Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Triple H participou no podcast de Stone Cold Steve Austin

Num exclusivo do WWE Network, Triple H participou no podcast de Stone Cold Steve Austin e falou sobre a controversa vitória de Roman Reigns no Royal Rumble Match!

Mais informações aqui.

Actualização:

Relativamente aos comentários de Triple H no podcast de Steve Austin sobre CM Punk, várias pessoas dentro da WWE não acreditam que este disse a verdade. Surpreendeu várias pessoas nos bastidores que Triple H, na posição que está na companhia, tenha admitido publicamente que a Raw deveria voltar a durar duas horas. Várias pessoas na companhia concordam com ele.

Na sua entrevista semanal com Michael Cole, Triple H notou que ouviu dizer que a sua entrevista com Austin teve 40% mais telespectadores que Vince McMahon com Austin.

Fonte: F4Wonline

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

72 Comentários

  1. Ricardo Fonseca - há 2 anos

    Gostei particularmente da atitude “diplomática” do Hunter quanto ao assunto Chyna. É perfeitamente compreensivel o facto da “9th Wonder of the World” ainda não estar no HOF, tanto pelos problemas pessoais, como pela carreira dela na industria pornográfica, mas não entendo a hipócrisia dos “manda-chuvas” da WWE. Tendo em conta que o Waltman também teve problemas com drogas, e também fez o “One Night In Chyna”, cheira me a dois pesos e duas medidas. A Chyna teve um impacto enorme na Attitude Era, e na minha opinião, está a ser julgada por erros que não lhe tiram mérito no que fez na WWE.

    • Eu - há 2 anos

      Onde viste a entrevista completa?

    • Eu - há 2 anos

      Esquece, ja encontrei um video com tudo. Thanks

    • raphael - há 2 anos

      existem outros wrestlers que fizeram coisas muito piores do que chyna, ou personalidade. mike tyson preso por estupro e condenado, ric flair inumeros processos, scott hall idem, tudo isto é apenas desculpa, para o fato de não se digerir a forma como ela virou as costas para a wwe

      • Luís Ziggler - há 2 anos

        Ou do Triple H ter andado com a Chyna até conhecer a Stephanie… Cheira-me que isso também deve pesar LOL

    • Kauê Souza - há 2 anos

      Ridículo Chyna não estar no Hall of Fame da WWE, ela é um ser humano e precisa trabalhar para viver como qualquer outra pessoa. Tem ex lutadores que fizerem coisas piores e estão no HOF por puro “puxa saquismo”, se continuarem com essa ideia, prevejo que pessoas como CM Punk vai demorar muitos anos para ser induzido.

      Em relação a dar mais tempos para divas em storylines e luta é tudo uma pura ilusão, até porque lembro que em 2012 as divas ficaram um tempo muito grande sem aparecer nos programas televisivos, e de quem era a culpa? Do nosso ‘querido’ Triple H, que tinha mais foco para a divisão de tag ao invés para as moças.

      Caso ele tome controle total da WWE fico feliz, pois ele tem grande ideias em mente, porém espero que suas promessas sejam todas compridas.

      • Tunes9 - há 2 anos

        O que é certo é que a NXT é um projecto seu e lá as “Divas” tem destaque, feuds interessantes e combates de qualidade e quase todas brilham, basta ver a Paige, Emma, Summer Rae e agora Charlotte e Sasha Banks mas quando sobem ao Main-Roster… nada, será que o problema é mesmo do HHH??

      • Kauê Souza - há 2 anos

        Tunes9, eu acho que sim, custa ele ou a Stephanie darem uma opinião mais certa para a divisão de divas? Só querem fazer isso quando Vince morrer? E quando isso acontecer, muitas já se foram ou não vão, digamos, agradar. Você que entende mais do wrestling, acho que entende o que eu quero dizer. =D

      • Tunes9 - há 2 anos

        Compreendo mas não sei até que ponto o HHH tem poder limitado nesse aspecto, se calhar o Vince não quer dar destaque à divisão feminina e o HHH não pode fazer nada no momento, não sabemos, é esperar para ver.

    • Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

      Não vejo a coerência quanto à Chyna e ao Chris Benoit (que nem perguntaram). É que o Mike Tyson foi condenado por violação e está lá.

      • Ricardo Fonseca - há 2 anos

        Se bem me recordo, o Mike Tyson apareceu na “ressaca” da polémica com o Holyfield. Ao morder a orelha dele, levou uma suspensão qualquer, e isso chamou a atenção do Vinnie Mac. Jogadas publicitárias como essa eram “ratings” garantidos. A questão da violação apareceu alguns anos antes de ele ser induzido no HOF (em 2007, para ser mais preciso). Mas sim, compreendo onde queres chegar, e concordo contigo. Mas sempre houve mais por trás da omissão da Chyna do HOF. Digam o que disserem, a Stephanie e o Hunter não a querem assosiada com a WWE. Temos outros “cadastrados” no Hall of Fame, mas nada de Chyna. Quanto ao Benoit, olhem um pouco para o Jimmy Snuka. A história da ex-namorada dele que apareceu morta tem muito que se lhe diga, e as suspeitas são plenamente justificaveis.

  2. Ygor - há 2 anos

    A melhor coisa desse podcast é que não há nada pré determinado e o SCSA pergunta o que bem enterder.

    • DarkScorpion - há 2 anos

      bah… nada é predeterminado sim pois… é engraçado que o triple h falava de uma coisa e em 2 segundos havia sempre uma foto com a pessoa que ele falou (exemplo Buddy Rogers)

      • Ifyousmell - há 2 anos

        O quê? Achas que aquilo é editado? ‘Tás mas é maluco.

      • DarkScorpion - há 2 anos

        Tão predeterminado que SCSA faz uma pergunta ao “acaso”, HHH responde Buddy Rogers aos 49.50m e aos 49.57m vê-se a fotografia do Buddy no ecrã… Tão rápidos que eles são a ir buscar a imagem do homem e colocala no ecrã, ou então já sabiam certo? dahh!!! Se alguém ainda acha que uma empresa do tamanho como a WWE em que vive de “scripts” deixa alguém falar o que quer de maneira predeterminada é que sim é maluca… just saying ;)

  3. The_Wolverine - há 2 anos

    seria legal se faze-se uma matéria com as questões e respostas do HHH

  4. KastellsPT - há 2 anos

    Poderia ouvir horas e horas sobre o Austin e o Hunter a falarem do negócio que não me cansava.

    Do que conclui do podcast:

    – Hunter quer pôr a RAW de volta a 2 horas.
    – Quer dar mais tempo de antena às mulheres em storylines e em combates.
    – O NXT é o seu projecto, no qual concede mais liberdade nas promos e nos combates.
    – Mandou uma boca ao Kevin Dunn, lol, adorei!
    – Aceita a Chyna no HOF pelo impacto que teve na AE.

    Mal posso esperar para ver Triple H a ter controlo do main-roster!

    • MrCareca - há 2 anos

      que boca mandou ao Dunn? estive a ver mas o video parava sempre a meio e eu ia saltando partes, pelo que depois eu desisti de ver ate ao fim =P

  5. MicaelDuarte - há 2 anos

    Podcast interessante.

  6. raphael - há 2 anos

    Dizer que shawn michaels é o maior artista em ringue,foi forte demais e expressou toda sua briga pessoal com bret hart. bret hart foi o maior dentro do ringue, ponto. isso eu posso afirmar pois vi todos no seu auge, shawn michaels, bret hart, ric flair, etc. e dentro de um ringue de 4 ou seis lados, kurt angle esta muito, muito proximo do que fizeram shawn e bret hart.

    os melhores tecnicamente dentro de um ringue são:
    bret hart em primeiro ou empate entre bret e shawn. shawn não foi maior que bret, talvez igual maior não foi, kurt angle logo a seguir, e partir daí, temos todo tipo de controversia, em relacao a ordem e categoria.

    • danielLP21 - há 2 anos

      Tipo, são opiniões. Tu próprio dizes que podem estar empatados. Para mim, o Shawn Michales foi superior ao Bret Hart. E agora? É sinal de que tive problemas com o Bret?

      Além disso,o Shawn é dos melhores amigos do Triple H. Faz todo o sentido que o considere o melhor.

      • Ri F - há 2 anos

        Daniel screwed Bret.

      • RAPHAEL - há 2 anos

        na realidade fui como hunter, politico.

        bret hart, chegou ao main event aos 35 anos de idade, enquanto shawn michaels foi alçado ao main event pelo próprio bret, bret lutou na epoca contra grandes nomes, hogan, savage, flair, rod piper, andre the giant, entre outros monstros, foi nesse tipo de monstros que ele se tornou quem ele é. Michaels chegou ao main event muito novo, aonde bret não se importou em jobbar e depois veio a rixa.. Técnicamente falando, esqueça microfones, etc, tecnicamente falando michaels nunca foi melhor que bret hart, talvez tenha sido um wrestlers mais completo, mas tecnicamente em um ringue, nunca , veja nunca foi melhor, inclusive ele usa muitos moves de bret em suas matches. bret por cinco anos foi a cara da empresa, sendo a terceira marca mais conhecida no mundo, algo similar so aconteceu com the rock, para se comparar. michaels, nunca foi a cara da empresa, ninguem na empresa o suportava, e ele nunca foi visto como tal. eqto bret permaneceu na wwf, michaels era segundo ou terceiro no roster, mas é um excepcional wrestler, o coloco como numero 2 ou empatado com o bret, por questao politica, se tivesse de escolher um na minha empresa escolheria o primeiro.

        após bret sair, michaels nunca foi a cara da empresa, e depois de uma contusao, nunca mais foi o mesmo e elevou a carreira de triple h durante quatro anos quando retornou, etc, veja bem, reconheço michaels como excepcional, mas dizer que tecnicamente ele foi um melhor artista dentro do ring, beira o ridiculo. Nem mesmo ric flair, que é uma lenda, foi tudo isso como wrestler, apenas o homem como heel era um genio.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Eu sou da opinião do danielLP21, HBK is… HBK, classe.

    • The_Wolverine - há 2 anos

      Roman Reigns é o melhor disparado

    • Inzayn - há 2 anos

      atualmente temos daniel bryan que tecnicamente é fenomenal… CM Punk tb era…

    • João Pedro - há 2 anos

      Eu acho que o Bo Dallas é o melhor wrestler in-ring na história da WWE.

      Não, não, da história do wrestling mundial!

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        LOOOOOOOOOOOOOOL

      • Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

        Duas palavras: Braden Walker.

    • oldb12 - há 2 anos

      Não te esqueças que o Bret tem pedigree no sangue. Ele vem de uma familia de Wrestling. O Shawn vem do zero. Posto as coisas neste sentido, acho que o Bret deveria ter feito mais pelo Wrestling.

  7. danielLP21 - há 2 anos

    Bem, gostei bastante do que ouvi. Se se confirmarem estes sinais, então poderei começar a acreditar que a WWE ficará em boas mãos. Contudo, prefiro não ter grandes esperanças enquanto não vir sinais claros de que a mente do Triple H diverge significativamente da do seu sogro.

    A parte inicial foi bastante interessante e entendo perfeitamente o ponto de vista da WWE. Com o crescimento da IWC, o kayfabe morreu. Hoje em dia, é difícil criar uma história sem que haja repercussões “cá fora”, o que torna o trabalho deles ainda mais difícil. Isso não justifica, ainda assim, que tomem tantas decisões parvas e sem cabimento, mas ajuda a criar o caos.

    Nunca saberemos se é verdade ou não e cabe a cada um acreditar no que quiser, mas acredito, ao fim deste tempo todo, que o objectivo tivesse sido sempre dar aquele momento ao Daniel Bryan na WrestleMania. Chamem-me ingénuo, e na altura também acreditava, mas vendo bem todo o caminho que levou a esse final, até faz sentido, embora tenha havido, como C.O.O. admitiu, mudanças ao longo da história. Ainda assim, acredito que o final fosse sempre este, mesmo não tendo certezas (será que o Daniel Bryan chegou mesmo a dizer para o continuarem a enterrar porque ainda não estava na hora de a sua caminhada ter um final feliz?).

    “Ninguém está preparado para o main-event”. É uma declaração polémica e discutível, mas compreendo perfeitamente o que o Triple H quis dizer. Esta história toda do Roman Reigns tem sido um exagero, algo que é habitual nos tempos que correm. Não podia concordar mais quando ele diz que não é uma questão de merecimento, porque todos (eu diria quase todos, porque há sempre aqueles que trabalham menos) trabalham para chegar ao topo. Ninguém está a oferecer nada ao Reigns, estão a dar-lhe uma oportunidade que ele merece tanto como outro qualquer, visto que trabalha bastante desde o território de desenvolvimento. Isto, nas palavras do HHH. E eu acredito nisso, porque nota-se que ele vai evoluindo ao longo do tempo, queiram ou não admitir. Este podcast tornou ainda mais óbvio que, com ou sem Daniel Bryan no meio, o Roman estará no main-event da WrestleMania.

    Ainda bem que deixou a porta aberta ao CM Punk, mas não conseguiu disfarçar que teve problemas com ele, por mais que venha negar. Claro que, tal como ele próprio referiu, o Punk é um gajo difícil de lidar, mas isso não explica tudo. Espero que um dia volte.

    Quanto à última parte do podcast, solução é simples: regresso da Brand Split e Raw de volta às 2 horas semanais. Simples.

    • Anon101 - há 2 anos

      O CM Punk parece-me daqueles gajos que, faz o que tem de fazer, é o melhor naquilo que faz, mas que, por causa dessa capacidade toda, quer que as coisas sejam feitas como ele quer, o que por vezes é compreensível, mas outras nem por isso.

      Não querendo defender o C.O.O ou o CM Punk, o que me parece que aconteceu foi apenas um desentendimento que não podia ser resolvido. Apenas tanto um como outro tem personalidades que não são compatíveis. O mesmo se aplica a Vince e ele.

    • oldb12 - há 2 anos

      “Kayfabe is dead” porque supostamente as coisas deveriam ser feitas em segredo. Hoje em dia publicam tudo no twiter, facebook, instagram ou há alguem que vende as noticias cá para fora. Depois admiram-se que já não há o efeito surpresa. Muitas das series que sao feitas nos estados unidos continuam a ser vista porque os scripts nao sao publicados e as pessoas sao apanhadas de surpresa. Porque é que a WWE continua a falhar neste ambito?

      • danielLP21 - há 2 anos

        Eu concordo contigo… Acham que falam demasiado cá para fora, para tentarem ter audiências (coisa que antes conseguiam sem grandes problemas), para as pessoas verem a Raw… Mas sem dúvida que se deviam preocupar mais em apresentar um bom produto do que em “interagir” com os fãs via redes sociais.

  8. John Cena Sucks - há 2 anos

    Dafuq, entao mas saem das personagens (e falam em termos heel, babyface) e passam no canal da WWE?

  9. ddray - há 2 anos

    Sim senhora, questões bastante pertinentes para o momento e respostas bastante inteligentes. O HHH é um gajo que se nota bem que pensa antes de falar e raramente mete o pé na argola.

    Foi bom saber que os planos para tornar o NXT ainda maior estão em cima da mesa. Não sei se percebi bem pelo sono mas pelo que ouvi o HHH deu a entender que queria por o NXT na estrada e até torná-lo cada vez mais uma alternativa ao Main Show para quem gosta mais de wrestling propriamente dito.
    Agora quanto ao “kayfabe is dead”… Até concordo com a expressão porque está na cara que hoje em dia um fã que não se limite a ver os shows acaba sempre por saber informações que “spoilam” as storylines e os combates, bem como as decisões, o que acaba por dar às pessoas uma prévia do que poderá acontecer obrigando as mesmas a magicar alternativas e criando expectativas que raramente são cumpridas, gerando a desilusão. No entanto, discordo com a ideia que ficou de que não se poderá fazer nada em relação ao assunto a não ser mudar os planos de acordo com os feedbacks. Isso não só cria instabilidade nas histórias como gera feuds desinteressantes e torna o booking chato e sem razão. Um planeamento mais eficaz e a considerar as opiniões públicas que são tão sabidas na internet por nós como por eles ajuda a criar storylines mais agradáveis e a não tirar expectativas de quem acompanha isto há muito tempo. É óbvio que nem tudo o que aparece na internet deve ser ouvido e seguido. Por muito que estejam fartos do Cena, se o homem vende e cativa os pequenos para o show (que por sua vez trazem os pais também), não o vão baixar e tirar de tudo o que é combate de relevo, seria um prejuízo enorme e uma atitude pouco inteligente. O mesmo digo com o Bryan. Não é por o público o querer ver no ME desta Wrestlemania ou mais propriamente, a sair sempre por cima, que o vão fazer. Eu acho que estão a fazer um trabalho fantástico com ele, mantendo o interesse do público e dando-lhes uma personagem com a qual podem simpatizar e criar heat no espetáculo caso o mesmo não esteja a obter o sucesso pretendido.
    No entanto acho mal não considerarem algumas criticas positivas que lhes têm sido feitas como:
    – Melhorar o roster das Divas, indo buscar os talentos do NXT e tornando a competição do Main Roster semelhante à existente no desenvolvimento.
    – Apostar em gajos como o Ziggler, Sandow, BNB, Ambrose, Wyatt… Eles para além de terem bastante talento e cativarem o público cada um à sua maneira, são todos relativamente jovens e com muito para dar a companhia. Vão reformando o Big Show, o Kane (que ainda defendo que deverá ter um último grande momento, sabe-se lá como), arranjando algo que diferencie mais o Orton, que apesar de ser jovem já lá está há algum tempo e já teve bastante destaque nos últimos anos, o Cena igualmente, não precisa de ganhar da mesma forma todos os combates para continuar a ser o Cena, etc

    No meio disto tudo também me apercebo que já falo em imensos nomes para caber tudo apenas num show principal e outro gravado (e dois que não interessam), 1 título de tag, 1 título principal, 2 secundários e o das divas. A Brand Split é necessária quando temos um roster tão grande e cheio de talento mal aproveitado. Antigamente (digo antes da Brand Split) o roster era mais pequeno, havia a WCW a concorrer e a ECW até um certo ponto, quando se juntou tudo a solução encontrada foi a mesma que deveria estar ainda em vigor pelas mesmas razões.
    Com 2h de show ao vivo e 1h de show gravado por semana a cada divisão. PPV partilhados (que até poderiam ser maiores pois teríamos uma maior quantidade de feuds interessantes). Até um PPV exclusivo para o derradeiro SmackDown vs Raw, a terminar com um Draftzinho ou algo do género… O regresso de alguns títulos (Cruiserweight faria sentido dado à quantidade de gajos leves com talento na WWE atualmente, European também já que cada vez mais talentos europeus ocupam o pelo menos o Mid Card).
    Até podiam por Tag Team exclusivo a uma brand e Divas exclusivo a outra já que nisso a WWE carece de talento, nem que fosse provisoriamente.

    HHH, make it happen!

  10. Kurt Rocker - há 2 anos

    Fato aleatório:

    O Frederico_WWE sumiu mesmo, não é?

    • Roberto "The Viper" #CancelWWENetwork - há 2 anos

      ?????????????
      E porque perguntas isso?
      As vezes, o Fred aparece em um ou outro comentário. Vejo ele bastante nos comentários das Raw’s.

      • Frederico_WWE - há 2 anos

        Eu estou aqui como diria Cristiano Ronaldo xD

        Já agora em relação ao podcast não sei se sou dos únicos mas a verdade é que não sou muito apologista de um formato em que se aborda tudo sem qualquer problema… há coisas que se deviam “preservar” para o bem do negócio se bem que nas eras de hoje como já foi citado o kayfabe é uma treta.

      • Kurt Rocker - há 2 anos

        Não via um comentário dele faz anos. Talvez tenham me passado despercebido, pois eram feitos com mais frequência, e tinha aquela foto segurando o cinturão. Pensei que havia desistido do wrestling de vez, até chegou a dizer uma vez que não apareceria mais aqui, se é que me lembro bem.

  11. Tunes9 - há 2 anos

    Gostei do podcast.

    Começo por dizer que o “Kayfabe” já era mesmo, antigamente até quando eu comecei a ver Wrestling as pessoas também tinham as suas preferências mas se ganhasse alguém diferente ninguém falava em pushs e favorecimentos, etc, etc, mas diziam: “ah e tal se este ganhou é porque trabalha bem e merece” e até levavam a história como realidade, hoje em dia sabe-se tudo e as pessoas adoram WWE mas sabem o que se passa e as críticas surgem com naturalidade porque as pessoas exigem que o preferido seja o escolhido e que a história vá em certo sentido, entre outras coisas, e revoltam-se se tal não acontecer e começam a guiar-se pela realidade e não pela história em si, uma das razões para tal ter acontecido foi o aparecimento das redes sociais e essas novas tecnologias e o mudar de pensamento, agora está tudo demasiado exposto e fica mais complicado, subscrevo o que foi dito na parte inicial.

    Quanto ao HHH com a Stephanie, até pode ter facilitado um pouco a sua carreira mas o HHH ia acabar por ter o sucesso que teve talvez por um caminho alternativo e pouco diferente mas ele ia chegar lá e hoje teria um cargo na WWE nem que fosse mais pequeno porque a sua paixão pelo ramo e conhecimento e o seu talento não seriam indiferentes e acabaria por ter este sucesso, fiquei a saber que seria ele o vencedor do King of the Ring de 1996 mas até foi melhor assim porque o SCSA teve a oportunidade e brilhou e nasceu o “Austin 3:16” e o HHH depois venceu também o seu combate e teve uma carreira fantástica, é óbvio que ele e os seus colegas da altura sabem desta situação e o Undertaker disse o que eu penso, eles lá dentro é que sabem o que acontecia e o HHH sabe o que vale e portanto fez bem em não ligar a essas críticas que são “jogar sujo e baixo”, a meu ver.

    Subscrevo a parte do “ninguém está preparado para o Main-Event”, se calhar se formos a ver há poucos Superstars que estão realmente preparados, se calhar parece que estão e não é bem assim e claro que se perguntarmos a alguém que está a começar neste ramo se está preparado ou não para ganhar o Royal Rumble Match 2015 e conquistar o titulo na Wrestlemania 31, por exemplo, ele até pode sentir que não está mais vai dizer SIM e vai trabalhar para agarrar a oportunidade e começar a desenhar a sua carreira de sucesso, é mais que óbvio e não podemos censurar ninguém porque uma oportunidade destas não surge a qualquer momento e há Superstars que se calhar mereciam-na mas nunca a tiveram e portanto o Reigns está a fazer o que deve ser feito e agora só tem de trabalhar para melhorar e provar que foi merecido e que afinal até se mostrou pronto para ser Main-Eventer, eu vejo no Roman Reigns alguém com talento, presença física, humildade, ambição e profissionalismo para chegar longe e vê-se que trabalha arduamente porque só começou neste ramo aos 23 anos e tem tido uma evolução sensacional, tudo dito.

    O HHH também tem razão sobre a NXT, é um território de desenvolvimento e assim continuará porque para os fãs é brutal e trabalha-se lindamente lá mas para os jovens talentos eles querem é sair de lá para chegar à RAW e Smackdown e na NXT não há aquela pressão do sucesso porque o importante é evoluírem e prepararem-se para o futuro.
    Depois fiquei surpreendido porque não conheço as Indys e não acompanho ao saber que lá é vai para o ringue e faz o que sabes, é capaz de ser um pouco exagerado mas há mais liberdade e é natural que agrade ao público e os Wrestlers se sintam bem e consigam demonstrar o que valem, agora na WWE há caminhos a seguir e concorrência forte, o que dificulta a tarefa aos lutadores e têm pessoas a mandar neles e a guia-los, depois alguns continuam no Top mas os outros não chegam lá porque se trabalha de maneira diferente e por isso é que os fãs que são das Indys ficam indignados com o produto da WWE porque estão habituados a outras coisas e a ver mais liberdade, é diferente.

    Depois falou-se no óbvio, num ponto fucral, ou seja, um lutador que é excelente em ring-skills e até dá uns toques nas promos mas tem uma personalidade desinteressante e fraco carisma ou que tem carisma e promos de qualidade mas no ringue é limitado, dificilmente será um Top Guy e um daqueles que se destacam, é preciso ser completo e ser muito bom em todos os aspectos e claro que depois podem ser excelentes nuns e muito bons noutros mas é preciso ter qualidade em todos, além disso há lutadores que em certas “gimmicks” falhariam redondamente e outros que encaixam e brilham com elas, concordo com o que disseram no podcast.

    Quem triunfa na WWE é quem tiver talento e potencial (em todos os aspectos) e depois juntar trabalho árduo, ambição e dedicação a tudo isso, não é uma questão de apenas trabalho árduo ou ser um tipo porreiro e humilde, há alguns Wrestlers que são tipos porreiros e humildes, trabalham arduamente mas simplesmente não têm o que é preciso para chegarem ao Topo e manterem-se lá, podem ter em X aspecto mas não em todos, essa é questão.
    O Roman Reigns engloba todos os aspectos que falei a nível de talento e é um tipo porreiro, humilde, trabalhador e com ambição portanto vai acabar por ser um Main-Eventer de elite porque tem tudo para dar certo, é uma questão de tempo e esta oportunidade pode ser o que ele precisa para chegar lá.

    Pode dizer-se que o Cena é o CR7 do Wrestling e vice-versa porque há pessoas com talento puro e que não precisam de se esforçar tanto para chegar ao Top (Orton e Messi) mas com trabalho árduo, dedicação e ambição “transformaram” tudo em talento trabalhado e hoje são o que são.

    Quanto à Chyna, também subscrevo, foi uma “Diva” única na história da WWE e fez o que mais ninguém fez a nível feminino e o seu talento era evidente, em termos de carreira e pelo que fez na WWE merece estar no Hall of Fame mas pelo que fez fora das câmaras (pelas histórias) e pelo ramo em que esteve envolvida depois, compreende-se que não esteja nos planos da WWE que tal aconteça. (Lita e Trish já lá estão porque fora das câmaras foram senhoras e merecem em todos os sentidos)

    Eu acredito que a WWE vai melhorar e o futuro será risonho quando o HHH assumir o lugar do Vince na empresa, não posso afirmar, mas é a minha convicção e é esperar para ver, mas basta ver pelo o que o HHH disse que o Vince nunca quis saber de falar com o Bruno Sammartino e até com o Ultimate Warrior para resolver as coisas e introduzi-los ao Hall of Fame porque achava que era uma perda de tempo mas o HHH não se interessou e com esforço conseguiu trazer-los de volta, a falar tudo se resolve e há que ter humildade para nos rebaixarmos às pessoas e fazer o que tem que ser feito.

    Quanto ao Punk, eu acho que as pessoas exageram e gostam tanto dele e acreditam que ele é de uma certa maneira mas não é bem assim, ele é um tipo difícil de lidar e parece-me óbvio que o HHH não gosta dele (há pessoas que nós na nossa vida não gostamos pela personalidade não encaixar na nossa e porque achamos que é assim e assado, parece-me um desses casos) mas fico satisfeito que deixem a porta aberta para um regresso porque como talento o Punk é um dos maiores da história da WWE, sem duvida.

    É fantástico ver o SCSA e o HHH a descrever os lutadores e concordo com o que disseram, a intensidade do Goldberg, o Lesnar como freak e o HBK como greatest performance of all time, o Kane como muito bom e constante, etc, etc, acho que falaram bem e nota-se o amor pelo ramo e colegas e sinceridade de ambos nesta conversa.

    PS: o HHH ter ajudado o SCSA com o fã mesmo sendo heel vê-se que o HHH faz o que tiver que ser mesmo que não deva, se fosse pela personagem até devia ter ajudado o fã mas ele não é assim, eheh. :-)
    Também fiquei surpreendido que o HHH e o Lesnar tenham uma excelente relação de trabalho, pensei que o Lesnar fosse conflituoso e difícil de lidar mas pelos vistos nem tanto, apenas faz o que lhe apetece e acha que é melhor para ele e só temos que aceitar e concordo que a aparecer de vez em quando tem mais impacto.
    O HHH e o SCSA são bons amigos e fãs de futebol americano e aquele tempo extra de entrevista (ehh more 5 minutes), eheh, muito fixe.

    • Tunes9 - há 2 anos

      Não sei se vocês concordam mas deu para ver que o HHH quer Brand Split, Raws de 2 horas e histórias mais trabalhadas, portanto apenas tenho a dizer que quero o HHH a mandar e ele que faça isso acontecer, let´s go.

      • Anonny/Paige - há 2 anos

        Além do fato de achar que as mulheres merecem mais tempo e melhores feuds. HHH subiu no meu conceito!

      • Tunes9 - há 2 anos

        Sim, por acaso esqueci-me desse facto que só joga a seu a favor e para nós que também somos fãs da divisão das “Divas” também é uma excelente noticia, sem duvida.

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        Eu não vi o podcast, você sabe se o HHH disse alguma coisa sobre separar os títulos mundiais novamente, em uma possível volta da Brand Split???

      • danielLP21 - há 2 anos

        Não, só deu a entender que quer as 2 horas de Raw de volta (diz que escrever 3 horas de Raw é muito complicado) e que quer ter mais tempo para criar histórias. Mas como isso só é possível com a Brand Split, pode ser que tal esteja nos planos dele.

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        Obrigado Daniel!

        Além de que assistir 3 horas de RAW nos cansa…

      • Tunes9 - há 2 anos

        Mr. Money In The Bank,

        É como o Daniel disse, o HHH disse que é complicado escrever 3 horas de RAW e portanto só será possível passar a 2 horas com o Brand Split (está interligado) e depois claro que os títulos principais terão que ser dois novamente, portanto a resposta é SIM, podemos esperar por tal no futuro.

    • Frederico_WWE - há 2 anos

      Exelente comentário!

      • Tunes9 - há 2 anos

        Muito Obrigado Frederico. :-)

    • Pirikito - há 2 anos

      Sobre o Lesnar ele é um dos se não o Wrestler mais profissionais da WWE atualmente, li uma parte de sua biografia que ele tem uma pequena desavença com o Vince por contratos da sua 1 passagem, ele só não luta/aparece em todos os RAW porque ele não tem cabeça pra viver o personagem todas as segundas, segundo ele, o mesmo só via a familia 2 dias por semana e olhe la.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Sim, pois, compreendo, mas tinha uma ideia diferente dele e pelos vistos estava errada, fixe.

  12. Tunes9 - há 2 anos

    Já agora, a parte melhor da entrevista para mim, pessoalmente, foi quando o HHH disse que se sente muito bem e está em forma e consegue fazer tudo o que quer, isso nota-se e espero que continue a ter as suas feuds mais uns anos e já se sabe que está a treinar no duro para enfrentar o Sting, eheh, ele que se prepare.

  13. DarkScorpion - há 2 anos

    Não sei… gostei de muita coisa que o HHH disse… mas por outro lado hummm… claramente mentiu no assunto cm punk (eu dou-me bem com ele, não há nada de mal entre nós, sim pois), e sempre que SCSA pressionava com algo que está mal… a culpa é do vince… tudo o que é bom é “obra dele”, tudo o que está mal empurrava para o vince… pode ser verdade, mas desculpou-se muito nos outros

    • Tunes9 - há 2 anos

      O Triple H não disse que se dava bem com ele, viu-se perfeitamente que não disse o que pensava e até estava hesitante, parece-me que apenas não quis criar problemas publicamente e assim deixar a “porta aberta” ao Punk na WWE, mas o Punk também não é anjinho nenhum, embora não desculpe tudo mas basta estar atento à entrevista para ver que não disse o que pensava nesse aspecto.

  14. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    ”Várias pessoas na companhia concordam com ele.”

    E com certeza o Vince não é uma dessas várias pessoas!!!

  15. Tunes9 - há 2 anos

    As partes: “Várias pessoas na companhia concordam com ele” e “Triple H notou que ouviu dizer que a sua entrevista com Austin teve 40% mais telespectadores que Vince McMahon com Austin” dizem tudo, ou seja, a maioria das pessoas dentro da companhia e a maioria dos fãs do WWE Universe (nós aqui no WPT incluídos, não todos, obviamente) já não temos muito confiança no Vince e estamos cada vez mais do lado do HHH.

  16. eemersonleandro - há 2 anos

    ALGUEM TEM A TRADUCAO DO PODCAST?

  17. Loki - há 2 anos

    opah façam brand split, o Vince comanda a RAW e o Trips a Smackdown. Assim vão todos ganhar, os wrestlers, os fãs e assim será mais facil de ver se o Triple H consegue ou nao comandar um programa televisivo onde há pressão de ratings e tudo isso.

  18. Zé Piadas - há 2 anos

    Alguem me pode resumir a entrevista?

  19. Ri F - há 2 anos

    Podia ouvir estes 2 durante horas que não me cansava.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador