Todd Keneley deixa a TNA

Todd Keneley, comentador da TNA, deixou esta semana a organização. A TNA não estava instisfeito com o trabalho de Keneley e aliás a porta fica aberta para um futuro regresso, contudo após o Slammiversary a TNA decidiu regressar ao modelo de dois comentadores e por um critério de antiguidade, Keneley acabou por ser dispensado face a Taz e Mike Tenay.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

6 Comentários

  1. danielLP21 - há 4 anos

    Ainda bem, nunca gostei dele… O Mike Tenay ( também não sou grande fã, mas é melhor do que ele…) estava a perder muito protagonismo e agora temos um face e um heel. Boa decisão.

  2. FranciscoAP - há 4 anos

    Sinceramente pensei que estavam a meter o Todd no meio da dupla Taz/Tenay a pensar já na “reforma” deste último, até porque o registo dele era muito semelhante ao Tenay. É bom sinal porque significa que vamos continuar a ter a dupla maravilha nos comentários mas fico triste pelo Todd porque, apesar de inicialmente não ter ficado fã, reconheço que fez um trabalho bastante consistente. Caso o Tenay se queira retirar eventualmente, é uma alternativa a considerar.

  3. MR Perfection André Santos - há 4 anos

    Faltava-lhe algum carisma, por isso aceito a decisão

  4. Vince It Factor - há 4 anos

    Na minha opinião era um comentador um bocado “morto”, em relação aos outros 2, principalmente ao Tazz. Entendo esta dispensa e prefiro o sistema de 2 comentadores mas confesso que não estava à espera.

  5. Enigma - há 4 anos

    “Todd” + Microfone + Mesa de Comentários em shows de Wrestling = Merda.

    If you know what I mean…

  6. World Citizen - há 4 anos

    Bom rapaz, mas falta-lhe qualquer coisa…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador