TNA renova contratos de 3 lutadores

Numa entrevista recente à revista FSM Magnus confirmou ter renovado contrato com a TNA.

“Estou muito contente por confirmar que assinei um novo contrato de dois anos com a TNA, com termos melhorados. Foi uma negociação entre mim, a TNA e o meu agente e acabámos por chegar a um entendimento muito proveitoso para todas as partes”. Magnus acrescentou que “estou realmente entusiasmado pela nova estrutura e pela nova equipa. É importante saber que enquanto algumas pessoas estão de saida, a TNA está a focar-se nos seus lutadores que são prioritários. Neste momento é muito simples – mostra o teu valor e serás recompensado.”

Sobre a situação financeira da TNA, Magnus afirmou: “eu só posso falar por mim, mas eu posso revelar que a minha carreira tem progredido financeiramente de forma sólida durante todo o meu tempo na organização”.

A revista FSM revelou ainda que além de Magnus, também Bobby Roode e Samoa Joe renovaram por mais dois anos, confirmando que as mudanças recentes na TNA resultam de um processo de filtragem de talentos em vez de uma qualquer necessidade financeira.

Fonte: Fight Spirit Magazine

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

3 Comentários

  1. BRYAN_PT - há 3 anos

    Já agora vendia todos eles depois de expulsar grandes talentos.

  2. World Citizen - há 3 anos

    A TNA tinha de facto um elenco de wrestlers excessivo para o tempo de televisão que têm, logo faz todo o sentido libertar todos aqueles que não eram prioritários e por as fichas quase todas naqueles que estão destinados e são capazes de levar a empresa para outro nível…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador