Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Triple H está frustrado com decisões de Vince McMahon

Segundo Wade Keller do Pro Wrestling Torch, Triple H tem andado frustrado com algumas decisões de Vince McMahon, nomeadamente no que diz respeito ao aproveitamento de algumas Superstars que subiram do NXT para o roster principal da WWE.

O actual COO da companhia e responsável pelo NXT, Triple H, não está satisfeito com o facto de vários lutadores ex-NXT estejam a ser mal aproveitados no main-roster e culpa Vince McMahon por isso. Para Triple H, o sentimento é de que o seu trabalho no NXT está a ser desperdiçado.

Achas que Triple H tem de facto motivos para estar frustrado? Que lutadores ex-NXT achas que poderiam ser melhor aproveitados no main-roster da WWE?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

27 Comentários

  1. TiagoFSilva99 - há 2 meses

    Nem mais, tem toda a razão o Triple H…o mais recente é o Apollo…e se não vieram a fazer nada, o Dillinger vai pelo mesmo caminho, incrível…

    • DigOwens - há 2 meses

      O Apollo mal fez algo no Nxt

    • Ascension tambem sao um exemplo e aiden english

      • TiagoFSilva99 - há 2 meses

        Os Ascension tinham tudo para ser uma ótima equipa na Smackdown…

      • Os Ascension ao tempo que já podiam ter sido campeões de tag team da WWE.

    • Kevin McCool - há 2 meses

      A Summer Rae tmb,ela só foi valorizada no NXT,e é uma wrestler excelente,a Paige tmb,foi atravez da persistencia e luta dela que a revolução feminina começou,agora que tem a merda de Sasha,Charlotte,Bayley e Becky,esquecem dela e nem quer mais que ela retorne,espero que o tye dillinger não vai pelo mesmo caminho,pois nao fez nada de relevante até agora.

  2. Gangrel_Rules - há 2 meses

    Hhh tem toda a razão, quais talentos? Sami zayn, Apollo, kalisto, o próprio sin cara que foi ao nxt e lá foi aproveitado, ascencion, bo dalas, Curtis Axel, bray merecia mais, o Tye veremos o futuro, espero que o Elias seja bem aproveitado porque adoro o gajo e vejo um ótimo heel, Mason Ryan que já nem lá está, paige devido a muita coisa, Emma veremos o que segue, american alpha, yoshi Tatsu já nem lá esta e muitos outros…

  3. juninho - há 2 meses

    Imagine o trabalho que e pra formar um lutador treinar , deixa-lo pronto pra estreiar ae ele passa pelo nxt tem razoavel sucesso , depois vai ao main roster e vira jobber ascension são um grande exemplo.

  4. the enigma - há 2 meses

    Reforma te vince,já tá na hora.Deixa o triple h assumir o controlo completo

    • El Merenguero - há 2 meses

      Stephanie McMahon assumirá o controle corporativo da companhia. Como todos nós sabemos, ela tem uma terrível mente para a indústria. Ela foi a responsável por essa tal equipe criativa nascer no booking dos shows. Nunca deu certo. Ano após ano, a WWE tem queda de audiência e star power. E ela nunca mudará, ao que parece, para não justificar que cometeu um grande erro de longo prazo aos olhos dos diretores, executivos, oficiais e do pai.

      • Litos - há 2 meses

        Ela foi responsável por uma equipa criativa no booking dos shows? Antes o que acontecia?

      • El Merenguero - há 2 meses

        Antes, era uma equipe criativa muita menor, composta apenas por três pessoas.

        De Março de 1997 até Dezembro de 1997, os responsáveis pela escrita dos shows eram apenas: Vince McMahon, Vince Russo e Jim Cornette. Em dezembro, Vince McMahon escolheu Russo em vez de Cornette, assim como aconteceu na TNA com Dixie Carter. Daí você pode mais ou menos entender porque Cornette odeia Russo.

        Na metade do ano de 1998, com a chegada de Ed Ferrara, até Outubro de 1999, Vince McMahon, Vince Russo e Ed Ferrara escreviam os shows.

        Em Outubro de 1999, Vince Russo e Ed Ferrara deixam a WWF para a WCW. Terry Taylor assumiu o cargo de Head Writer de forma interina.

        Tempos depois, Chirs Kreski foi contratado para ser o Head Writer principal. Isto durou até Outubro de 2000, quando Stephanie McMahon assumiu a função, mas deixando Kreski empregado por mais dois anos.

        A partir deste período, Stephanie McMahon começou a assumir mais poder na companhia. Ela teve a ideia original da equipe criativa ser ampliada e composta por mais de 20 pessoas, sendo muito delas, novatas e sem experiência ou conhecimento mínimo de Pro Wrestling para escreveram os shows. Ou até não serem fãs de Pro Wrestling mesmo.

      • e de onde vem essa informação toda?

      • El Merenguero - há 2 meses

        Entrevistas, notícias e artigos.

        Por exemplo, Jim Cornette disse que passou os seus piores nove meses de vida sentado em uma mesma mesa com Vince Russo e Vince McMahon. Russo começou na equipe criativa em Março de 97 após o Raw em Berlim ser um fiasco de audiência.

      • Litos - há 2 meses

        Pode não ter sido ela a responsável. A ideia que fico é que o Vince meteu mais gente para a ajudar. O Russo e o Heyman disseram que a Steph não conseguia lidar com aquilo sozinha e que o Vince não a ia despedir, obviamente, porque ela é filha dele

  5. Dj.Tozé - há 2 meses

    Correção:
    Segundo Wade Keller… não egundo Wade Keller…

  6. winchester - há 2 meses

    364 dias como campeões de duplas do nxt não significou nada para o tio Vince

  7. São muitos os casos de wrestlers que têm enorme sucesso no NXT mas que se perdem no main roster, muitos por clara falta de aposta (Apollo Crewes, Bo Dallas, American Alpha, Mojo Rawley (a Andre The Giant Memorial Battle Royal serve para quê?), Neville (até ao 305 Live) e The Ascension); Outros por má qualidade do booking (Bray Wyatt e toda a Wyatt Family e Sami Zayn); Outros por serem gimmicks que apenas funcionam naquele ambiente universitário (Bayley (na minha opinião sobrevalorizada), The Vaudevillains, Adam Rose), apesar da infantilidade dos New Day e Breezango terem sucesso mas da hipocrisia de alguns fãs já falei antes. Por vezes parece que a WWE está numa espécie de conflito de poder entre os booker do main roster e os do NXT, nao gostam da fama do NXT e do facto de, muitas vezes, conseguir superar o main roster. Que existe uma clara falta de coorednação entre os bookers e a administração da WWE e dos próprios bookers entre si, parece-me óbvio.
    O Ryback disse há pouco tempo que a WWE não cria estrelas como deveria porque não quer grandes estrelas que sejam auto-suficientes, com independência financeira como o John Cena, por exemplo, será disso? Não faço ideia, mas é pena a forma como o NXT cria estrelas e o main roster trava a sua evolução porque os booker têm poder a mais e não sabem o que fazer com eles ou não o queiram fazer. Não sei se será o próprio Vince McMahon.

    • juninho - há 2 meses

      sasha banks esta sendo um exemplo , wwe faça um paige vs sasha com estipulação especial poderia ser uma TLC match veja o que acontece audiencia que vai dar.

    • El Merenguero - há 2 meses

      Porque Vince McMahon não quer ver mais pessoas abandonando a companhia e o deixando na mão para brilharem em outras plataformas de entretenimento como Hulk Hogan, The Rock e Brock Lesnar.

      • O que disseram ao Ryback e que ele disse na entrevista ia nesse sentido. É uma estupidez, não vamos fingir que é o coitadinho do Vince McMahon que construiu grandes estrelas que o abandonaram de forma ingrata. É certo que o The Rock, o Hulk Hogan, o Bret Hart, o John Cena ou o Steve Austin se tornaram no que são graças à WWE (e também o seu trabalho) e que os mesmos se foram embora, contudo a WWE ganhou uns bons milhões à pala deles antes de estes saírem. A incapacidade e falta de vontade de criar grandes estrelas está a ter impacto nas audiências…

      • El Merenguero - há 2 meses

        Sim, mas você precisa pensar também de acordo com a mentalidade de Vince McMahon. Ele investe financeiramente no talento por muito tempo e quando este vive seu auge, prefere ir para um lugar mais lucrativo e famoso como a indústria do cinema americano. Ou seja, a WWE está criando estrelas para outros e não apenas para si, logo isso deve ter irritado Vince McMahon.

  8. Alexa Bliss, até agora essa menina só tá servindo como bad girl.

  9. Darth Mordred - há 2 meses

    HHH tem razão, gosto mais do trabalho dele como gerente do que como lutador.

  10. DiogoCastanho - há 2 meses

    o vince que compre uma casa numa ilha qualquer e que fica lá deixa o triple h tomar controlo que ele sabe o que faz bom exemplo sao os episodios do nxt e os PPVs

  11. Cássio - há 2 meses

    O grande problema da WWE hoje é não ter uma concorrente em promoção e em termos de audiência como foi a WCW 20 anos atrás.
    Se essa nova promoção pegasse uma meia dúzia de ex atletas da wwe , algumas lendas abandonadas..e algumas apostas de futuro creio que daria um caldo…. daria trabalho e faria o Sr. VInce.. se coçar e utilizar.. melhor..
    Fico imaginando se o Triple H separasse da Stephanie.. acredito que faria uma ótima empresa, mas isso é claro que não vai acontecer.. claro.. pq também não é best for business

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!