Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

TNA prepara parceria com a House of Hardcore?

Através da rede social Twitter Dixie Carter lançou um desafio a Tommy Dreamer para aparacer no próximo Impact Wrestling em Bethlehem. A Presidente da TNA escreveu: “Agora que Bully Ray aprendeu a não se meter comigo ou com Ethan Carter III no Texas, quero endereçar outro assunto. Nos meus doze anos de presidente da TNA tive toda a gente a tentar dizer-me como deveria gerir o meu negócio, peritos, jockeys do teclado, etc. Depois do sucesso do Slammiversary quero agora dirigir-me ao Tommy Dreamer. Tu abriste a boca para a tua horda de fãs hardcore no twitter. Convido-te a ti e à tua horda para aparecer em Bethlehem, PA esta Quinta-feira. Terás um microfone ligado e em directo podes dizer o que quiseres na minha cara”.

Para contextualizar este convite, durante o último evento da promoção de Tommy Dreamer House of Hardcore a 6 de Junho, Dreamer anunciou ao público que Bully Ray tinha sido retirado do evento no último instante por indicação de Dixie Carter. Dreamer apareceu no ringue ao lado de Devon e Abyss e afirmou que uma promoção com transmissão televisiva a nivel global tinha proibido Bully Ray de estar presente naquele evento e mais não poderia dizer por razões legais. O público lançou insultos a Dixie Carter. Dreamer pediu aos fãs para aproveitar a atenção que a Presidente da TNA dá ao Twitter e mostrar o seu descontentamento nessa rede social. Dreamer depois anunciou que iria fazer Dixie pagar por aquilo. Abyss acabou por atacar Dreamer e Devon que reagiram, mas foram travados por Rhino. O main-event acabou por opôr Abyss e Rhino a Dreamer e Devon.

No Twitter Bully Ray pediu desculpa aos fãs e prometeu uma sessão de autografos exclusiva a todos os fãs da House of Hardcore. Dreamer explicou em entrevista que usou uma tática inspirada em Paul Heyman para lidar com um imprevisto. Bully Ray foi de facto impedido de estar no show da House of Hardcore pela TNA, dado que este tinha agendado um compromisso com a organização. Bully Ray, Jesse Godderz, Velvet Sky e Taryn Terrell estavam agendados para comparecer na gala “Guys Choice Awards” da Spike TV. A presença de Bully Ray na gala acabou por levar ao cancelamento da sua presença no evento da HOH e Dreamer afirmou que no tempo da ECW eram frequentes estes tipos de imprevistos e que Heyman nunca mentia ao público. ASsim, Dreamer percebeu que sem Bully Ray muitos fãs poderiam pedir o reembolso dos bilhetes e ele tentou criar um show igualmente sólido e interessante que levasse o público a querer ficar. Dreamer admite ter insultado Dixie Carter e não vai pedir desculpas por aquilo que considera ser uma má decisão de negócio da parte de Carter, mas ainda assim agradeceu a John Gaburick ter oferecido para ajudar no evento da HOH, sendo que Dreamer requisitou Bobby Roode e Eric Young para estarem no evento, mas ambos acabaram por não conseguir. Dreamer teve então que improvisar.

Carter e Dreamer têm desde então trocado alguns “mimos” via twitter e parece que a TNA vai mesmo aprofundar a rivalidade ao trazer Tommy Dreamer para as gravações do próximo Impact Wrestling.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

5 Comentários

  1. JoãoRkNO ® - há 2 anos

    Hell yea m/

  2. Pro-guy - há 2 anos

    Onde posso ver os shows dessa companhia House of Hardcore? Tks

  3. Esse é o problema das promoções indys…penso que a única forma de conseguir ver é viajar até aos EUA e comprar um bilhete para um evento deles ou comprando um dos DVDs que eles vão lançando.

    • Pro-guy - há 2 anos

      Epa a sério? Grande ajuda viajar para lá :facepalm:

      • Chama-se humor e não se compra em pacotes no continente, mas pode ser que encontres algum no futuro. Fazia-te bem. Isso e uma peça de fruta.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador