Triple H exige mais investimento na divisão de Tag Team (3x actualizado)

Segundo consta, Triple H exigiu um novo investimento nas Tag Teams. Ao que parece, a ideia de Triple H é preparar algumas equipas no NXT para estrear no roster principal, assim como usar lutadores talentosos do main-event que não têm sido utilizados individualmente ao colocá-los em equipa. Um exemplo da aplicação antiga dest idea foi a equipa de Tyson Kidd & Justin Gabriel.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Actualização:

A próxima sessão de gravações do NXT no dia 21 de Novembro irá incluir extra destaque nas tag teams, que é – tal como noticiado – uma das novas prioridades de Triple H.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Nova actualização:

De acordo com fontes internas, o ano 2014 será um ano bastante focado em Tag Teams para a WWE. Tal entra em concordância com a situação actual da companhia e rumores que já foram noticiados.

Fonte:Daily Wrestling News

Nova actualização:

Segundo consta, Triple H está a fazer grande pressão para usar a criação de mais equipas em 2014 como uma forma de estrear talentos do território de desenvolvimento no roster principal. Fala-se de realizar uma tryout de duração de três dias no próximo ano exclusivo a tag teams.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

22 Comentários

  1. Tunes9 - há 3 anos

    Ainda bem que exige, faz muito bem, assim lutadores menos utilizados podem-se juntar e formar boas equipas e lutadores do NXT podem formar equipas talentosas, assim de repente, até já sei duas, Zack Ryder & Curt Hawkins, The Miz & R-Truth (os dois como faces ou como heels, the return of The Awesome Truth) e Evan Bourne juntar-se ao Sin Cara, estas equipas (e outras) a juntar aos Rhodes, The Shield, PTP, Los Matadores, The Usos, The Wyatt Family, Tons of Funk, The Real Americans, ainda há os 3MB que devem ficar 2MB (ou algum membro ser acrescentado ou até acabarem), etc.

    PESSOAL PTWRESTLING: QUE ACHAM DAS TRÊS EQUIPAS QUE DISSE???
    NÃO ACHAM QUE FICAVA UMA DIVISÃO MUITO INTERESSANTE???
    ESTE MAIN EVENT ENTRE OS RHODES E THE SHIELD JÁ MOSTROU O QUE PODEMOS TER NO FUTURO DESTA DIVISÃO, NÃO ACHAM???

    • Chunk - há 3 anos

      Não sei o resto, mas vou dar minha opinião…
      Ryder & Hawkins e Awesome Truth seria foda de se ver novamente. Evan Bourne e Sin Cara iria ser meio nada a ver, mas quem sabe. Entre os teams que você citou, acho que 3MB nem se ficando 2MB ou entrando mais alguém, pode ter um futuro… juntamente com Tons of Funk, que não surpreende ninguém, mesmo sendo dois brutamontes com gimmicks ridículas. The Ascension tem futuro no roster principal, não esqueça disso.

    • Chunk - há 3 anos

      Ah, sim… Graves e Ohno como tag team também seria bom de se ver no roster principal. Aposto que o Neville seria uma tag espetacular com o Evan Bourne.

    • JhonatanFonseca - há 3 anos

      Ryder(depois que o Ryder perdeu o US Title, sumiu …) e Hawkins, Awesome Truth com os dois como heel seria fodástico novamente … ok, acho quanto Bourne e Sin Cara(prefiro o que o amigo acima disse sobre Adam Neville e Evan Bourne seria interessante) …

      • Tunes9 - há 3 anos

        Chunk & JhonatanFonseca, sim, na boa, foi só uma ideia, realmente, eu falei em todas as equipas que há na WWE, mas, concordo que Tons of Funk e 3MB não tem muita qualidade como equipa e não têm futuro, o Drew devia levar de ter uma gimmick nova (a solo), Heath Slater ser uma espécie de Santino e o Jinder Mahal ser despedido (não gosto dele, muito “limitado”), nos Tons of Funk, o Brodus Clay podia voltar a ser heel e ter a gimmick que ia ter antes de ser o Funkasaurus e o Tensai ter uma nova gimmick (a solo, como heel), mas, as duas equipas deviam acabar, Zack Ryder & Curt Hawkins e The Awesome Truth a juntar a Rhodes, The Shield, The Wyatt Family, Real Americans, PTP, The Usos e Los Matadores ficava uma divisão cheia de talento e muito forte, depois na NXT há vários talentos que se podem juntar, há ainda o Evan Bourne e o Tyson Kidd que se podem juntar a alguém do NXT, mais as equipas como The Ascension, etc, que têm muito qualidade, Evan Bourne e Sin Cara, poderia resultar, mas, compreendo que não gostem muito, Adrian Neville e Evan Bourne concordo que podem formar uma grande equipa, ainda há o Eddie Edwards e Davey Richards que devem vir para a NXT, tantas equipas, tanto talento, espero e acredito que vamos ter uma divisão de tag team muito talentosa e interessante. :)

      • JhonatanFonseca - há 3 anos

        Verdadde , nos resta esperar amigo … vai ser muito interessante esse 2014 nos tag team …

  2. Mike Mentzer - há 3 anos

    Realmente o Triple H sabe o que é “the best for business”!

  3. ZigglerPunk - há 3 anos

    Sami Zayn & Tyson Kidd
    Adrien Neville & Evan Bourne

    São duas tags que poderiam dar certo

  4. JeanJCS - há 3 anos

    Boa Hunter.

  5. Cathphrase - há 3 anos

    Carrega trips!

  6. American Badass - há 3 anos

    kidd e gabriel .ta de brinqxon eit mi é cara

  7. jj - há 3 anos

    bom…na minha opinião, triple h, esta certo em exigir isto. A tna possui uma vantagem sobre a wwe, é exatamente a divisão de Tag Team. Poucas (na wwe) vzs se ve movimentos incríveis nas lutas em dupla. Na tna é totalmente diferente….movimentos incríveis, finsh em dupla, entre outras coisas. No individual ( 1 vs 1)a wwe ganha disparado! Na luta Tag Team (2 vs 2) a tna lidera totalmente.

  8. danielLP21 - há 3 anos

    The Ascension, já!

  9. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Do NXT poderiam subir os The Ascension e no main-roster podiam juntar alguns lutadores menos utilizados como diz a noticia. Podiam juntar o Ryder com o Hawkins, para começar.

  10. Fabio Zonatto - há 3 anos

    Nenhuma tag da WWE atualmente me agrada muito – isso porque considero como stables os ótmos Shield e Wyatts.

    Tons of Funk, se alguém não fizer algo rápido, vão continuar mostrando como é possível que dois gigantes percam para praticamente todos com quem lutam. Mudem aquela gimmick infantil, por tudo o que é sagrado!
    Los Matadores – digamos bem a verdade – não parecem ter muito futuro simplesmente por não terem personalidades distintas (eu brinquei recentemente com um amigo que são exatamente o oposto de James Storm e Gunner em TUDO). Os Real Americans são os únicos que ainda me surpreendem – e isso porque Cesaro e Colter são GÊNIOS cada um em sua área. Já o 3MB… Deuses, o que a WWE ainda quer com aquilo???

    Kurt & Ryder pra já! Jamais deviam terem se separado daquela forma sem explicação. Utilização do Sin Cara em tag também me agrada.

  11. "El Pistolero" Luis Suarez - há 3 anos

    Isso é apenas e só fazer o que ja devia ter sido feito à muito tempo! Mas vá mais vale tarde do que nunca!! Só de observar a quantidade de superstars talentosas no roster que andam completamente perdidas dá para fazer várias boas equipas sem qualquer duvida!!! O principal problema será dar destaque a todas elas pois neste momento temos os Rhodes em grande, os Usos a atravessar grande momento, os proprios Primetimeplayers em destaque, os Real Americans que sao grande team e os Matadores que apareceram agora…!!

    • Fabio Zonatto - há 3 anos

      Verdade – deixei escapar os Usos e os PTP em meu comentário. São realmente ótimos (no caso, os PTP são os únicos com gimmick boba que realmente me divertem – “Millions of Dollars!”). E falou tudo: com o plantel atual da WWE, boas oportunidades para a criação de equipes é que não faltam.

      Uma dúvida: Yoshi Tatsu ainda esta na WWE? Se sim, podia vir em tag com algum outro midcard. Adorava ele no ME.

  12. JhonatanFonseca - há 3 anos

    Seria interessante mesmo voltar Ryder e Hawkins, ou até mesmo usar Ryder em outra tag, Subir the ascention, talvez manter cody e goldust por mais um tempo, se ocorrer como comentaram acima de 3MB se separar, podia juntar Heath Slater e Justin Gabriel de volta(loucura?), e supor uma tag entre Mcintyre e ADR(já que são amigos na vida real, pensei por isso).

  13. David_ - há 3 anos

    Ele que se preocupe tambem com os finais de combates de tag team, já cansa

  14. Mauricio M - há 3 anos

    avaliando todas as atuais tag team da WWE (inclusivo as stables que formam também tag teams)
    Usos: fantásticos, continuem investindo neles
    Rhodes Brothers: ótimos, apesar de todos saberem que essa tag team vai acabar no inicio do ano que vem para eles se enfrentarem na Wrestlemania, vai ser muito bom enquanto durar
    The Shield: gosto deles, mas acho que chegou a hora de acabar a tag team, mas só a tag team, a stable quero que continue por mais um tempo
    Tons of Funk: eu ainda acho que se eles fossem heels monstruosos poderia ter dado certo, mas com essa gimmick não tem condições, é horrível
    PTP: são talentosos, gosto deles, mas não sei se eles tem muito futuro
    3MB: acabem logo com isso e façam cada um seguir caminhos diferentes, seja lá o que for que a WWE quis fazer com eles, não deu certo
    Real Americans: adoro eles, acho que ambos tem potencial, a WWE deveria investir mais neles
    Los Matadores: até são bons, mas não acho que eles tenham muito futuro, acho que a boa fase deles não vai demorar muito para acabar
    wyatt family: como é óbvio eles tem futuro

  15. Eduardo - há 3 anos

    Briscoe Brothers, Young Bucks, ReDragon, American Wolves… Fica a dica Triple H.

  16. Suicide - há 3 anos

    Optima ideia, ha anos que nao temos uma boa divisao de tag team na WWE. Gostei da ideia de juntarem o Truth com o Woods, eles eram uma boa equipa na TNA. Deviam tambem subir os Ascencion para o main roster. Agora uma possivel contrataçao dos American Wolves tampem vai ser optimo! Depois é juntar alguns bons wrestlers que andam mais perdidos como o Gabriel e o Kidd.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador