TNA regressa a Nova Iorque!

A TNA anunciou que irá regressar ao Manhattan Center em Nova Iorque, para a gravação de vários shows entre os dias 5 e 7 de Agosto. Na primeira noite de gravações a TNA irá produzir o Hardcore Justice, que para já não tem nomes confirmados, mas foi anunciado o regresso dos 6 sides of steel, ou seja, a TNA usará uma jaula de 6 lados.

O Wrestling Observer reporta que a TNA se prepara para fazer um anuncio aos seus atletas relativamente ao acordo televisivo. O contrato com a Spike TV termina em Outubro e ao que tudo indica ambas as partes já terão chegado a acordo. A mesma fonte revela que o lutador Japonês Tajiri que passou por promoções como a ECW e a WWE irá participar nas gravações em Nova Iorque. Tajiri encontra-se neste momento a trabalhar na Wrestle-1.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

10 Comentários

  1. Zé Pedro Delgado - há 2 anos

    Tajiri :D Mais um grande reforço para a TNA, agora é esperar que a TNA mantenha o nivel que tem apresentado recentemente e aposte bem na X-Division, e não há sitio melhor que Nova Iorque para isso!

  2. FranciscoAP - há 2 anos

    É uma boa notícia mas penso que era mais importante arranjarem um sítio fixo. Nos dias de hoje, shows gravados tiram audiências. Qualquer pessoa tem acesso aos spoilers, às vezes até sem querer saber. Perde-se o factor surpresa… Ao ler os spoilers, 1 de 3 coisas acontecem. Ou ficamos desiludidos e perdemos a vontade de acompanhar o produto – isto é, inclusive outros shows de semanas anteriores – ou até não nos parece mal mas não nos cativa o suficiente para acompanhar algo que já sabemos como vai acabar, ou então ficamos suficientemente cativados para ver algo que, quiçá, não veríamos se fosse um show em directo – e aí sim temos uma vantagem. Uma. É um bocado como quando revemos um filme. Normalmente, é sinal que gostamos particularmente do filme e que nos surpreendeu/cativou. O problema é que a TNA não tem feito grandes “filmes” recentemente…

  3. danielLP21 - há 2 anos

    Tajiri…

  4. kidwonder - há 2 anos

    TNA em grande!

  5. MR Perfection André Santos - há 2 anos

    Boas noticias. Espero que a TNA entre em velocidade cruzeiro e não venha a “baila” mais noticias de instabilidade. Parabéns a equipa TNA, pois o show de NY teve aquilo que mais gosto quando vejo wrestling: Um publico brutal, bons combates e ser imprevisível!

    • O público acabou mesmo por ser a grande surpresa. A minha dúvida em relação a Nova Iorque é que mesmo a WWE teve dificuldades em fazer do Manhattan Center a sua sede.

      http://youtu.be/rgibO69d2hM

      Sei que há a esmagadora maioria dos visitantes do WPT tem a ideia da WWE ser a única coisa que existe no horizonte do wrestling, mas a verdade é que mesmo esse monstro teve de começar em arenas mais pequenas. Em 1993, a WWE emitia um show em directo e gravava várias semanas de programação em poucos dias e mesmo assim teve de sair de Nova Iorque dados os elevados custos.

      Veremos se a TNA consegue manter as contas equilibradas.

  6. Alexandre Romano - há 2 anos

    Excelente! Tajiri um grande reforço, espero para X-Division. O primeiro Show em Nova Iorque teve uma grande qualidade e espero que os outros também. Já agor o que e o Hardcore Justice?

    • Um dos antigos PPVs da TNA em que supostamente todos os combates são (como o nome indica) hardcore, ou seja, todos os combates terão algum tipo de estipulação.

  7. rodrigomcb99 - há 2 anos

    Depois daquele grande show é normal que voltem

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador