TNA Victory Road (13/03/2011)

A TNA realizou ontem mais um dos seus Pay-Per-Views. Desta vez foi o Victory Road, PPV no qual o destaque era um combate pelo TNA World Heavyweight Championship entre o Campeão Sting e Jeff Hardy!

TNA Victory Road (13/03/2011)O VR começou com um vídeo de Sting, seguindo de Tenay e Tazz a abrir o PPV.JB anuncia Bully Ray que no ringue fala da Bischoff e Hogan como os homens que elevam o wrestling e é interrompido por Dreamer. Houve uma troca de palavras para dar o mote ao combate.

- Tommy Dreamer vs Bully Ray (Combate sem disqualificação e pin em qualquer lado): O combate andou pelo meio do público, sempre dividido. No ringue Dreamer começou dominante, Ray recuperou e prester a terminar a combate chama Devon. Os filhos aparecem e distraem Ray, enquanto Devon e Dreamer preparam-se para atacar Ray e acabam por fazer um 3D a Ray através da mesa montada no ringue. Dreamer, Devon e os filhos celebram a vitória.

Nos bastidores, Christy Hemme entrevistou as Beautiful People com Winter. Sarita e Rosita, já no ringue, mostram que querem aqueles títulos.

- Sarita e Rosita vs Angelina Love e Winter: Já perto do final do combate, com o árbitro distraído, Rosita preparava-se para atacar Winter pelas costas, mas Velvet corre para o ringue e salva Winter. Winter prepara-se para o pin, mas Sarita entra no ringue e consegue pôr Rosita na posição certa para ganhar o combate. O árbitro regressa, conta até 3 e novas campeãs de Tag Team!

Após um Video da família Jerrett em Orlando, Flórida, Christy Hemme entrevista Matt Morgan que fala da sua motivação para ganhar e dar uma lição a Hernandez.
Passa um vídeo a recapitular esta feud.

- Matt Morgan vs Hernandez (num First-Blood Match – O primeiro a sangrar perde): O combate foi muito disputado, ninguém a ficar muito tempo em vantagem. Morgan tentou usar uma espada de Kendo, mas Hernandez defendeu-se. Hernandez tentou usar a sua corrente para atingir Morgan, este defende-se e atinge Hernandez. Enquanto Hernandez escondia a cabeça, pegou num frasco com sangue falso e atirou em Morgan. O árbitro volta ao ringue, vê o sangue em Morgan e dá a vitória a Hernandez. Morgan fica a discutir com o árbitro…

Nos bastidores, é a vez dos Gen Me serem entrevistados por Christy Hemme. JB entrevistou Kazarian.
Passa um vídeo de Robbie E e cookie a prepar algo para o combate pelo titulo da X division…

- Generation Me vs Robbie E (com Cookie) vs Kazarian (pelo titulo da X division): O combate foi bastante morno. Perto do final, os Gen Me desentendem-se. Jeremy ia subir aos cabos, mas Max não gostou. Eventualmente, ambos sobem em cantos opostos, e quando chegam perto do cinto, trocam murros e acabam por cair com a ajuda de Robbie. Kaz trepou a estrutura metálica e foi andando pelas cordas enquanto Robbie pegou numa escada para chegar ao titulo. Os dois tentar tirar o cinto do centro do X, mas é Kaz que o faz com sucesso e sela a vitóra atirando Robbie pelo escadote abaixo. O titulo não muda de mãos.

Nos bastidores, os Beer Money falam sobre ser a melhor tag team do mundo e passa mais um vídeo das férias da família Jerrett.

- Beer Money contra Ink inc.: Combate de Tag Teams com bons momentos de luta e algumas manobras bem arriscadas. O público estava com os Beer Money, que levaram a melhor e ficaram com os títulos. Após o fim do combate, Neal apertou a mão dos vencedores, mas Moore decidiu que seria melhor cuspir cerveja na cara de Storm e fugir. Moore avisou Neal que é hora de eles serem duros.

Nos bastidores, Flair e Matt Hardy falam com Hemme e aquecem o embate com AJ styles.

- AJ Styles vs Matt Hardy: Um dos combates da noite. Grandes manobras com AJ em grande plano. Mesmo com as interferências de Flair, Matt nunca conseguiu uma grande vantage. AJ foi respondendo com manobras muito atléticas e acabou por vencer o combate, deixando Flair furioso!

Mais um vídeo dos Jarrett em férias e Hemme entrevista Mr. Anderson, que lança o seu combate com RVD. De seguida, passa um vídeo a recapitular as motivações de RVD e Anderson.

- RVD vs Mr. Anderson: Combate muito intenso, com ambos os lutadores a porem muita energia no ringue. RVD optou sempre por aumentar o ritmo, Anderson preferiu as manobras de submissão. O combate acabou por desenrolar-se fora do ringue e já na rampa de entrada, Anderson aplicou o Mic Check a RVD. Ambos ficaram deitados e o árbitro fez a contagem até 10. RVD e Mr. Anderson acabaram desqualificados. Empate. Agora é esperar pelo próximo impact! para ver como será resolvido este empate…

Passam videos de Hardy e Sting a falar sobre o combate.

- Jeff Hardy vs Sting (pelo TNA World Heavyweight Champion): Antes do combate iniciar, Eric Bischoff vem ao ringue anunciar que o combate será de não-desqualificação. Passado apenas um minuto, Hardy sofre o Scorpion Death Drop e acaba. Hardy nem deu para aquecer. Sting continua a ser o campeão mundial!

Vídeos

01: http://www.dailymotion.com/video/xhkz9h_part-1_shortfilms
02: http://www.dailymotion.com/video/xhkzg3_part-2_shortfilms
03: http://www.dailymotion.com/video/xhkzmi_part-3_shortfilms
04: http://www.dailymotion.com/video/xhkzru_part-4_shortfilms
05: http://www.dailymotion.com/video/xhkzwo_part-5_shortfilms
06: http://www.dailymotion.com/video/xhl036_part-6_shortfilms
07: http://www.dailymotion.com/video/xhl09r_part-7_shortfilms
08: http://www.dailymotion.com/video/xhl0i4_part-8_shortfilms
09: http://www.dailymotion.com/video/xhl0j5_part-9_shortfilms

Porquê que não consigo ver os vídeos?!

Sobre o Autor

Jorge Rebelo - Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!
Site / Google+ / 1018 posts
Como comentar?
  • Onairam

    Meu deus, eu fiz uma das apostas de um blog de wrestler e acertei tudo menos a desqualificacao de Anderson e RVD.

  • Anónimo

    Desde já adianto um comentário. O main event é hoje um tema quente nas redes sociais e em fóruns de wrestling. Afinal, o que aconteceu a hardy vs sting? 1 minuto e 28 segundos foi o tempo que durou o combate. O público no final gritava bullsh*t e Sting diz em volta alta “i agree, i agree”.
    O que aconteceu? a TNA tem muito para explicar…

  • Jorge Rebelo

    Eu adianto desde já um comentário. O main-event durou 1 minuto e 28 segundos! Hardy chega atrasado ao ringue, Bischoff interrompe o combate, fala com os lutadores e com 2 murros e um scorpion death drop o combate termina. Sting não parece feliz no fim e Hardy tentou claramente sair do pin, mas Sting não deixou. No final o público gritava “this is bullsh*t” e sting responde “i agree”. Afinal, o que aconteceu? a TNA tem muito para explicar…

    • Jorge Rebelo

      Este é o tema quente no Twitter e em fóruns de wrestling.

    • Tiago Silva

      Jeff Hardy na entrada notou-se que não estava bem e sim notou-se que Hardy tentou sair do pin. A impressão que me dava da expressar do Sting é que ele não queria carregar aquele combate. Espero saber o que se passou exactamente.

      • Jorge Rebelo

        Num próximo artigo do impacto irei fazer uma análise do Victory Road, em particular ao main-event e ao que a TNA deveria ter feito. No entanto, já vi e revi o combate e a entrada de Hardy não me parece assim tão óbvia como tantas outras…Penso que o atraso na entrada e sobretudo após Sting ter derrubado o Eric é que se nota que algo não está bem…
        No entanto pode também ser um reencenação do montreal screwjob, apesar de não me parecer que possa ser isso.

        • Tiago Silva

          Sim o atraso na entrada e enquanto andava para o ringue o balancear do corpo não era normal, ate pensei que fosse alguma lesão numa perna ou assim.
          Mas estou curioso por esse teu artigo!

        • Salgado

          como sempre espero um bom artigo.
          Eu no inicio ainda fiquei com impressão que algo não estava bem mas não liguei, só tive a certeza que algo estava mesmo mesmo mal quando o vi encostado ao canto daquela maneira e depois a sua atitude no pin foi a confirmaçao.
          Eu não acredito que eles tenham planeado uma reencenação do montreal screwjob, mas agora que falas nisso, era uma grande desculpa que eles podiam usar para tentar disfarçar tudo. Porque eles, inevitavelmente, vão ter que se explicar.

  • Tiago Silva

    Bully Ray vs Tommy Dreammer – Ja vi combates do genero muito melhor mas eu ate gostei desta, nunca vi alguem num combate destes usar um spongebob e uma boneca insuflavel. O fim foi bom com a vingança da familia Devon. Ja agora alguem me explica o que faz uma boneca insuflavel debaixo de um ringue de wrestling? xD
    Angelina Love e Winter vs Sarita e Rosita – foi um combate razoavel mas esperava mais, temos novas campeas de equipas.
    Hernandez vs Matt Morgan – Durante o combate ate foi bom mas o fim desiludiu-me muito sinceramente.
    Kazarian vs Max Buck vs Jeremy Buck vs Robbie E – Um combate bom para animar uma noite que estava um bocado estagnada.
    Beer Money vs Ink Inc – Sinceramente não fiquei surpreendido por ter sido um bom combate ja o esperava e não desiludiram.
    Matt Hardy vs AJ Styles – Outro bom combate, ambos deram boa luta e saiu um combate disputado.
    RVD vs Mr.Anderson – Estava a ser um bom combate mas esperava outro final. Esta dificil para ambos disputarem o título.
    Sting vs Jeff Hardy – nada a comentar, notou-se que durante a entrada Jeff não estava bem , algo se passou e estragou um main-event que podia ter sido fantastico.

  • http://paulomsilva.wordpress.com/ Paulo Silva

    Que estupidez o último combate.

    O melhor foi o X Division Title Match..

  • http://www.planetajogos.pt Frederico Vieira

    nesse 1.20min que falas contas te o tempo que o hardy andou feito parvo a ver para onde atirava a camisola?

  • Master 619

    Olhem só digo isto quem diz que a TNA é melhor ontem ficou provado que não. Pode ter muito talento mas um pessimo booking, um tag team title sem logica em storyline( tinha mais lógica os immortal lutarem). Mas sobretudo a desorganização da TNA nota-se no main-event, não é admissivel depois de ouvirmos o Bischoff dizer que são precisos menos PPV, quando tens o momento alto ele dura o tempo que dura por causa do Hardy estar drogado, com todo o respeito é incompetência dele e da empresa. Para reduzirem os PPV e depois as pessoas pagarem para os ver e levar com esta ……. não dá. Eu gosto de alguns wrestlers da TNA, mas com esta organização torna-se dificil chegarem se quer perto da WWE porque nunca iria alguem para a Wrestlemania num main-event no estado do Hardy

  • Hiberus

    Sting=a salvação do combate
    O que se devia fazer=demitir Jeff Hardy,mas desde já garanto que não lhe vai acontecer nada

    • Jorge Rebelo

      Por agora a decisão da TNA foi afastá-lo das gravações desta semana (que irão resultar no próximos 3 impacts).

  • Tiago Silva

    Há custa disto o rating é capaz de subir só para saber se dizem algo sobre o “main-event” do VR

  • alaala9

    este main event OMG!!! que porcaria!!!
    Se querem ser melhores do que a WWE não pode ser com estes main events de porcaria.

Wrestling.PT © 2006-2014 / Política de Privacidade / Disclaimer / Painel / Desenvolvido por Luís Salvador
 online