empresa boa para games,tem alguns titulos bons ,e o seu carro chefe q é o CoD,se ela for fazer um game da tna poderá despertar interesse de varios fãs,o problema em q muita gente se refere é q eles lançam um titulo de uma franquia por ano(exemplo CoD)apenas por lançar e para lucrar,e se levar em conta q nao há nenhuma diferença brusca entre um e outro(ex CoD Modern Warfare 2 para o 3).Só para avisar Guitar hero faliu galera…

  10. DanielBR - há 4 anos

    PQP só para PS4…..tomara q saia para atual geraçao de consoles…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador