Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Tommy Dreamer regressa à TNA? (actualizado)

De acordo com uma mensagem deixada por Bully Ray na rede social Twitter, Tommy Dreamer regressou à TNA, não para lutar, mas com funções nos bastidores. Ray escrever: “Tenho que admitir. Entusiasmado pelo Tommy Dreamer estar a trabalhar nos bastidores do Impact Wrestling. Ele é uma mais-valia…mas continua gordo”.

As funções concretas de Dreamer não são conhecidas, mas certamente irão passar por road agent e provavelmente pela equipa criativa. Recorde-se que recentemente a TNA e a promoção independente de Tommy Dreamer House of Hardcore colaboraram numa série de eventos na área de Nova Iorque.

Actualização:

Tommy Dreamer foi oficialmente recebido na TNA na última Quinta-feira, tendo estado presente na reunião que ocorreu com todo o roster. Dreamer trabalhou como agente em alguns dos combates, no entanto ainda não é conhecido se este é um regresso a longo-prazo e quais as funções que Dreamer vai assumir. John Gaburick, Vive-presidente da TNA está a tentar reconstruir uma nova equipa nos bastidores durante as últimas semanas.

Fonte: PWinsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

15 Comentários

  1. FranciscoAP - há 3 anos

    Pode ser da forma que convença o Roode a arranjar um finisher de jeito… Oh wait

  2. danielLP21 - há 3 anos

    “mas continua gordo” xD

  3. David_ - há 3 anos

    Ele que meta la uma cunha para a shanna =P

  4. GonRodri - há 3 anos

    isso significa q ele n vai aparecer no RR Match ??

  5. Antonio - há 3 anos

    já saiu o tna ono hardcore justice 3 e vocês não posseram ainda está no watchwrestling.net

    • Obrigado pelo aviso, iremos por em breve.

    • Jorge Rebelo - há 3 anos

      António muito obrigado pela informação. Parece que o Hardcore Justice 3 foi transmitido no passado dia 15 para todos os países, excepto nos Estados Unidos. Eu desconhecia este facto, mas muito provavelmente terá a haver com os compromissos que a TNA tem com esses distribuidores e que obriga a 1 PPV mensal e se nos lembrarmos que fora dos Estados Unidos, o último TNA ONO foi transmitido ainda em Dezembro, penso que estaremos certos.

      De qualquer forma, considero que será mais interessante seguir o calendário Norte-Americano em relação aos eventos da TNA pois possibilita-nos não só a organização e a antecipação de cada evento, como a própria divulgação das streams para assistir em “directo”.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador