Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Tommaso Ciampa lesiona-se em live-event do WWE NXT

Nesta Quinta-feira à noite, num live-event do WWE NXT, durante o combate entre os #DIY e os SAnitY, o lutador Tommaso Ciampa lesionou-se.

O combate foi prontamente interrompido quando o árbitro fez o sinal de X com os braços, que é o sinal para todos saberem que aconteceu uma lesão.

Tommaso Ciampa foi levado para o backstage com ajuda e a coxear, nunca metendo peso na sua perna esquerda. Até agora, não há mais informações sobre a lesão.

Os #DIY têm um combate marcado para o WWE NXT Takeover: Chicago, contra os Authors of Pain pelos NXT Tag Team Championships num Ladder Match. Com esta lesão, fica a dúvida sobre o que irá acontecer a este combate que já estava marcado.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

4 Comentários

  1. Que coisa mais chunga e numa vespera de takeover… será que Johnny Gargano vai arranjar outro parceiro para o combate? Se assim for fico bastante curioso em saber quem será. Ou então outra equipa a substituir os #DIY

  2. DigOwens - há 3 meses

    Caso não possa tem o Drew e Ohno para substutuir

  3. KILL OWENS KILL - há 3 meses

    Credito não, velho… Puta que pariu! Vai atrasar o push de uma das melhores equipes da atualidade e provavelmente a luta que ia roubar o show no TO.

  4. Dragoking - há 3 meses

    E a maldição continua…

    Pode ser que o Gargano faça equipa com o Drew. Eles foram campeões de tag team na Evolve no ano passado.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!