Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Top Ten #69 – Piores Segmentos de “Celebrity Guests”

Sejam bem-vindos a mais uma edição do Top Ten pela qual peço perdão… Já estou a envolver as Bellas outra vez. São mesmo elas as que dão mais que falar? A coisa está mesmo preta! Mas pronto, sem focar nelas, foco-me no senhor conhecido que fez parte de mais um segmento de cinco estrelas com as manas chateadas. Já nem era a sua primeira vez no programa e certamente não foi o primeiro famoso a ter um segmento embaraçoso na nossa TV.

Neste Top Ten foco-me em situações como essa: celebridades ou “celebridades” que tenham servido de convidados, como anfitriões ou com qualquer outro papel. E que só nos causou desgosto e embaraço. Enquanto existem alguns que conseguem ser divertidos – não me importava de lá ter os Muppets outra vez, enquanto eles ainda são das melhores coisas a existir em TV, sempre – outros são apenas para esquecer. É claro que é difícil escolher só 10 nesta festa e aqui peço mesmo que vão cavar à vossa campa de más recordações e acrescentem alguns essenciais que faltem aqui. Afinal fiz isto por pesquisa e memória por alto e são apenas dez posições.

10 – Dennis Miller

http://youtu.be/IIBkCubceyM

Dennis Miller é um comediante que se fez conhecido no cast do Saturday Night Live na década de 80 e que actualmente tem várias ocupações como anfitrião de talk show, comentador político e desportivo ou até actor. Tudo com humor, habitualmente, mantendo constante a sua veia de comediante. Confiantes nos seus dotes humorísticos, convidaram-no para apresentar a edição de 2009 dos Slammy Awards. Não houve aqui nada de propriamente mau ou embaraçoso, nem foi protagonista de um segmento parvo. Mas a coisa não correu bem como devia. Miller rematou logo com as suas piadas mas o público, não sendo o mais entendido nos assuntos, reagiu como se estivesse a entrar o Sin Cara. O clima ficou logo pesado e cada vez mais se via a vontade do comediante de estar em qualquer lado menos ali. Cada aparição sua parecia por obrigação e ficou aquele constrangimento e hostilidade entre apresentador e público. Não é assim que se cativa a malta.

9 – David Hasselhoff

http://youtu.be/-OMl_2B142E
http://youtu.be/pDCN2N0n748

The Hoff! Actor que fez sucesso ao longo das décadas de 80 e 90 em séries que hoje têm um valor diferente também teve o direito de apresentar o Raw em 2009, mesmo ano que o anterior – ano da enchorrada de “guest hosts”. O que devo adiantar de uma vez: Hasselhoff é daqueles tipos que já tenho uma cisma pegada com ele desde que me lembro e talvez seja por aí que inclua esta sua participação – não resisto ao seu hit “Hooked on a Feeling” mas isso é por razões completamente diferentes das que é suposto – e que não estivesse com vontade de o ver no Raw. Porque talvez o segmento até nem tinha sido assim tão mau, só tinha ele a apresentar-se e a apresentar um #1 Contender ao Campeão “Jackie Swagger”. Também serviu para estragar um pouco mais a divisão de Divas com um “Triple Threat Baywatch Babe Tag Team Match” com ele a ver de perto que, por muito bom que seja a uma vista privilegiada de testosterona, também mostra o uso que davam à Gail Kim. Um segmento em que até considero o Santino o melhor a aparecer ali. Quem sabe, até nem foi nada de tão mau e é mesmo o meu bizarro estado de “personal vendetta” contra o Hoff que o coloque aqui. Mas, não o incluam mais, por favor.

8 – Jerry Springer

http://youtu.be/qgIQ9a3ubMg

A sua segunda aparição, a desta semana. A sua primeira foi tão bizarra que até conseguiu ter piada e serviu para umas piadas fáceis à custa do Jerry Lawler – das fáceis mas que ele anda a pedir. A desta semana foi mais uma para a saga “Bellas”, logo isso já diz tudo. Concluímos que a Nikki devia desistir de usar sapatos, que a Stephanie parece um VHS a retroceder numa queda e que “JJ Bella” tem que ser o nome mais embaraçoso que se possa imaginar. E que o Jerry Springer se lesiona com pouco. Já estava com aquelas dores e ainda nem tinha visto o segmento! Estranhamente até deve ter sido dos momentos mais dignos e com mais classe da sua carreira mas quanto às Bellas ainda só consigo ter pena. Do irmão mais novo, não, esse parece ter algo com que se divertir.

7 – Snooki

http://youtu.be/b9JV8Kr9PaQ

Este ainda é recente, logo ainda se devem lembrar dele com um certo sabor amargo. Foi esta a forma como nos trouxeram a Trish Stratus de volta por um momento. Em mais uma daquelas forçadas tentativas de querer estar na moda e ter ligações com outros programas de sucesso, a WWE achou que seria boa ideia fazê-lo com um programa da moda, com prazo de validade e com alguma coisa contra QI’s médios: o agora irrelevante Jersey Shore. Snooki apareceu no Raw para alguns segmentos de peixeirada e marcar uma feud com as LayCool. E o pior disto tudo: foi à Wrestlemania, competiu lá e ganhou. A Snooki tem mais vitórias na Wrestlemania que muitos. E outra coisa que nos dói: foi com esta amostra de combate que deram tempo de antena na Wrestlemania a Dolph Ziggler e John Morrison. Pronto, já passou.

6 – Drew Carey

http://youtu.be/DxSTYmzmc8Y

Ah Drew Carey, essa lenda. Coloquem Drew Carey ao lado do “Macho Man” Randy Savage e podem dizer que um deles é um WWE Hall of Famer, enquanto o outro se limita a ser um dos melhores WWE Superstars de sempre. Dói, mas Drew Carey, comediante e intérprete em sitcoms que também já não têm qualquer relevância nos dias de hoje, já consta no Hall of Fame da WWE pela sua participação inútil na Royal Rumble de 2001, onde fez pouco mais que perder tempo e tirar o lugar a alguém. Eliminou-se sozinho e terá sido a melhor coisa que fez nessa sua passagem. Há Hall of Famers prestigiosos.

5 – Jeremy Piven, Ken Jeong

http://youtu.be/xTUqMXAgHbo

Provavelmente todos gostamos de Ken Jeong n’A Ressaca. Pelo menos quem gosta desse filme, gosta da sua hilariante participação. Mas não quer dizer que tudo o que ele vá fazer tenha piada. Como da vez em que foi com Jeremy Piven para o enxoval de “guest hosts” do Raw em 2009, em promoção do filme “The Goods: Live Hard, Sell Hard”, que contava com Piven a protagonista. O filme foi um fiasco crítico e em bilheteiras e demonstra que a WWE realmente tem um olho impecável no que diz respeito ao cinema. Tinham aqui um belo par de jarras a contar piadas com pouca piada, a meter-se com todas as Superstars – era suposto estar a favor ou contra eles? – e a demonstrar que não sabiam ponta sobre wrestling. Ou sabiam. Quando Jeremy Piven ameaçou Miz de o banir do “SummerFest”, ele sabia perfeitamente do que estava a falar!

4 – Three Stooges

Não era a versão original, antes fosse, mas já não é possível reunir esses três. Era apenas a versão reencarnada do trio para o medíocre filme de 2012, interpretada por Sean Hayes, Chris Diamantopoulos e Will Sasso. A participar no Raw em personagem, para matar qualquer ilusão de realismo. Até podem ter começado com o sentido de humor que já é habitual nos clássicos do trio cómico, mas a partir daí foi sempre a descer. Só tenho mais pena de Will Sasso – o Curly – por saber que ele é um legítimo fã de wrestling e até já teve mais participações antigas na WCW e na WWF – com uma imitação de Stone Cold Steve Austin. Mas ninguém estava com paciência para o ver a imitar Hulk Hogan, especialmente depois de ouvirem o seu tema de entrada – alguma gente que não sabia ou se tinha esquecido que ele estava na TNA na altura. O segmento foi selado com um Chokeslam de Kane que fechou o aborrecimento dos fãs. Pior e por cima disso foi a atitude de Sean Hayes – actor que até admiro bastante pela sua performance na sitcom “Will & Grace” – que foi mandar bocas à WWE e ao seu produto. É certo que ele falou do wrestling feminino e até nem mentiu assim tanto, mas foi algo no tom. Desculpe, Sr. Hayes, mas se o seu segmento não era bom, os fãs não se iam forçar a gostar dele.

3 – Kyle Busch, Joey Logano

http://youtu.be/2zwyLl9Ijyo

Se não reconhecem os nomes, não é caso para estranhar. Não vejo muitos em Portugal e no Brasil, ainda para mais com gosto no wrestling, que sejam fãs da NASCAR. Porque apenas reconheceriam estes pilotos daí. Ou… De alguma má memória que tenham de um daqueles Raw de 2009 com os dois a servir de “guest hosts”. Busch e Logano acabam por ir ao encontro daquele mau estereótipo de atletas ou alguém relacionado com qualquer desporto: são uma lástima a falar. É o curioso que tem o nosso wrestling, dão valor a um gajo que seja todo musculado mas que também saiba falar bem. Estes dois talentosos ao volante, não dominam muito bem os seus dotes oradores, o que fez com que a sua apresentação desse num segmento constrangedor e desconfortável devido aos maus dotes de microfone e representação dos pilotos, a juntar à pobre recepção do público. E uma interacção com Jericho e Big Show não ajudou um pouco. Mas pelo menos, deu para haver uma imposição de respeito quando Chris Jericho foi colocado num combate, a mando de Kyle e Joey, contra… Kofi Johnson Kingston. Pronto, então. Quem diz que a WWE e a NASCAR não se podem misturar frequentemente?

2 – Donnie Wahlberg

Outro que também compreendo que não conheçam o nome. É só celebridade da classe A que entra neste pódio! Donnie Wahlberg é um dos caramelos da boy band sensação dos 80, os New Kids on the Block e acho que já nem é preciso dizer mais. Já têm a sua classe aqui. É certo que o tipo virou actor e conseguiu fazer-se conhecido em filmes como “Saw” ou séries como “Blue Bloods”, mas nada apaga o facto de ser um dos New Kids on the Block. O cenário é a Wrestlemania X. Sim, 1994, logo já devem fazer as contas, tendo em conta que o auge da boy band foi no final dos 80 e início dos 90, a sua relevância era imensa. Pessoas queriam saber tanto dele como de roupas largas ás cores, hairspray em overdose e glam rock badalhoco. Já era. Mas os senhores da nossa estimada WWF acharam que era boa ideia tê-lo como “guest announcer” para o evento, anunciando os lutadores… Cantando, ou numa espécie de rap ou nalguma trombose que ninguém notou. Não sei bem. O certo é que foi tão bom que naquele momento deviam haver muitos a desejar estar a ver a Wrestlemania IX. E a Wrestlemania IX foi muito má.

1 – Clara Peller

Agora sim rematei com um nome que não sabem onde raio o fui desencantar! Não se preocupem, é possível que nem ela mesmo soubesse. Tive que deixar uma celebridade de alto calibre para o primeiro lugar! Alguém especial e lendário no mundo do cinema, música, desporto ou TV? Melhor que isso tudo: uma velha que aparecia nuns anúncios da Wendy’s em 1984. Limitava-se a olhar para hamburguers da concorrência e dizer “Where’s the beef?” até o encontrar no da Wendy’s. E já tem mais aparições na Wrestlemania que o Sting. Não se negue, a senhora fez um enorme sucesso com o anúncio e a frase, mas é caso para chegar à Wrestlemania II? Imaginem que num evento gigante, a própria ‘Mania mesmo, colocavam a velhota dos anúncios do Continente a responder com “Nem havia!” ou alguma catchphrase parecida. Porque foi isso que a Sra. Clara Peller foi fazer, dizer “Where’s the beef?” como se não soubesse dizer mais nada. Ainda para mais, já dois anos depois da loucura do anúncio, quando ninguém queria saber. E daí nasceu o embaraçoso segmento da Wrestlemania II, com Peller a servir de “guest time keeper” como pretexto para poder dizer a sua frase. Sem saber quando começar e após uma longa batalha com o director que lhe dizia que era altura. Até ela conseguir papujar a frase para reacção nula. Da mesma maneira que ela perguntava onde estava o bife, o público devia perguntar onde estava a piada. E ficou esse memorável momento que, pela altura da Wrestlemania III, já toda a gente tinha esquecido. Tristemente, a senhora faleceu pouco mais de um ano depois, deixando esta entre as suas últimas aparições em TV.

Nota: No mesmo evento, tinham outra “celebridade” como convidado. Herb, um tipo que também vinha de uns anúncios, como o único gajo que ainda não tinha comido no Burguer King. Caramba, que eles estavam ambiciosos esse ano!

E com estes dez embaraçosos momentos já apresentados, fecho esta edição do Top Ten. Espero não estar a perder leitores, como já me sugeriram, por ser quem é a dar a ideia para os artigos. Mas, de qualquer forma, espero que tenham gostado… Dentro do possível. Como isto dava para fazer um Top 100, convido-vos a vasculhar o vosso baú de horrores para recordar alguns que não constem aqui e que fossem dignos de tal. Para a semana devo trazer mais alguma coisa e talvez não seja algo tão doloroso e mais agradável. A não ser que gostem do sofrimento, tenho sempre mais para dar! Até lá fiquem bem e um bom regresso às aulas para quem o terá!

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Top Ten”.

9 Comentários

  1. José Alberto - há 2 anos

    Adorei!

  2. John_3:16 - há 2 anos

    Ta fixe

  3. Roberto "THE VIPER" - há 2 anos

    Belo Top Ten

  4. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    O que me espanta no péssimo ano de 2009 foi como o Vince demorou tanto tempo a aperceber que aquele sistema dos Guest Hosts não funciona e de vez em quando ainda se lembram de os convidar para promover filmes, muito deles filmes de quem ninguém quer saber. Curiosamente quando algum dos seus wrestlers vai fazer filmes mais a sério e consegue algum sucesso os estudios de cinema têm alergia a promover a WWE e proibem mesmo os seus actores de o fazer, como quando o The Rock foi campeão nem podia mostrar o cinto nas entrevistas. A isto chamo falta de orgulho, é como quando um homem anda atrás de uma mulher que sabe que não quer saber dele mas lá vai ele atrás na mesma e se deixa usar. A WWE tem de crescer neste aspecto. XD

    PS: Eu adoro Glam Metal!

  5. Anonny/Paige - há 2 anos

    O que mais gostei foi da Maria Menounos ( ͡° ͜ʖ ͡°)

  6. Anon - há 2 anos

    O Drew Carey merece respeito, ele foi o host de um dos melhores programas de comédia de sempre “Whose Line Is It Anyway”, por isso não me importo que ele seja um hall of famer por essa razão apenas. Além disso ele não tem culpa que a WWE não meta o Macho Man no Hall of Fame.

  7. Zé Tomé Dias - há 2 anos

    Faltou o steve-o e o bam margera do jackass

  8. DiogoCastanho - há 2 anos

    ahah obrigado chris por mais um top ten este é dos artigos que eu mais gosto aqui no pt wrestling continua a trazernos mais top tens

  9. danielLP21 - há 2 anos

    Lol, o número 1…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador