“Tribunal de Wrestlers” aconteceu recentemente na ROH

De acordo com o Wrestler Observer Newslatter, após as gravações de TV da Ring of Honor no dia 19 de Setembro, um “Tribunal de Wrestlers” (Wrestler’s Court) ocorreu nos backstages do show gravado no Texas.

Esse Tribunal foi algo que já aconteceu na WWE da mesma forma, quando uma pessoa é acusada de alguma coisa e é levado a julgamento pelos próprios wrestlers, sem nenhuma interferência da alta cúpula ao que tudo indica. Uma vez considerado culpado, o indivíduo teria de pagar cerveja a todos ou algo do tipo.

O tribunal da ROH foi direcionado ao árbitro Gino Colucci, e aparentemente as acusações contra ele não eram das maiores. De acordo com o WON, BJ Whitmer atuou como juíz e Michael Elgin como advogado de defesa para o referee, que acabou sendo inocentado das acusações.

Entretanto a notícia desta “corte” realizada para julgar Gino chegou ao CEO da Ring of Honor, Joe Koff, que emitiu uma nota muito forte sobre o ocorrido, avisando os talentos para não fazer isso novamente, principalmente antes de gravações de TV, pelo fato de Koff sentir que os talentos tem de estar 100% concentrados no espetáculo e em suas performances no evento.

Fonte: Wrestler Observer

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

2 Comentários

  1. Marques - há 2 anos

    Pronto, o Elgin já tem emprego quando abandonar o Wrestling.

  2. JFSC - há 2 anos

    ainda nao saiu o episodio da ROH desta semana?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Desenvolvido por Luís Salvador / Wrestling PT © 2006-2017