Top Ten #15 – Imitações Hilariantes

Acho que se pode dizer que pela segunda semana seguida, o tema da semana do Top Ten é desencadeado por um momento das Divas. Algo que eu nunca imaginei dizer. Mas esta semana fomos brindados com um segmento suficientemente entretido com AJ, disfarçada de Kaitlyn, a gozar a ex-Campeã. Kaitlyn já retribuiu com a mesma moeda, mas isto já não é novo, nada melhor numa rivalidade do que desconcentrar um adversário, imitando-o. Muitas vezes com resultados engraçados e é isso que veremos neste Top Ten.

Nota: Um exemplo de um Top Ten em que tive a ideia e fiquei “boa, isto serve”. Logo em seguida, literalmente momentos a horas depois da minha ideia, o WWE.com apresenta um artigo sobre esse mesmo assunto. Primeiro quis esganá-los por fazerem parecer que a ideia não era minha. Mas depois quis agradecer-lhes por me ajudar em preencher as dez posições.

10 – O junkie mais Straight Edge de sempre

http://youtu.be/WC6iLl26vpg

Todos nos lembramos da feud entre Jeff Hardy e CM Punk e os grandes combates que daí sairam. Bem até à saída de Jeff da companhia, que durou a feud e até foi Punk o “responsável” pela sua partida. E por falar em partidas, foi o então novo World Heavyweight Champion que decidiu pregar uma ao público, engando-o quando entra em ringue ao som da música de Jeff Hardy e com as suas pinturas. Tudo para afirmar que finalmente havia um Campeão Mundial Straight Edge, como deve ser. Punk é tão bom que, de vez em quando, até pode ser outro…

9 – AJ vs Kaitlyn gone… AJ vs Kaitlyn

Acho que é a primeira vez em muito tempo que uma rivalidade de Divas tem uma história propriamente dita e com alguma notoriedade. E não só por causa de “nip slips” – vá, chega disso, já tivemos muito desse assunto na semana anterior. Para já têm explorado o gozo que dão uma à outra, imitando-se. Por mim, até podem trocar de papéis definitivamente e lutar uma como a outra, ainda são as duas atraentes para caramba!

8 – Good Ol’ Gillberg

http://youtu.be/BaHLHHb_cZc

Não podia cá faltar aquele cuja gimmick era uma imitação andante. A versão cruiserweight de Goldberg era uma patetice autêntica mas que o pessoal não resistia a achar piada. Mais tarde veio Eugene que apenas prestava tributo às grandes lendas na sua move-set. Já o Gillberg… Deve regressar um dia destes para fazer de Gillback…

7 – Os novos DX

http://youtu.be/7aObEjI1Q7A

Uma equipa que talvez parecesse algo improvável, mas que até fez todo o sentido e até combinaram bem. Edge e Randy Orton, dos Heels de topo da companhia, uniram-se através do seu ódio mútuo pelos DX e formaram os Rated RKO… o que originou este bizarro segmento em que a dupla decide fazer uma à DX e serem eles a disfarçar-se do grupo mais troll de toda a WWE. O mais curioso deste momento… É mesmo ver o Randy Orton todo hiperactivo e a dançar como o Shawn Michaels… Talvez das últimas coisas que se imagine um Orton de actualmente a fazer… – ele até se pode tornar o Super Mario depois de um RKO, mas isso é outra história…

6 – The Rock a ser The Rock

http://youtu.be/TTVbRzMnvzU

Não sei se devia arriscar em lançar um “quando ainda tinha piada”, porque pode não cair muito bem. O certo é que o último Rock que vimos não causava assim tanta gargalhada como outrora já causou. Tinha muitos pontes fortes nas suas promos cómicas, mas quando desatava a gozar com alguém, não eram muitas as vezes que ele superava as suas satíricas imitações. E vocês, preferem este The Rock antigo ou este The Rock antigo?

5 – Deste Cena já gostam!

http://youtu.be/pMdlVuiOXyI

Um dos principais homens mais responsáveis por deixar um ainda jovem e promissor John Cena over é, com certeza, Kurt Angle. Não sou nenhum Anti-Cena que diz que ele não sabe lutar, até digo que o tipo é bom e conseguia ficar over na boa. Mas Kurt Angle foi o passo seguro: ele faz qualquer um parecer bem. E muita coisa boa se pôde tirar das desavenças entre estes dois enormes e famosíssimos lutadores, para além dos combates. Neste caso vemos Kurt Angle a dar o seu melhor do seu lado cómico para encarnar o ainda “wigga” John Cena. Mas é só aqui que o imita. Em ringue, nunca o Angle conseguiria diminuir a sua move set ao ponto de alcançar a do Cena…

4 – Isto não é racista, pois não?

http://youtu.be/QeAMxSDBqJ8

DX a fazer pouco de alguém? Nunca vi! Calhou desta vez serem os Nation of Domination, stable composta por lutadores negros que se sentiam desrespeitados e rebaixados devido à sua raça… E o Owen Hart. Como fazê-lo? À boa maneira dos DX, que nem trolls, dirigir-se ao ringue e imitar a equipa frustrada. Alguma polémica rodeou isto devido à velha “blackface”, que já há muitos anos proibiu brancos de se disfarçar de negros através de maquilhagens. Mas a julgar pelas gargalhadas que os ditos a ser imitados davam no backstage enquanto isto decorria… Não me parece que tenha sido grande problema…

3 – “The Heartbreak Kid” Hulk Hogan

Isto até foi das primeiras coisas que eu vi no meu ecrã quando comecei a ver wrestling, mas ainda não a sério – infelizmente, não sabia o que raio se estava aqui a passar. E as primeiras imagens que eu vi a sério de wrestling foram os McMahons todos a levar com Stunners. Mas fora isso, este é sempre um segmento excelente de se rever. Talvez o segundo momento mais épico desta feud – o mais épico foram os oversells. Este é mais que o Punk, HBK é tão bom que ele é melhor a ser o Hulk Hogan que o Hulk Hogan – notem os aplausos quando ele diz o que está errado com o Hogan e certo com ele, mesmo que fosse suposto ele ser Heel…

2 – The Rated R Nature Boy

http://youtu.be/pjTqNPWg1pY

Outro segmento hilariante que muitas risadas me causou na altura – por muito mark que fosse, que não gostasse do Edge, tinha que admitir que aquilo tinha piada. Edge decide gozar com o facto de Flair estar sempre a meter-se em problemas fora do ringue e lá foi na altura em que ele tinha uma asneira recente – qualquer altura dava, se calhar, ele tinha sempre alguma asneira recente. Edge mostra que também é suficientemente bom para fazer de outro, até mesmo o Nature Boy.

Nota: Ponto mais alto da carreira do Robbie E aqui mesmo…

1 – SHAWN O’MAC AND THE… COO?

Tinha que deixar este para o primeiro lugar. Não tenho como não admitir: eu era um gigante mark pelos DX e eram eles a minha razão para ver o Raw todas as Quintas-Feiras de manhã – era o horário que me dava jeito. E meu Deus, se eu quase não rebolava no chão com o riso, quando se deu este segmento. Nada melhor que ver o hiperactivo Shawn Michaels a fazer do hiperactivo Shane McMahon e o Triple H a fazer de dono da companhia – HA!!! – com direito a momentos inesquecíveis – STOP IT!!! Vince será, com certeza, dos mais divertidos de imitar, e ninguém melhor para o fazer que o seu genro… Ah, aquela referência ao “gajo que engravidou a Stephanie que tinha uma grande bazooka” que eu não entendi na altura…

É este o Top Ten que vos apresento esta semana e, neste caso, já tenho a certeza de haver mais casos destes… Eu até me consigo lembrar de alguns e o WWE.com apresentava outros casos. No entanto, ainda estão à vontade para acrescentar outros casos que se lembrem e comentar o tema como bem entenderem. Que corra tudo bem e para a semana cá estarei de novo.

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Top Ten”.

18 Comentários

  1. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT - há 3 anos

    Isto também devia de fazer parte do top 10 http://www.youtube.com/watch?v=ulItYALn3zo

  2. Rubinho16@ - há 3 anos

    Brutal mesmo!
    Temos muitas ainda como o Ricardo Rodriguez vestido de Sheamus, o cão do Del Rio vestido de Rey Mysterio e o Miz vestido de Rock que também são momentos inesquecíveis.
    Os DX foram realmente muito bons e junto do Edge e d Christian, são a melhor tag entretainer de sempre na minha opinião!
    Mais um excelente Top Ten!

  3. Mike Tyson - há 3 anos

    Deixar o Goldust de fora das melhores imitacoes é um ultraje

  4. MR Perfection André Santos - há 3 anos

    Bom Artigo Chris!

  5. Carlito - há 3 anos

    Bem, deixar de fora o Charlie Haas e qualquer uma das suas imitações é estranho. Bom artigo na mesma

  6. Anónimo - há 3 anos

    O momento em que o michael cole imita o triple h, também é bastante engraçado
    https://www.youtube.com/watch?v=r-BUT-J_SR8

  7. Evandro Monari - há 3 anos

    Chris vou te dar uma sugestão para uma outra edição, fazer um Top Ten com grandes combates pelo World Heavyweight Championship

  8. danielLP21 - há 3 anos

    Para mim, os teus dois primeiros lugares deviam estar trocados.

    Não há nada melhor do que ver o nosso wrestler favorito e gozar com o wrestler que nós menos gostamos. É um enorme prazer.

    Em relação aos DX, enfim, são os DX… Iguais a eles próprios, iguais ao que sempre foram.

  9. Enigma - há 3 anos

    O número 1, na minha opinião, é um dos melhores segmentos que já existiu.

    Eu ainda me lembro bem desse momento e tal como o autor, era um grande mark da DX, assim como com a maioria dos Babyfaces.

    Também tinha um ódio brutal com o Edge e Orton.

    É engraçado porque na altura, eu não percebia absolutamente nada de inglês e nem sabia o que estavam á falar…

    “I, Vincent Kennedy McMahon, love…dicks.”

    xD Golden.

  10. FábioVaz - há 3 anos

    Otimo Chris, belas escolhas

  11. gonçalo " the best in the world" - há 3 anos

    A do Punk é brutal, os miudinhos todos contentes e se virem na entrada do Hardy(Punk) havia um que estava a chorar!!! hahahahahaa

  12. Maybeornot - há 3 anos

    Ri-me litros com a imitação dos DX

  13. JeanJCS - há 3 anos

    Artigo brutal Chris. Rock a imitar SCSA, Rikishi, Underaker e Hunter foi e HBK imitar Hogan foi hilário.

    Mais o numero um foi muito bom, um dos melhores segmentos de comedia de todos os tempos.

  14. Sergio Fantastico - há 3 anos

    Eu ri demais com o Gillberg todos os outros eu ja havia visto ainda quem o Nash sempre se garantiu e nunca precisou de segmentos de comedia para se promover.

  15. LuisMPBO - há 3 anos

    Cheguei tarde, mas vim! Boa edição.
    Já conhecia quase todos, mas aproveitei para rever e são de facto momentos muito bons. O que uma pessoa se ri com isto xD

  16. don_ricardo_corleone - há 3 anos

    Falta aí “sexy kurt”. hehehe

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador