Post da Comunidade do Wrestling.PT

Top Rope Radio #25 – ROH vs NXT

E está no ar senhoras e senhores, gajos e gajas, mais uma edição do Top Rope Radio e desta vez com um tema polêmico, a tal “guerra” do território de desenvolvimento da WWE, o NXT, com a Ring of Honor Wrestling, onde um parece estar tentando boicotar o outro.

Mais uma semana nossos analistas estão trazendo a melhor opinião da IWC Brasileira, com exclusividade aos parceiros NBO Wrestling, como o Wrestling.PT, o MAIOR portal de Wrestling em português no mundo

Não deixem de conferir para ficar sempre por dentro do melhor do Wrestling, e também acessar nossas redes sociais como Facebook e Twitter e se inscrever no canal do Youtube.

Sobre o Autor

- Youtuber do espaço Top Rope Radio e parceiro do Wrestling.PT. Surgi para a IWC de forma tardia (Já no ano de 2014) com um projeto que inovador que logo obteve sucesso em seu curto período de existência, o blog NBO Wrestling (que hoje mora no céu...) e por meio disto consegui essa vaga junto de minha equipe do Youtube no MAIOR portal lusófono voltado ao Wrestling, que eu mesmo já seguia desde os primórdios de meu trabalho, o Wrestling.PT. Não vivo sem o Corinthians e o Pro Wrestling, e por isso faço junto de Guilherme Cruz (e outros convidados muito especiais) um dos melhores programas da IWC Brasileira, com conteúdo de qualidade e descontração na medida certa

4 Comentários

  1. Obrigado a todos que deixarem seus feedbacks tanto aqui no WPT quanto no Youtube!!!

  2. Marques - há 1 ano

    A ROH e um exemplo perfeito de como bem gerir uma empresa de wrestling, nunca tentaram dar um passo maior do que a perna e ao longo dos anos foram construindo uma reputação e uma base de fãs bastante solida.
    Só é pena que quase todos os anos percam alguns dos seus melhores talentos para a wwe e a TNA ( Kevin Steen, El Generico, Samoa Joe, eddie edwards, davey richards e ao que parece o Adam Cole é o proximo), apesar de que ultimamente sao mais os lutadores que vao da TNA para a ROH do que da ROH para a TNA ( o Jay Lethal é talvez o maior exemplo).
    Se já conseguiram chegar ao ponto de incomodar a wwe é um excelente sinal aínda para mais agora que conseguiram assinar um contrato televisivo com a Destination America.
    Quanto a esta parceria com a NJPW penso que todos podem saír bastante beneficiados que por um lado permite à NJPW e à ROH entrarem com mais facilidade no mercado japonês e americano respetivamente e permite aos talentos de ambas as empresas experimentarem outros estilos de wrestling (apesar de grande parte do plantel da ROH ja ter experiencia em empresas japonesas).
    Para o futuro proximo da ROH só espero que não percam aquilo que sempre os distinguiu, o puro pro-wrestling.
    De destacar também o papel que os Briscoe Brothers tiveram em todo este crescimento, eles que basicamente carregam a empresa as costas e espero que permaneçam la durante muitos anos e que tenham mais uns quantos reinados de campeões de Tag Team como sempre nos habituaram. Se no futuro a ROH criar um hall of fame os Briscoes têm obrigatoriamente de ser os primeiros a serem introduzidos.

  3. Vitor Oliveira - há 1 ano

    Excelente programa. Esperando agora pelo debate sobre TNA vs GFW

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador