Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Trailer: The Evolution of Punk

No próximo dia 15, a UFC irá transmitir no FS1 a primeira parte de um documentário sobre a preparação de CM Punk, e a sua evolução pessoal, a caminho do UFC 203, onde irá lutar pela primeira vez. O documentário conta com quatro partes e serão transmitidas todas as segundas, a começar dia 15.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

17 Comentários

  1. Marco Túlio Poli - há 4 meses

    Muito legal, torcendo muito pra ele ganhar a sua primeira luta

  2. KILL OWENS KILL - há 4 meses

    Muito foda.

  3. Alef - há 4 meses

    Torcendo q punk perda.

  4. Bruno_Almeida - há 4 meses

    CM PUNK O ROCK BALBOA DA VIDA REAL

  5. Verdade seja dita - há 4 meses

    Engraçado que há pessoas ainda que torcem contra o CM Punk mesmo sabendo que os oficiais da WWE eram cuzões com ele, mesmo depois de ser revelado tantos podres do Triple H e que ele não gostava do Punk, tentava ferrar o Punk sempre, e tem gente que ainda diz que ele saiu por que não foi ME da WrestleMania. Óbvio que isso contribuiu, mas não foi o único motivo, o Punk sempre foi odiado nos backstages pelo pessoal importante incluindo o HHH, muito pela personalidade forte do Punk, de não aceitar as coisas erradas que estava fazendo, ele reclamava e sempre se ferrava, chega uma hora que tu não pode mais trabalhar em um lugar onde as pessoas te odeiam, e é dificil saber que por mais que você trabalhe duro, mostre ser o melhor, você não irá atingir o objetivo pois seu chefe é um cuzão.

    • Anónimo - há 4 meses

      Desculpe amiguinho, cm punk foi um baita de um mal agradecido sim, ganhou vários títulos, teve o reinado mais longo dos últimos anos e teve o privilégio de enfrentar o maior e melhor wrestler de todos os tempos em um contexto e análise geral The Undertaker, isso é uma das maiores conquistas que um super astro pode conseguir e para muitos é a maior, é um sonho de todo wrestler ao redor do mundo, cm punk ficou chorando de barriga cheia, se ele tivesse esperado mais um pouco o ME dele ia chegar com certeza, a paciência é uma das virtudes, punk foi um ingrato, ficou inventando histórias e se martirizando como se as merdas só acontecessem com ele, se não me engano ele só ficou 1 ano sem ganhar títulos que foi em 2010, punk era super talentoso, bom no ring excelente no microfone mas nunca teve humildade, todos nós sabemos que ser uma super estrela da wwe nunca foi fácil: noites mal dormidas, cansaço extremo, má recuperação das lesões, longos períodos sem ver a família, mas isso não acontecia só com ele, punk queria ser o centro das atenções e o superastro mais bem pago, simples assim.

  6. Samu_minho - há 4 meses

    o Punk ganha por que o UFC esta mais combinado do que a WWE eu só não entendo o que a AJ tem haver com isso ela vai lutar com ele para aparecer no trailer, olha esse video parece aquelas historias da WWE e o UFC ainda critica a WWE

  7. rai - há 4 meses

    cm punk ,cm punk ,cm punk ….. punk wins, punk wins on ufc 203

  8. rai - há 4 meses

    aj casou com punk poh faz tempo já

  9. eemersonleandro - há 4 meses

    Eitah…bacana o video. Gostei mais ainda pq apareceu a nossa AJ!!!

  10. Anónimo - há 4 meses

    Embora punk tenha sido um baita de um idiota mal agradecido, torço para que ele saia com a vitória e mostre para os lutadores do ufc, que os wrestlers não são como eles tanto julgam.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador