Top Ten #14 – Acidentes de Vestuário

Bem-vindos a mais um Top Ten que vocês já devem estar à espera que vos divirta, já pelo que vêem no título! Uma coisa é certa: o último Raw foi bastante bom. Regressos de Christian e Brock Lesnar, Punk a lutar, a performance da vida do Mark Henry, etc. Mas parece que uma das coisas que mais se falou foi de uma pequena “wardrobe malfunction” da Kaitlyn. Nem vejo o porquê de tanto alarido, não foi nada de mais e mal se viu. Mas o povo gosta de ficar contente e é aí que eu entro, deixando-o mais contente e apresentando um Top Ten disto. Vejam lá se gostam – porque até tenho a impressão que não vão gostar assim tanto de todos os casos.

10 – Lilian, a azarada

http://youtu.be/5QEzRtxpLUE

Vá, temos que começar com calma. Não podem esperar que eu avance logo para um festival de “nip slips”, temos que aguentar um mínimo de classe. E porque o tema é “acidentes de vestuário”, há muitas formas de haver tais acidentes sem expor nada tão… carnal. No caso da Lilian foi algo mais modesto, foi só um sapato a sair-lhe a voar e que a deixou a cambalear como se já tivesse tragado uns copitos antes de ir ao ringue. Não é do material que vocês mais querem ver aqui, mas também conta. E lembrem-se que há muita gente que gosta bastante disto… Muita mesmo…

9 – I dig crazy chicks…

Mais um que seja mais tímido. Mas que foi bonito de se ver, lá isso foi. Com a louqueira e os constantes snaps da AJ, não é de estranhar que algo assim aconteça, mesmo que não se espere algo tão… “exposto”. O vestuário dela não parece dar para tanto. Mas neste caso recente, num desses ataques, a sua camisola parece ter tido medo dela e quis escapar-lhe, ficando-lhe envolta no pescoço e deixando exposta a peça de roupa interior que mais trabalho dá aos homens pelo mundo fora. Quem tornou a cena mais sexy ainda que o que já era foi a própria AJ e a forma como ela reagiu… Se pensarmos, se ela não tivesse feito o que fez, ficava algo constrangedor e um pouco apatetado…

8 – Não chores, Kaitlyn!

http://youtu.be/g1YqJnyABkI

Pronto, aqui está o vosso momento favorito da semana. Quiçá o vídeo mais reproduzido ao longo da semana. E não haverão poucos que descobriram que premindo o Ctrl e subindo com o rato podem fazer zoom – fica a dica para quem não sabe, mas usem para algo melhor! Após uma sempre bela de se ver catfight com AJ, a acção estava tão interessante que houve quem quisesse espreitar. Até mesmo quem não devia. Coube a Kaitlyn – não tão atrapalhada como outras estariam – tentar cobrir a todo custo aquilo que ela sente que não é para o mundo ver. Não se viu muito. Mas o povo quer saber? O povo quer é carne!

7 – Será que beijando isto se sobe na divisão feminina?

http://dailymotion.com/video/x2awdy

Por acaso calhou ao Triple H puxá-la pelas calças. Pior/melhor já deve ele ter feito. Pode não ter sido a melhor vista, mas já deu para perceber que foi noite de lua cheia. E pela quantidade de pele, até dá a entender que era dia de lavandaria e que não sobrava nada no cesto dos interiores. Lá está, talvez não tenha sido a vista mais explícita mas, julgando pela reacção do Jerry Lawler, é capaz de ter sido suficientemente agradável…

Nota: O Cena já lá deu uma palmada. Será que o ajudou a subir?…

6 – As espreitadelas da Michelle McCool

http://www.wrestlenewz.com/wrestling/extras/michelle-mccool-nip-slip-from-wwe-nxt/

A Kaitlyn teve um “nip slip”. A Michelle McCool supostamente colecciona-as. Registam-se várias mas a dificuldade em encontrá-las não permitem que eu tenha uma entrada menos vaga que esta. Desde um incidente no Survivor Series de 2007 ao seu entusiasmo num episódio do NXT que levou a “saltos”, como podem ver na imagem que eu não quis colar aqui para manter o aspecto desta particular página mais… PG. No entanto, se quiserem procurar por isso tudo, tenham cuidado e não se entusiasmem muito, não vá as luzes do vosso quarto apagar-se e aparecer o Undertaker chateado por andarem a cobiçar aquilo que não é vosso…

5 – O casamento perfeito de Brooke Hogan

http://youtu.be/ALgXz-nBxqA?t=13m12s

Hulk: Go check on Bully…
Brooke: My boobs are out.
Hulk: Go check on Bully!

Já está tudo dito aí, nada a acrescentar. Calha que ao Taz já lhe tinha dado o ataque de calores antes…

4 – Essa o Triple H nunca viu…

http://dailymotion.com/video/x1omzk

A Stephanie anda aqui a aparecer muito. E mais uma vez, Triple H anda metido no barulho! Coisas que o destino traça. Ou então, o gajo é depravado e tem sorte… Reparem que, por acaso, ele foi suficientemente simpático para a deixar tapar… Ou então ele não quer que mais ninguém veja aquilo! Quem não parece ter gostado muito foi o Jericho… Poucas vergonhas não são aceites pelo Y2J…

3 – Kharma’s a bitch…

Esta tem que ser a vossa favorita. Durante uma battle royal de Knockouts, como seria de esperar, Awesome Kong seria uma das mais difíceis de arrumar. O que talvez não se esperasse tanto é que o seu fato fosse um dos mais difíceis de se manter seguro. Durante a viragem, a parte superior da sua outfit simplesmente não quer seguir o mesmo trajecto que o corpo e expôs ali todo o seu esplendor. E logo uma versão em câmara lenta se quiserem ver melhor…

2 – De Jackie para o mundo…

http://dailymotion.com/video/x6i0u

Isto aqui é que tem carne para todo o freguês ver! Com uma ajudinha de Sable, Jackie acaba por expor os seus bem cheios airbags a toda a plateia presente. E este não é como os exemplos anteriores em que mal se vê e se calhar têm que estar a carregar em pausa ou à procura das câmaras lentas e dos close-ups manhosos. Tudo ao ar! Se a Jackie não for à vossa missa, paciência, não utilizassem este Top Ten para a “Happy Hour”…

De uma forma mais ou menos séria, fica na dúvida se isto foi propositado ou não. Que era para arrancar, isso deu a entender, só fica a dúvida se era suposto haver algo por baixo ou não…

1 – A Stephania não perdoa!

http://dailymotion.com/video/x1e7gl

Mais uma vez, a Stephanie anda metida. Mas desta vez já não é ela a mostrar os maiores troféus da carreira do Triple H ao restante mundo, aqui ela causa o transtorno a Sable. Ironicamente quem causa o transtorno à Jackie na posição 2, círculo da vida. Tudo o que Stephanie aqui faz é berrar que nem uma louca e arrancar a blusa a Sable para desgosto de toda a população masculina que assistia, com certeza. Caso semelhante ao anterior. É bem possível que fosse para arrancar… Mas não tanto…

E é este o Top Ten que vos apresento esta semana! Este tenho quase a certeza absoluta que gostaram. Se não gostaram, estejam à vontade para comentar o quão moralmente errado este tema está. Estão também à vontade de acrescentar exemplos que não estejam aqui e que achem que sejam essenciais – se calhar agora é que vão chover comentários a acusar-me de calunioso por excluir históricos “nip slips!” Para a semana vou tentar voltar e com um tema que possam ler com gente por perto.

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Top Ten”.

23 Comentários

  1. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT - há 3 anos

    :o this isn´t pg

  2. danielLP21 - há 3 anos

    Como é que a Kharma está em 3º?!!

    Deve ser muito complicado ter imaginação para arranjar um tema todas as semanas para o Top Ten. Muitos parabéns, adoro o teu trabalho.

    • Chris JRM - há 3 anos

      A posição está proporcional à quantidade de pele à mostra e não ao gosto que dá ao leitor! xD

      • danielLP21 - há 3 anos

        Ahahahahah, está bem então xD

      • danielLP21 - há 3 anos

        E quem é que te disse que aquela quantidade de pele não dá gosto a este leitor? :D

  3. Frederico_WWE - há 3 anos

    Chris JRM eu sei que habitualmente não costumas a comentar nem a responder aos comentários das pessoas que costumam a ler o TOP TEN mas rapaz se me estás a “ouvir” só quero que saibas que o Top TEN é dos melhores artigos da história deste site e que por isso te considero genial rapaz! Continua porque isto é muito bom!

    • Chris JRM - há 3 anos

      Leio-os sempre :) Não costumo responder porque habitualmente não pedem resposta, mas num caso tão directo como este, respondo nem que seja a agradecer! :D

  4. LuisMPBO - há 3 anos

    Olha, tenho de te dar os parabens pelo Top Ten (nao so este, mas todos). Este e o conceito mais bem esgalhado do Universo, nao a ideia do Top Ten em si, que e boa mas relativamente regular, mas a forma como tu todas as semanas arranjas excelentes temas, uma serie de exemplos extraordinarios e sempre relacionado com alguma coisa que aconteceu durante a semana.
    Mais uma grande ediçao. So e pena que aquela que deu para ver melhor era a que eu menos queria ver… xD

  5. Rubinho16@ - há 3 anos

    É só no meu pc ou os links do “dailymotion” não dão ?

  6. FábioVaz - há 3 anos

    Adorei hahahahahaha a Da Kharma foi bem desastrosa hahahaha, a numero 2 tbm, melhor que a 1ª

  7. straightedge - há 3 anos

    excelente ahahahah.
    0 2 e melhor do que o 1 mas mesmo assim excelente!

  8. Duarte_WWE - há 3 anos

    Melhor top 10 da história, obviamente… e nem é preciso dizer porquê não é verdade? xD

  9. azevedofabio12 - há 3 anos

    alguns videos nao dao

    • Dão todos! Os que “não dão” é porque precisas de ter conta criada no Dailymotion, mais de 18 anos para ver, ou desactivar o controlo parental. Simples.

      Veja bem antes de afirmar que algo não dá…

  10. don_ricardo_corleone - há 3 anos

    “No entanto, se quiserem procurar por isso tudo, tenham cuidado e não se entusiasmem muito, não vá as luzes do vosso quarto apagar-se e aparecer o Undertaker chateado por andarem a cobiçar aquilo que não é vosso…” Espéctáculo!!

  11. Anónimo - há 3 anos

    O nº2 devia de estar em 1º, o 1º nem se viu nada, no 2º as mamas ficaram à mostra durante uns bons segundos, ela nem as tentou tapar.

  12. Gostei de todas menos da Brooke porque nao encontrei o nip flip, de resto muito bom :D.
    Continua o teu bom trabalho

  13. JeanJCS - há 3 anos

    Ótimo artigo :P

    Só faltou Lita na Live Sex Celebration :D

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador