Tommy Dreamer confirma contacto com a WWE

Em entrevista ao Busted Radio Open, a lenda da ECW, Tommy Dreamer, confirmou que tem recebido alguns contactos por parte da WWE para fazer o seu regresso em breve. No entanto, o lutador não revelou se o seu regresso vai efectivamente acontecer. Neste momento parece que as duas partes estão em negociações.

Segundo consta, Tommy Dreamer não quer lutar a tempo inteiro e a sua última passagem pela WWE foi para efectuar uma série de combates extremos juntamente com os Dudley Boyz.

Tommy Dreamer junta-se assim a uma já vasta lista de ex-estrelas da WWE que poderão fazer o seu regresso em breve.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

6 Comentários

  1. DD28 - há 4 meses

    Em vez de irem buscar ex empregados que já que não tem qualidade e que nem querem trabalhar a tempo inteiro que tal contratarem os wrestlers do CWC? Espectáculo no ring era garantido e muitos tem potencial para serem estrelas…
    Para contratarem alguém que seja real star power que os fans queiram ver. Estes regressos são mais underwhelming do que outra coisa… Até ao momento só Shelton traz interesse…

  2. Mas para quê? A WWE e a TNA continuam a trazer o Tommy Dreamer de volta quando ele está talhado apenas para um estilo muito especifico de wrestling e já deu tudo o que tinha a dar. A ECW já morreu, está na hora de a enterrar juntamente com o Tommy Dreamer e outros que já só se arrastam.

  3. Balls Mahoney - há 4 meses

    acho que a wwe deveria contratar tambem o balls mahoney pois marcou a historia da ecw … podiam ajudar a tiralo do mundo da droga

  4. Bernardo - há 4 meses

    Não esperava esta noticia por parte da WWE, se não estou em erro creio que o Tommy Dreamer foi tambem um wrestler diagnosticado com várias lesões a nivel cerebral de tantas pancadas ao longo dos anos

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador