Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

TNA termina parceria com a OVW?

Como reportado aqui no WPT, a TNA decidiu começar a implementar uma ideia que Jeff Jarrett trouxe para a mesa em 2009, a de criar programação permanente da TNA usando as diferentes plataformas online. A ideia ficou “guardada na gaveta” pela oposição que Eric Bischoff e Hulk Hogan, que consideraram que a TNA deveria focar-se nos conteúdos televisivos. Com o inicio do TNA “Where Action Never Ends”, a TNA começa a desenvolver novos conteúdos permanentes usando as redes sociais, algo que vai ser optimizado com o regresso aos estúdios da Universal Studios. Uma das mudanças que a TNA vai implementar é a criação de um centro de treinos na Universal Studios, que servirá para o roster actual e também para o desenvolvimento de novos talentos. Assim sendo, a TNA não necessitará de utilizar a Ohio Valley Wrestling como território de desenvolvimento dos seus lutadores.

O F4Wonline menciona que a TNA pretende mudar para Orlando todos os seus talentos que estão actualmente na OVW (entre eles Rob Terry, Rockstar Spud, as Blossom Twins e Jay Bradley), terminando assim esta parceria.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

10 Comentários

  1. EddyParera - há 3 anos

    WWE Performance Center… um faz, outro tbm quer fazer

    • danielLP21 - há 3 anos

      És buéda entelegente.

      • LOL - há 3 anos

        Já vi destes teus comentários em vários post… Se não tens nada de relevante para acrescentar ao comentário de Eddy simplesmente não respondas, agora vir com essa ironia foleira, é que é “buéda entelegente”

      • danielLP21 - há 3 anos

        LOL

      • João Macedo - há 3 anos

        Cheirete a esturro…

  2. FranciscoAP - há 3 anos

    Bye bye Crimson… Enfim

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador