Triple H é fã das ideias de Dewey Foley

Na semana passada, Mick Foley publicou vários textos onde criticava as decisões da equipa criativa, chegando mesmo a avisar que estava perto de deixar de acompanhar o produto de todo. Esta semana, Foley afirmou que gostou da Raw e que, tal como tinha pedido, a WWE tinha-lhe dado razões para continuar a acompanhar a Raw todas as semanas.

No entanto, Foley esqueceu-se de mencionar que o seu filho, Dewey, irá começar a trabalhar para a equipa criativa da WWE em breve. Isto, claro, se o relato do SEScoops for verdade. Segundo as fontes do SEScoops, Dewey (23 anos) conseguiu o trabalho recentemente e irá começar a trabalhar com a equipa criativa pouco depois da época festiva.

Atualmente, Dewey tem um blog onde publica várias ideias e histórias para a WWE.

A filha de Foley, Noelle, também poderá juntar-se à WWE em breve, pois tem sido discutida a possibilidade desta começar a fazer entrevistas nos bastidores. Em recentes entrevistadas dadas a Justin LaBar, Noelle afirmou que já treinou em ringue, mas que começou a explorar outras áreas da indústria.

Fonte: SEScoops

Atualização:

Através das redes sociais, Mick Foley confirmou que o seu filho foi contratado pela WWE e irá integrar a equipa criativa da companhia em breve.

Segundo a publicação de Foley, o filho deste foi contratado há dois meses e irá começar a trabalhar com a companhia em janeiro. Foley afirma que a contratação de Dewey nada teve a ver com o seu último nome e que este apenas o conseguiu depois de trabalhar centenas de horas nas suas capacidades criativas.

Foley reforça também que a contratação do seu filho em setembro não teve qualquer impacto nas suas publicações anteriores, tenham estas sido positivas ou negativas. Este explica que adora a WWE, independentemente do que aconteça, e que quando publica textos mais críticos, apenas o está a fazer com esperança que as pessoas certas os vejam e os tenham em consideração.

Atualização:

Segundo o PWInsider, a WWE contratou Dewey Foley, filho de Mick Foley, porque várias pessoas são fãs das ideias que este teve e escreveu no seu blog. Uma dessas pessoas é Triple H. A única coisa que Mick Foley fez, relativamente à contratação do seu filho, foi contatar a WWE para saber para quem é Dewey deveria mandar as suas ideias. Ao que parece, Dewey fez quase tudo sozinho.

Algumas pessoas na WWE ficaram chocadas com o facto dos fãs pensarem que Mick Foley tinha usado as suas publicações no Facebook para tentar influenciar a WWE a contratar o seu filho. É provável que as publicações de Foley não tenham ajudado a situação de Dewey e que este chegue à companhia já com algum heat. 

Dewey irá começar como assistente em janeiro. Inicialmente, este não terá muita influência, mas é um começo.

Fonte: PWInsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

8 Comentários

  1. Vítor Reis - há 1 ano

    Noelle atualmente trabalha pro pessoal do Ringside Collectibles que vende action figures da WWE na internet e tem até suas exclusivas

  2. Marques - há 1 ano

    Eu ouvi dizer que ele é um génio no que toca ao wrestling. Veremos se é verdade ou não.

  3. Cláudio - há 1 ano

    Tomará que de um up!

  4. Anónimo - há 1 ano

    Que baita hipócrita essa Sr. Foley… mudou de opinião por causa do nepotismo?

  5. RybackChampion2015 - há 1 ano

    “Esta semana, Foley afirmou que gostou da Raw e que, tal como tinha pedido, a WWE tinha-lhe dado razões para continuar a acompanhar a Raw todas as semanas”.

    Santa Hipocrisia viu.

  6. Dan Lannister - há 1 ano

    Mas o RAW esteve realmente melhor que o da semana passada, não foi nada de espetacular, mas foi uma melhora significativa.

  7. DarkScorpion - há 1 ano

    a raw não foi nada de mais… se a da semana passada foi nota 1 esta no maximo leva nota 2… mas o puto é um génio… pode ser que seja desta que isto melhore ou então os tubarões que estão na companhia vão come-lo

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador