Post da Comunidade do Wrestling.PT

Top Rope Radio #39 – Vou te contratei…

E começa agora gajos, gajas, amigos e amigas, o mais tradicional programa de sábado da Comunidade de Wrestling Lusófona, está no ar agora o Top Rope Radio, e o dinheiro está sendo posto a prova por aqui.

Nesta semana nossos analistas entram em ringue pra discutir a série de contratações que a WWE tem feito nos últimos tempos, um verdadeiro “rapa” no cenário independente (ou não tão independente, não é TNA?)

Será que realmente são proveitosas essas contratações? Seria isso apenas uma tentativa de enfraquecer as indys? Ou apenas falta de talentos de topo mesmo? Descubra isso e muito mais hoje, no Globo Repór… digo, no Top Rope Radio.

Não se esqueçam de comentar vossas opiniões, deixarem seu Gostei e sua inscrição em nosso canal!

Sobre o Autor

- Youtuber do espaço Top Rope Radio e parceiro do Wrestling.PT. Surgi para a IWC de forma tardia (Já no ano de 2014) com um projeto que inovador que logo obteve sucesso em seu curto período de existência, o blog NBO Wrestling (que hoje mora no céu...) e por meio disto consegui essa vaga junto de minha equipe do Youtube no MAIOR portal lusófono voltado ao Wrestling, que eu mesmo já seguia desde os primórdios de meu trabalho, o Wrestling.PT. Não vivo sem o Corinthians e o Pro Wrestling, e por isso faço junto de Guilherme Cruz (e outros convidados muito especiais) um dos melhores programas da IWC Brasileira, com conteúdo de qualidade e descontração na medida certa

2 Comentários

  1. Gabriel taker - há 10 meses

    AJ foi uma boa contratação mas em vez de contratar de outras empresas tem que revelar mais Wrestles e aproveitalos.

    • Obrigado pela opinião Gabriel, e realmente a WWE acabou por queimar alguns nomes que poderiam ajuda-la neste momento um tanto quanto cedo, apesar que as lesões também são grande culpada por isso, visto que tem pego não só astros do Main Roster como também do NXT.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador