Triple H vence o Royal Rumble e torna-se Campeão

A Autoridade vence sempre. Foi assim que terminou o Royal Rumble, com Triple H, Stephanie McMahon e Vince McMahon a celebrar a vitória e décimo-quarto reinado de Triple H como campeão principal. Este foi também o segundo combate de Royal Rumble que Triple H venceu em toda a sua carreira.

Triple H apareceu como número 30 e eliminou estrelas como Bray Wyatt, Dean Ambrose e Roman Reigns, antigo campeão da WWE. Dean Ambrose e Triple H foram os últimos dois lutadores no combate. Michael Cole confirmou que Triple H irá defender o Título da WWE no main-event da Wrestlemania 32.

O que acharam do resultado?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

58 Comentários

  1. Dan Lannister - há 10 meses

    Para falar a verdade nem sei o que pensar.
    Não queria que o Reigns ganhasse, mas Triple H campeão em 2016? Com tanto wrestler talentoso no roster, tinha que ser o Triple H?
    É só o booking da WWE apostando no passado pra variar.

    • the enigma - há 10 meses

      Já pensaste que a razão para isto seria a feud que o triple h vai ter com o roman reigns

      • TripleThunder - há 10 meses

        pois é ,pelo q parece será HHH vs Roman Reigns na wrestlemania

      • Dan Lannister - há 10 meses

        É claro que eu pensei isso, todos pensavam isso até mesmo antes do Triple H ganhar.
        Não gostei do resultado, sou obrigado a gostar?
        Eu gosto muito do Triple H, mas ele como campeão em pleno 2016 é demais, acho que perderam a chance de elevar alguém talentoso e que merece um push.

    • Suplex City - há 10 meses

      Depois reclama porque não cria novas estrelas

  2. Alvaro - há 10 meses

    Tipico…

  3. the enigma - há 10 meses

    A unica justificação que eu vejo pra isto. Para o triple h ter ganho é a feud que ele esta para ter com o roman reigns porque outro outcome sem ser este seria estupido. E salgado fizeste mal as contas,este é o segundo combate royal rumble que o triple h vence não é o terceiro

    • Anónimo - há 10 meses

      acho q sinceramente o wrestlemania vai ser uma triple match com Brock Lesnar e Roman Reigns, pois o HHH perdeu para o brock q foi ajudado pela shield em alguns wrestlemania atras nao lembro o numero, e colocar o Roman no meio disso que tem um odio pela autoridade e ainda tem a luta “nao acabada” entre os dois, acho que até daria uma boa luta e é a unica opção que vejo ai

      • André Alves - há 10 meses

        Eu acho que vamos ter HHH vs Reigns vs vencedor de #1 contender match no fast lane e o Lesnar vs Wyatt na WrestleMania…

  4. #KeepCalmAndBolieve - há 10 meses

    É a WWE fazer o que … kkkkkkk

  5. ArA - há 10 meses

    No começo diz que o triple h ganho tres vezes mas so foi duas

  6. João Sawyer - há 10 meses

    Estranhamente até gostei da vitória do Triple H…

  7. TNA Best Wrestling - há 10 meses

    Lol depois crítica a TNA.

    • Miakuda - há 10 meses

      Criticaram a TNA por ter colocado o título em Matt Hardy (chamado de Fat Hardy por alguns fanboys da Disney) no lugar do EC3, afirmando que um velho “enterrou” um novo.

      Triple H vencendo a Rumble foi o que então?

      • the enigma - há 10 meses

        Não mistures as coisas,é a unica coisa que vou dizer para esse teu comentário sem pés nem cabeça

      • Ambas TNA e WWE tem um booking horroroso.

      • the enigma - há 10 meses

        iago a verdade que ambas tem um booking horroso
        mas o triple h vencer era o que fazia mais sentido
        A não ser que as pessoas preferissem ver o roman reigns vencer
        o super cena version 2.0

      • damv - há 10 meses

        Pois mas só digo uma coisa. O Matt Hardy esteve quase todo o ano passado em feud com o EC3, o HHH esteve a onde? NXT, veio ladrar uma vez ou outra á RAW, e Wrestlemania. Se criticaram a vitoria do Batista a 2 anos, então tem de criticar a vitoria do HHH. Se não criticam são fanboys.

  8. Ok, até que não foi ruim. No Fast Lane provavelmente vai ser Lesnar Vs. Reigns para determinar quem vai ser o desafiante ao título na Mania, Reigns ganha e na Mania ganha do Triple H(numa luta da qual eu espero que seja boa) e se torna pela terceira vez campeão(esse vai ter mais reinados que o Cena).

  9. Loki - há 10 meses

    Vai ser Reigns vs Trips, mas eu via era Ambrose vs The game na Wm32…

  10. Punk - há 10 meses

    Daí tratam o cara como um Deus pelo que ele faz pelo NXT e depois ele vai lá e booka uma própria vitória no Royal Rumble

    • Miakuda - há 10 meses

      Finalmente alguém escreveu isso.

      HHH manipula bem a IWC.

      • Pato Roco - há 10 meses

        Gostem ou não, o Roman Reigns é um novo talento. Ruim, mas é. O HHH apenas deu continuidade a rivalidade que beneficiará novamente o golden boy. E Miakuda, desde quando o HHH tem poder pra alguma coisa no main roster? Até a Steph tem mais influência que ele lá.

  11. - há 10 meses

    Para a WM32 será HHH vs Roman pelo titulo, com Roman a sair vencedor depois de passar agora 2 meses a ser massacrado pela Autoridade (devem inventar para o fastlane um nº1 Contender Match de “One vs All” em que ele sai vitorioso contra todas as odds mas em que é espancado logo de seguida pela Authority). Vai ser uma nova tentativa de o promoverem fazendo dele um novo Daniel Bryan. E haverá também Lesnar vs Bray Wyatt?!?! E como o Lesnar não pode ser pinado, lá terá o Wyatt que perder outra vez.

    • Anónimo - há 10 meses

      Concordo, a vitória de HHH serve para elevar o Reigns na Wrestlemania que já terá o 3º reinado (Viu Daniel-san?), e Lesnar provavelmente vai squashar a Wyatt Family.

  12. Notorious MCgregor - há 10 meses

    Muita gente deve ter tocado uma quando viu o Reigns ser eliminado…

  13. Mortadela - há 10 meses

    Bom PPV no geral…pelo amor WWE, oque estão fazendo com o Reigns, parecem surdos, precisa de um heel turn urgente!! Esse personagem sofrido não combina em nada com ele , querem que sintam “pena” dele, tira ele da rota do WHC e coloca no Mid-card para subir aos poucos, só assim para começar a pensar em sentir “pena”, que ele realmente está sendo injustiçado. Essa possivel feud com o HHH, terá que ótimo booking para ser aceita pela maioria dos fãs. Outra coisa parece que tiraram ele para não se encontrar com o Brock. Assim que o mesmo foi eliminado o Reigns retorna, pelo amor WWE…

  14. irmão do cara anónimo - há 10 meses

    Parabéns mito HHH, primo distante do Thor.

  15. O mesmo pessoal que chora, xinga e reclama que “Undertaker vencer Bray Wyatt foi um absurdo pois é hora de dar espaço para a nova geração”, que fala que “Cena enterrou o Rusev e o Owens e isso é um absurdo porque os novos talentos precisam ser valorizados”, que fala que “é ridículo Sting estar lutando por um título contra o Rollins, porque ele já está velho e precisa reformar-se”, agora comemora o título do Triple H em pleno 2016. Pois é… Coerência total.

  16. Bockwinkel - há 10 meses

    Malta não me parece que estamos a ver o “big picture” da coisa. O que me parece estar a ser feito é uma repetição daquilo que foi o “movimento SCSA” em o Vince ganhou a Rumble em 1999. Vejam isto como uma tentativa de reeditar esses momentos. Se me parece que isto vai resultar? Não me parece pois o Roman é um personagem demasiado bonzinho. Se ele assumisse características de tweener aí talvez a coisa se pudesse dar.
    Se há algo que me parece é que neste momento a WWE tem muito bom talento. Se há algum com o estofo para ser o Top Face da companhia? Não…
    O que se coloca aqui é encontrar, ou construir, alguém que o possa ser e parece~-me que o Roman vai sê-lo. Se depois isto não funcionar os fãs e as vendas o dirão.

    • Marques - há 10 meses

      “O que me parece estar a ser feito é uma repetição daquilo que foi o “movimento SCSA” em o Vince ganhou a Rumble em 1999.”- Foi exatamente isso que eu pensei quando o Triple H ganhou. A diferença é que em 1999 tinhas um Vince Macmahon 100% odiado e um face (Steve Austin) 100% adorado. Agora tens um Triple H bastante apoiado e um Roman Reings bastante odiado.

  17. The awesome one - há 10 meses

    Qual o problema do triple h ter ganho o titulo? Se o homem não tivesse as funções que hoje tem na WWE provavelmente ainda seria um lutador ativo , tipo como o shawn micheals no fim da carreira a fazer poucos live events mas em Feuds importantes.

    E depois tem os especialistas que acham que a vitoria do bray era o mais acertado, e o Reigns lutava contra o triple H sem ser pelo titulo também antes concordava mas se pensarmos bem isto era que aconteceria:

    Bray lutaria com o brock Lesnar na WM pelo titulo. Alguém acredita que este venceria o Lesnar?

    Logo o lesnar ia ganhar o titulo e ia desaparecer? Isso sim era fantasístico, ou então um main event cheio de palhaçada com a família Waytt a atacar o Lesnar e este a perder de uma maneira super estranha, isso é que era também lindo, enfim, só choram e ainda nem sabem o que a WWE tem planeada até pode surpreender, caso não o façam e forem com HHH vs Roman e bray vs Lesnar então fizeram o acertado, pois não sendo main event o Bray tem uma pequena hipótese de vencer

  18. Mr jericho - há 10 meses

    Era o brock lesnar que tinha q ganhar

  19. Andrade99 - há 10 meses

    Reclama que o Triple H venceu,mas tinha gente trocendo pro Lesnar vencer,vai entender.

  20. Marco Túlio - há 10 meses

    Melhor coisa do RR foi o Roman ser vaiado quando ele voltou pra luta. Quando será que eles vão perceber que ninguém gosta do cara como campeão, ninguém quer ele como campeão.

    • Estavam torcendo pelo Owens durante a Last Standing match, também. Isso quer dizer que Ambrose não é popular?

      • RybackChampion2015 - há 10 meses

        Rodrigo, quando você aprender que vaias e torcer para um lutador são coisas diferentes pode vir reclamar.

      • Sério mesmo que um cara com avatar do Sheamus e nick de “RybackChampion” quer vir dar uma de entendido? Só falta agora dizer que o Great Khali é um baita wrestler, né?

  21. Anónimo - há 10 meses

    Ficou obviu o card da wrestlemania depois dessa comfirmacao

  22. Miguel Bastos - há 10 meses

    Eu não sei bem o que pensar desta vitória do HHH…
    Por um lado fico contente porque gosto do HHH , não queria que o Reigns ganhasse o Rumble duas vezes seguidas e porque isto vai mesmo levar a um combate entre o HHH e o Reigns na WM ( algo que eu quero mesmo ver )
    Por outro lado fico sempre a pensar se não havia outro talento para pôr o título ou outra maneira de construir a rivalidade…

  23. ThiagoTG - há 10 meses

    Não gosto de em pleno 2016 o Triple H ser o campeão principal da WWE, mas para dar sentido a história acho que foi a melhor decisão.

  24. zemangueira - há 10 meses

    Opah eu vejo aqui com cada comentário… Tinham tanta estrela jovem onde? Queriam dar o título ao Neville sem qualquer push? Ao Sami? O Reigns não é consensual, e então precisa de ser bookado assim e de voltar a superar as expetativas, e que melhor rivalidade pode ter do que com Triple H? A história escreve-se sozinha, temos um main event sólido na Wrestlemania.
    E falem da grande construção ao longo do combate, Owens a eliminar Styles, Lesnar a ser eliminado pela Wyatt Family. Foi dos melhores Royal Rumbles que já vi, e foi sem dúvida o início da Road to Wrestlemania, passem a ver as coisas com os olhos dos bookers e com o intuito de contar uma história, não por quem são os vossos favoritos.

  25. Rapaker - há 10 meses

    Sinceramente gostei de ver o Triple H a voltar a ser campeão pois ele ter um reinado até a wrestlemania e ele pode ajudar o proximo campeao a ter um grande combate pois estamos a falar de um lutador muito experiente e sabe como dar espetáculo

  26. The Icon - há 10 meses

    Wrestlemania card
    Wwe Whc – Triple H vs Roman Reigns
    Intc- Dean Ambrose vs Chris Jericho
    US- Kalisto vs Daniel Bryan
    Tag Team Titles- New Day vs Dudley boyz vs Harper and Rowan TLC match
    Divas Title- Charlotte vs Sasha Banks
    Brock Lesnar vs Bray Wyatt
    Kevin Owens vs Sami Zayn vs Neville vs Finn Balor
    Undertaker vs Aj Styles
    Kickoff- Andre the Giant Memorial Battle Royal winner his Damien Sandow and League of Nations vs Social Jobbers

  27. fish - há 10 meses

    se nao fosse o triple h quem seria? owens? wyatt? sao ambos fantasticos mas ainda nao tem estatuto para serem campeoes

  28. Márcio, O Agricultor - há 10 meses

    A verdade é que não queria ver o Reigns a vencer o Royal Rumble, no entanto, Triple H campeão em 2016?

    Bem, sempre é bem melhor que o Reigns, visto que tanto no mic e no ringue adoro ver o HHH…

    Mas infelizmente este irá perder o título no main event da WM32 para o Reigns :(

  29. João Paulo - há 10 meses

    Primeiramente sou contra a qualquer part-time a conquistar em pleno 2016 o WWHC, pois isso e claramente um retrocesso para a WWE que tem tanto wrestlers talentosos e capazes de ser World Champion, mas que por falta de credibilidade e star power, a maioria dos fãs acaba concordando em dar em pleno 2016 um RR Match e de brinde o WWHC para um part-time que nesse caso e o Triple H, mesmo eu sabendo que em questão de storyline tem lógica acontecer isso.

    • Anónimo - há 10 meses

      Também acho que nenhum part timer deveria ser campeão, porém a reação da crowd quando o Reigns voltou e HHH venceu falaram mais alto do que o povo da WWE queria ouvir.

  30. BrockSuplexCity - há 10 meses

    Ah pensei q o Brock Lesnar iria ganhar q merda kkkk :(

  31. david silva - há 10 meses

    Falar que eu gostei do resultado eu estaria mentindo más tava na cara que era isto o que iria acontecer e por mais que eu e muitas outras pessoas não aprovem um reinado do Triple H em pleno 2016 era a solução mais provavel para continuar a feud do Reigns com a Authority.
    Ou era isto ou ver o Reigns ganhar dois Rumbles seguidos.

  32. Luís Ziggler - há 10 meses

    Epa… eu vi a WWE sem perder um episodio da RAW e PPV’s desde que me lembro. No último mês caguei só. Não por mal, não por ter desistido, mas porque estou cansado e “eish já foi segunda? Eish já tenho duas semanas em atraso?” e deixo andar porque nada disto me motiva. Mas lembrei me que ia ser o Royal Rumble e motivei-me para ver o Rumble. E Acabei agora de ver. E ganhou o Triple H. A sério? Tipo, a sério?

  33. Ganhou quem faz mais sentido neste momento. Só espero que ponham mais em jogo que apenas o titulo, a Autoridade já dura há demasiado tempo, é preciso uma mudança e nada melhor para essa mudança que a Wrestlemania.

  34. Anónimo - há 10 meses

    Essa é a pura prova de que HHH faz o que quer nesta altura do campenato.O que me incomoda nem é o resultado mas sim como a WWE está previsivel ultimamente.Sério mesmo,quando HHH entrou alguém tinha dúvida de que seria ele?
    Apesar disto gostei bastante do PPV,que deu de 10 a 0 no RR2015.Um bom começo para 2015.

  35. - há 10 meses

    HHH atira Roman pela borda fora, faz o gesto dos DX e a arena entra em loucura. Candidato a momento do ano.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador