Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Triple H implementa novas regras no território de desenvolvimento!

A WWE exige agora que os lutadores mais jovens, que forem ainda considerados principiantes, comecem a treinar com protecções na cabeça, para prevenir o risco de lesões na cabeça, até pelo menos conseguirem fazer bumps (quedas) da forma mais segura possível. Segundo consta, a responsabilidade desta mudança é de Dr. Joseph Maroon e de Triple H, que tem absoluto controlo sob o território de desenvolvimento da WWE.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Actualização:

Além da mais recente medida de segurança, Triple H implementou também um nova regra no território de desenvolvimento, relativamente à forma como os talentos fazem promos. Ao que parece, ao invés de receberem guiões completos com tudo o que têm para dizer, os talentos irão apenas receber alguns tópicos e notas a abordar, a partir de onde terão que desenvolver, tal como era feito antigamente.

Tem sido apontado que o método de abordagem de Triple H é bastante mais old school do que Vince McMahon e, como tem todo o controlo do território de desenvolvimento, poderemos esperar uma abordagem mais séria e realista às rivalidades do território de desenvolvimento.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

17 Comentários

  1. Miguel - há 4 anos

    Bom trabalho.

    Façam isto no roster príncipal assim: evitam lesões e baixam a audiência.

    Triple H volta a lutar e larga isso.

    • danielLP21 - há 4 anos

      O que é que uma coisa tem a ver com outra? Qual é o mal desta decisão? Ao menos digam as coisas e não tenham meias palavras…

      • Ricardo Macedo - há 4 anos

        É o criticar só porque sim, seja aquilo que for vão criticar mesmo sem sentido.
        Mas pelo menos antes de criticar aprendam a ler, porque não diz que vão começar a combater com capacete, mas sim que os lutadores com menos experiencia vão usar capacete nos treinos, até aprenderem a cair com segurança. E quanto a isso nada a apontar, só mesmo quem não sabe as consequencias de uma má queda ou de uma pancada violenta na cabeça é que pode dizer mal.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Nem mais!

      • therocker77 - há 4 anos

        lol miguel tu não deves perceber nada disso. uma promo com improviso e quem souber improvisar tem muito mais possibilidades de fazer uma boa promo do que uma contudo ensaiado apoio o HHH nesta decisão acho que ele é o futuro da gestão da wwe o vince à muito que deixou de fazer o que deve ser feito

      • danielLP21 - há 4 anos

        therocker77, ele não estava a falar das promos… A notícia só foi actualizada hoje, olha bem para a data do comentário dele… Irra, parece que é preciso explicar tudo.

    • EddyParera - há 4 anos

      Eles so usam isso nos treinos diarios para melhorarem as quedas sem o risco de lesoes no cerebro, quando os bumps forem feitos de forma segura ja nao usam…

  2. Isto tambem se aplica aos adversarios do Miz?

  3. Tazz - há 4 anos

    Pah, eu concordo com a ideia.. Sinceramente há la muitos lutadores, ate dos mais experientes que enfim.. As vezes é cada queda que meu deus xd
    Ainda no ultimo RAW, acho eu que não me engano, vi o botch do Sin Cara dar uma queda facial um bocado agressiva demais, mas pelos vistos não foi nada de grave.. Mas pronto, burro velho não aprende, então em casos como Sin Cara acho que nem os capacetes nos treinos vao ajudar pois em live shows vai continuar a se lixar.. :)

  4. Pantallica - há 4 anos

    Gosto da actualização… E espero que quando o Trips assumir o controlo da empresa continue com a atitude old school e séria principalmente. Precisamos de grandes rivalidades!

  5. danielLP21 - há 4 anos

    Excelente notícia. Os lutadores têm que saber improvisar, e é bom ( muito bom) que não lhes façam a papinha toda.

  6. Diogo7 - há 4 anos

    É isso mesmo Triple H!

  7. GJD - há 4 anos

    Excelente , os lutadores tem de aprender a fazer suas próprias promos não apenas decorar uma folha de papel , isso impede que no futuro tenhamos lutadores sem habilidade nenhuma no micro

  8. "The Game" - há 4 anos

    Cada vez mais gosto do Triple H, isto vai ajudar as muito as mic-skills dos lutadores.

  9. Eduardo - há 4 anos

    Triple H esta fazendo um excelente trabalho no NXT.

    NXT >>>>>>> Raw

  10. Miguel - há 4 anos

    Não é bem um Austin a dar porrada no patrão mas poderá ficar melhor…

  11. R8cha - há 4 anos

    Muito boa medida. Muito bem Triple H a colocar esta medida porque sabe, mais do que ninguem, da importancia de ter umas boas mic skills.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador