Tony Dawson abandona a WWE (actualizado)

Segundo consta, Tony Dawson abandonou a WWE, depois de ter começado a trabalhar na companhia o ano passado. Recentemente, Dawson tem trabalhado no NXT e em segmentos do WWE Active para a Smackdown, na aplicação da WWE.

Fonte: PWInsider

Actualização:

Tal como já foi noticiado, o ex-comentador do NXT Tony Dawson abandonou a WWE. Segundo consta, este era um tipo simpático, mas não tinha paixão pelo Wrestling. Ele e Tom Phillips foram contratados ao mesmo tempo, mas segundo consta Phillips ultrapassava-o facilmente.

Fonte:Wrestlenewz

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

8 Comentários

  1. FranciscoAP - há 3 anos

    Bem… Tinha grandes esperanças para ele, acho que estava a fazer um trabalho incrível no NXT. Vamos ver o que se segue para ele

  2. Almeidadxx - há 3 anos

    Mas até estava a fazer um bom trabalho… Digo eu..

  3. Pantallica - há 3 anos

    Unf!

  4. CmPunk_Cult.Of.Personality - há 3 anos

    Agora fiquei surpreendido… não era suposto o Tony Dawson continuar a apresentar o Superstars/ Pré Show’s de PPV’s/ NXT, para no futuro substituir o Lawler, o JBL ou o Michael Cole? Eu sinceramente não entendo, parece que querem continuar a ter 3 comentadores no Raw e 2 no SmackDown durante muito mais tempo. Mas isto pode crer dizer que o Alex Riley é mesmo para ser comentador a tempo inteiro no futuro.
    Eu cá até gostei do Josh Mathews, ele nos últimos tempos parecia estar a fazer uns Heel Turns (xD), mas ele preferem-no como anunciador, tudo bem.

  5. Portugal FEDi - há 3 anos

    Era um jobber.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador