Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Undertaker explica porque continua a lutar!

Em entrevista ao Houston Chronicle, The Undertaker explicou porque continua a lutar, tendo em conta a sua idade e todas as lesões que tem sofrido. Aqui está a explicação:

“Honestamente, é porque amo isto. Já tenho 26 anos na indústria e já passei por imensas lesões, mas a WrestleMania já se tornou num fenómeno enorme que torna-se bastante díficil simplesmente deixar de o fazer. Eu quero que a plateia a assistir à Wrestlemania fique fascinada com o evento e é a minha responsabilidade, como veterano da indústria, do fazer. A plateia irá informar-me quando for a minha altura para abandonar os ringues e, até ao momento, ainda não o fizeram. Sinto que, de uma forma estranha, estaria a desapontar Vince McMahon se não lutasse na Wrestlemania.”

Fonte:Wrestlenewz

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

65 Comentários

  1. Willian Silveira - há 3 anos

    Apesar dele já ter quebrado o kayfabe algumas vezes no passado, ultimamente ele ta mais “solto”. Primeiro aqueles videos hilariantes e agora essa entrevista…

    Mas pelo menos é por uma boa razão.

  2. Miguel - há 3 anos

    GRANDE UNDERTAKER, UM SENHOR.

    SIR UNDERTAKER!!!!!!!!!

    A PLATEIA NUNCA VAI INFORMAR-TE ÉS GRANDE!!!!!!!!!

  3. ZigglerPunk - há 3 anos

    é esse o espírito
    Come on Taker

  4. xDreamz - há 3 anos

    Undertaker, the best <3

  5. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Do que depender de mim, os fãs nunca te vão informar de tal coisa. Vais ter que continuar a actuar na Wrestlemania até morreres.

  6. Low Ki - há 3 anos

    Really ? É Só a Platéia dizer ? Então… Fica Taker. Apesar de ter Passado já da hora de tu se aposentar, e já não ter mais condições para aparecer constantemente. Tenho medo do que será da WM sem as melhores lutas do Ano (Sempre Eleitas) do Dead Man e como irão ocupar esse tempo. (Pode até melhorar , mais também pode ser o tempo de vermos Brodus Clay e Tensai como tag team, por exemplo)

  7. Rafael Matias - há 3 anos

    Ano que vem termos Undertaker na Wrestlemania \o/ tomara que não seja com o Cena pra ele perder ¬¬ tem que ser contra o Lesnar ou senão a tal luta dos sonhos contra Sting

  8. danielLP21 - há 3 anos

    Não concordo. Já devias estar reformado há mais de um ano. Faz um combate com algum jovem talento na WrestleMania XXX, vence esse combate, e reforma-te. Ou então luta com o Jericho, estou certo de que seria uma honra para ele lutar no teu último combate.

    • Miguel - há 3 anos

      Reforma-te tu.

      Contra um jovem lool.

      Reforma-te tu mas é. E dedica-te à pesca…

      • Mindfreak - há 3 anos

        Este pessoal não sabe o que diz… Miguel sabes há quanto tempo o Taker já anda nisto ? cerca de 25 anos. O homem já está a ficar velho , a idade ataca todos e por muito que me custe dizer isto também acho que seria melhor ele parar. E parar contra um wrestler jovem é a melhor opção porque assim ele ganha o combate e sai da WWE como um senhor e o jovem talento é elevado no card e fica com um futuro grande no wrestling quase certo. E se o Daniel se dedicasse à pesca fazia ele muito bem . Pelo menos não estava aqui a mandar esses comentários sem pés nem cabeça como tu.

      • danielLP21 - há 3 anos

        Não é uma questão de idade. O Undertaker ainda está em condições? Sim, e então? Não é melhor uma pessoa reformar-se quando está em boas condições do que esperar para ficar como Hulk Hogan, o Ric Flair, Jerry Lawler e outros? Não sei, digo eu…

        Olhem para o exemplo do “HBK”. Acham que ele não sabia que ainda estava em plena forma ou perto disso? Mas preferiu sair em grande do que esperar pela altura em que ia andar a arrastar-se.

        Por fim, para aqueles que só vêm veteranos e lendas à frente, o que é que sentiram quando viram HHH, “HBK” e Undertaker abraçados? Não sentiram que era “o fim perfeito”? Mas enfim, dois deles já voltaram depois disso e nunca vão ter o fim de carreira perfeito, porque esse tinha sido há um ano. Agora é esperar e vê-los a arrastarem-se em histórias que não chegam aos calcanhares daquelas que tiveram juntos.

        E é engraçado que vejo muitas queixas devido ao “Once In A Lifetime” ter sido repetido, mas não vejo uma única alma a queixar-se do facto de o “End Of An Era” não ter sido o fim de porra nenhuma. Ah pois, mas é o Undertaker, esse ser superior… Deixem-se de hipocrisias.

      • Miguel - há 3 anos

        Felizmente acompanhei o Undertaker 17 anos e tenho pena de não ter acompanhamo mais.

        EPA BOA!

        SHAWN MICHAELS
        BATISTA
        EDGE
        TRIPLE H
        RIC FLAIR
        MARK HENRY
        KANE

        E JOVEM TALENTO?

        Não faz sentido.

        É descer de cavalo para burro.

      • danielLP21 - há 3 anos

        LOOOOL, tu tens noção do que o combate com o Undertaker significou na carreira do Edge?! Foi o auge da carreira dele!

        O Kane não era um jovem talento quando lutou com o Undertaker na WM?! Pois não, só se tinha estreado há 6 meses mas de resto não era nada um jovem talento, era um veterano. Aliás, veteraníssimo!

        O Mark Henry na altura em que lutou com o Undertaker era assim tão veterano? O mesmo se aplica ao Batista: a carreira dele mudou completamente em 2007 na feud com o ‘Taker. Ele estava no main-roster há 5 anos! Ui, que velho que o Batista era!

        Epá, não vale a pena. Moral da história: tu escreves aí nomes de algumas pessoas que são veteranos AGORA, mas que na altura em que lutaram com o Undertaker eram muito mais novos.

        E ninguém responde à minha questão: porque é que ninguém se queixa do facto de o “End Of An Era” não ter posto um fim a porcaria nenhuma?

      • FranciscoAP - há 3 anos

        Eu explico, Dani. Eles queriam pôr “End Of The Year” mas as faixas ficavam muito caras, então arranjaram isto para poupar no orçamento. Já me aconteceu parecido: quando fiz 8 anos, cheguei à festa de aniversário e estava “Parabéns Léo”.

      • José Sousa - há 3 anos

        Daniel o Orton? O Orton estava na casa dos vinte anos quando lutou contra o Taker. As pessoas não percebem que nós dizemos isto porque gostamos deles. Eu fiquei triste pelo Edge fiquei mas não queria ver o meu favorito pior.

        Numa carreira desportiva ou artística como esta há que sair enquanto é digno sair com brilhantismo, em vez de sair a arrastar-se. Mas se este fãs que acham que o novo talento não é bom querem só lendas, então vejam-los a arrastar-se só não percebem que é pior para eles e para as famílias.

      • danielLP21 - há 3 anos

        Pois José, mas aí os inteligentes vão dizer-te que o Orton é diferente, uma coisa é o Ambrose e outra é o Orton. O Ambrose é da PG Era, o Orton já vem da Era anterior e por isso é melhor. É isto, basicamente, que eles dizem.
        O Orton era mais novo do que o Ambrose é agora. Mas deixa-os, eles é que sabem e percebem muito disto.

      • José Sousa - há 3 anos

        Pois era e vinha com o mesmo nível de construção do Ambrose. Ou seja a destruir e a vencer em PPV´s lendas ou lutadores importantes. O Ambrose em meio ano de WWE fez mais que alguns em 5 anos, acho que muitos ainda não perceberam isso.

      • Miguel - há 3 anos

        Daniel diz-me tu qual foi o debut do Kane e se não houve um combate na WM 20(XX)

      • danielLP21 - há 3 anos

        O debut do Kane foi no Bad Blood 1997, no mês de Outubro. Seis meses depois, o Kane lutou com o Undertaker na WrestleMania XIV. Na WrestleMania XX lutaram pela segunda vez na WrestleMania.

      • Miguel - há 3 anos

        Sim mas o Debut foi atacar o Taker fazendo-o perder com o Michaels…

      • danielLP21 - há 3 anos

        Sim, durante o primeiro “Hell In A Cell”. E então? O que é que isso tem a ver? É para dizeres que o Ambrose não tem história com o Undertaker mas o Kane tinha? Então diz-me qual foi o grupo que “arrumou” com o ‘Taker há dois meses e quem é um dos membros do desse grupo. Depois, soma 2+2 e pode ser que chegues a uma conclusão deveras interessante.

      • Dolph Ziggler - há 3 anos

        Que diferença vai fazer se o Undertaker adicionar um Jericho ou um Brock Lesnar á lista da sua streak? Isso é benéfico para quem? Não é melhor o Undertaker enfrentar um jovem talento e só com isso dar um boost enorme á carreira do mesmo? Pensa a longo prazo. Pensa no futuro da companhia. Gostava de saber o que é que um Undertaker vs Lesnar trazia á WWE.

      • Mauricio M - há 3 anos

        pensando nesse lado o Dolph Ziggler esta certo, tem que pensar no futuro, uma coisa é certa, o publico nunca vai pedir para o Undertaker parar e ao contrario do Daniel eu acho que ele pode continuar sim, eu também acho que ele já esta velho, eu mesmo fui muito contra ele ter lutado contra o CM Punk nessa ultima wrestlemania, mas depois percebi que Undertaker ainda pode continuar a lutar mesmo sendo ocasionalmente

      • Miguel - há 3 anos

        Sim Maurício ele pode continuar.

        O Daniel quer é ver o Undertaker, o Triple H e os grandes lutadores reformados mas não ligues…

        Contra um jovem talento a pensar no futuro tudo bem…

        Mas achas que faz sentido ser um jovem talento depois de :

        Edge
        HBK
        Triple H
        Batista
        Rick Flair…

      • danielLP21 - há 3 anos

        “O Daniel quer é ver o Undertaker, o Triple H e os grandes lutadores reformados mas não ligues…”

        É o que eu digo: tu não podes ter acompanhado a Attitude Era porque esta já acabou há 12 anos e tu só tens 10 anos de idade…

        Eu não quero que os grandes lutadores se reformem. Ou o Daniel Bryan, o CM Punk, o Dean Ambrose, o Sheamus, o Del Rio, o Dolph Ziggler, o Seth Rollins, o Cody Rhodes e o Randy Orton não são grandes lutadores? E achas que eu quero que se reformem já? Claro que não! Mas no dia em que eles se andarem a arrastar por aí digo que está na hora de se reformarem e não é por isso que deixo de gostar deles! Achas que não gosto do Undertaker? É por gostar dele que vou querer que ele lute até ficar numa carreira de rodas?

        É engraçado como dizem que ele ainda está a 100% quando todos os anos tem que ser operado a isto e àquilo só para lutar na WM. Isso é estar bem?!

        Por fim, no dia em que a reforma do ‘Taker e do HHH for uma desilusão e não corresponder às expectativas, não chorem e lembrem-se do combate que eles tiveram na WM do ano passado. Tinha sido o fim perfeito. Tinha sido o “End Of An Era”!!!

        Mas vá, vão lá jogar WWE’13 e essas coisas todas e continuem a achar que os lutadores não são humanos e que nada lhes pode acontecer. É chegar ali, lutar e ir para casa como se nada fosse. Palminhas para os entendidos.

      • Mindfreak - há 3 anos

        Daniel , é obvio que ele não acompanhou a Attitude Era. Na verdade nem eu a acompanhei toda (só comecei a ver WWE uns 4 ou 5 anos antes de a Attitude Era acabar). E eu acho que o Miguel ainda não entendeu o teu (e meu também) ponto de vista. A ideia não é reformar os grandes lutadores mas se formos a pensar só neles posso já dizer que não vai haver futuro na WWE.Está na altura de superstars como Daniel Bryan , Dean Ambrose, Seth Rolling , Roman Reigns , Cody Rhodes, Dolph Ziggler e muitos outros mostrarem o que valem e se o Taker vai combater mais uma vez que seja contra um deles para o fazer subir no card. É claro que eu queria que Taker e HHH ainda tivessem muito a dar na WWE mas como o Daniel disse mais vale eles sairem agora dos ringues a bem do que com um ataque cardíaco como o Lawler…digo eu , se tens outra opinião tudo bem !

      • danielLP21 - há 3 anos

        Mindfreak, tu sabes o que foi a Attitude Era? Como é que começaste a ver a WWE 4 ou 5 anos antes de essa Era acabar se foi mais ou menos o tempo de duração que essa era teve?

      • Anónimo - há 3 anos

        Eu era puto, ainda nem sabia o que aquilo era lol Corrijam-me se estou errado mas eu tenho ideia que a Attitude Era durou cerca de 8 ou 9 anos. Seja como for só vi durante poucos anos , mesmo no final.

      • danielLP21 - há 3 anos

        A Attitude Era acabou em finais de 2001. O início, para mim, foi em Novembro de 1997, quando o Vince McMahon anunciou que a classificação ia passar a ser TV-14. Mas há quem considere que a AE começou mais cedo, no combate entre Bret Hart e SCSA da WrestleMania 13.

        Seja como for, durou 4 anos/4 anos e meio, e nunca 8 ou 9 anos…

      • Miguel - há 3 anos

        Claro…

        O fim com o Punk não tinha sido o final perfeito também.

        O Fim com o Michaels também não tinha sido.

        É certo que o End of An Era foi muito bom mas simplesmemente ainda não chegou a hora do Undertaker.

        Sim tenho 10… fora os outros.

      • Mindfreak - há 3 anos

        Exato , então cheguei a ver a Attitude Era toda. Antes ainda houve outra era – “New Generation Era” acho eu mas eu considerava essa era apenas como um período de tempo “Quase Attitude Era” . Já quase nem me lembro do que via, tinha uns 8 ou 9 anos lol

      • Miguel - há 3 anos

        Se começaste a ver 4 ou 5 anos deves ter vito a Attitude toda.

        Começou em 97(talvez com a TV-14) e teve como último dia a WM 17 (XVII ou X7).

      • danielLP21 - há 3 anos

        Miguel, tu deves ter mesmo acompanhado a Attitude Era “in loco”. Isso deve mesmo ser verdade lol

      • Miguel - há 3 anos

        Enfim…

        Então vá tu deves ter mesmo acompanhado a Ruthless Agression Era.

      • Pantallica - há 3 anos

        Tomatas-me

    • El Shaarawy - há 3 anos

      Discordo completamente!! Se houve algo que valeu a pena ver na wrestlemania este ano foi o combate do Taker!! E por mim que continue a dar espectaculo no maior show do ano da wwe!! Haverá um dia em que terá que nos deixar mas enquanto ele puder porque nao?

      jovem talento? isso apenas daria um combate previsivel e sem o star power que o taker e o seu combate merece!! É obvio que a Streak nunca vai acabar? Mas o que nos levaria a creer nem que fosse um bocadinho que o novo talento que ainda pouco ou nada conquistou na wwe íria vencer? Lesnar e Y2J sao as melhores opções!! Isso de jovem talento foi algo que aconteceu e bem com o Orton e é algo que lhe deve pertencer apenas a ele!!

      A Streak chegou a um ponto e a um nivel que só as superstar do topo dos topos podem aspirar a ela e o taker merece acabar a carreira a lutar com historicos e nao com lutadores que ainda nao se sabe o que o futuro lhes reserva!!

      Se me preguntarem se o Dean Ambrose tem condições para o desafiar? sim claro que tem e seria muito interessante!! Mas um classico contra um dos melhores de sempre seria outra coisa! O Dean será um dia mas nao o é!! Sao estatutos que se ganham com o tempo!! E a Mania XXX merece um combate entre dois historicos – just my opinion!

      • Miguel - há 3 anos

        EXCELENTE COMENTÁRIO

        Só acho que o Dean Ambrose ainda não tem condições por isso 99% de acordo.

        Eu gostava que o Vince pagasse um balúrdio ao Sting e fosse um magnífico Hell in a Cell/ Buried Alive Match em que se fosse o primeiro caíssem do topo da Jaula.

      • Chazz_Princeton - há 3 anos

        omg, mas tu queres ver um homem de cerca de 50 anos a cair de uma jaula? és louco… ve-se mesmo que gostas muito deles

      • Miguel - há 3 anos

        Deles? mais do Taker…

        Tu é que pensas que ele não aguenta lol. Gostas do Hell in a Cell em que não vão la para cima?

      • Pedro-Nuno-16 - há 3 anos

        E não aguenta rapaz. Atão se o gajo tem de ir a 3 operações pra lutar 2 semanas olha ele a cair de uma jaula. Ainda pra mais com lesões na anca e no joelho. Tás doido

      • danielLP21 - há 3 anos

        Exactamente! O homem é operado de 3 em 3 meses ( força de expressão), está todo partido, há sempre enormes dúvidas se pode ou não lutar ( este ano, foi mesmo até à última da hora…) e há quem o queira ver a cair de uma cela?! Das duas uma: ou quem quer ver isso não é fã do Undertaker; ou anda a jogar Playstation em demasia…

    • MicaelDuarte - há 3 anos

      É certo que Jericho vs Taker é um “Dream Match” e eu também gostaria de vê-lo um dia na WM, até mesmo Taker vs Cena ou mais uma vez Orton vs Taker, no entanto, estes adversários para o Taker já são main-eventers mais que consolidados e não ajudaria ninguém a longo prazo Daniel. Penso que o melhor será o que disseste primeiro, ou seja, escolher alguém tipo Ambrose para o enfrentar na WM 30…

      • danielLP21 - há 3 anos

        Eu sei isso. Já disse inúmeras vezes que o ‘Taker deve lutar com o Ambrose. Só estou a dizer que, caso a WWE opte por lhe colocar um veterano como adversário, preferia que fosse o “Y2J”.

      • José Sousa - há 3 anos

        Sinceramente até acho parvo quem diz que não é preciso que seja um jovem. Seja em qualquer área os talentos jovens precisavam de ser valorizados quando merecem, e o Wrestling não é diferente.

      • Mauricio M - há 3 anos

        El Shaarawy fez um comentário perfeito, a minha opinião é exatamente o que ele comentou, seria interessante ver o Undertaker a lutar com jovens talentos para valorizar eles, mas a streak chegou em um nível tão alto que o melhor a fazer é colocar o Undertaker lutar contra os grandes nomes, em uma parte tenho que concordar com o Daniel, aquela imagem do Undertaker, HBK e Triple H era o final perfeito para a carreira de Undertaker e Triple H, mas o fato é que apesar de ter sido o cenário perfeito, as carreiras continuaram, então não adianta chorar por que aquele não foi o fim, o Undertaker fez o melhor combate da wrestlemania nesse ano contra o CM Punk, e se ele acha que pode continuar, deixem que continue

  9. Mauricio M - há 3 anos

    top 5 dos lutadores que no meu ver são a melhor escolha para um combate com Undertaker na wrestlemania XXX

    1- Sting: combate dos sonhos, eu sei que é muito difícil o Sting deixar a TNA, mas se a WWE conseguisse seria ótimo ver eles se enfrentando em plena wrestlemania

    2- John Cena: foi a cara da WWE todos esses anos, e sempre esta no main-event, por tudo que o Undertaker já fez na WWE acho que ele merece estar no main-event

    3- Stone Cold Steve Austin: o próprio já afirmou que gostaria de voltar para fazer um ultimo combate na wrestlemania XXX, todos sabemos que ele gostaria de enfrentar o CM Punk, mas e se em vez do Punk fosse o Undertaker seu adversário, poderia ser o ultimo combate da carreira de ambos, tinha tudo para a qualidade ser de alto nível

    4- Chris Jericho: um dos lutadores que mais ajuda novos talentos, se não for o que mais ajuda, acho que é super merecedor de um combate contra o Undertaaker na wrestlemania

    5- Kane: é minha ultima opção por que já enfrentou duas vezes o Undertaker nesse palco, mas se fosse para ser o ultimo combate da carreira do Undertaker acho que Kane seria o cara certo para fazer esse combate, por toda a história que envolveu os dois ao longo desses anos todos

    não importa qual desses fosse escolhido o vencedor no final tem que ser o Undertaker, uma invencibilidade de mais de duas décadas não pode ser quebrada

    • José Sousa - há 3 anos

      Tu tás bem? O Stone Cold dava um grande combate? Nesta altura vocês estão todos loucos. So falta pedirem ao Edge para ser ele mesmo que seja para ficar tetraplégico fogo! Por favor que insistência em quererem so ver os veteranos a serem valorizado. Eu repito e vou ser mais agressivo: Algum de vós não gostava de ser reconhecido na vossa aréa? Ou preferem que os optimos profissionais mesmo depois da idade reforma não ajudem a valorizar-vos?

      Na WWE é igual!

      • Mauricio M - há 3 anos

        estou muito bem sim senhor :D
        eu também sou contra um retorno do Stone Cold devido a sua idade e pela lesão que ele teve, mas o próprio afirmou que gostaria de lutar na wrestlemania XXX e por isso citei ele como um dos 5 lutadores que seria bom ver enfrentar o Undertaker na wrestlemania, e não vou pedir um retorno de Edge da mesma forma que não estou pedindo o retorno de Stone Cold por que assim como você também sou contra esse retorno, e sobre o Undertaker enfrentar novos talentos, eu sei que é ótimo para valoriza-os, mas não acredito que essa valorização vá acontecer, por isso não cito novos talentos nessa lista, apesar de concordar que seria ótimo para a carreira de qualquer um que esta começando enfrentar o Undertaker em plena wrestlemania

      • José Sousa - há 3 anos

        Ah claro! Se for para ser um novo talento quero o Ambrose ou o Sheamus.

        Se for para ser lenda Jericho ou Sting(mas sem aquelas estipulações loucas que muitos pedem). como dizes temos que ter em conta a idade e o estado quando estabelecemos estipulações.

      • Mauricio M - há 3 anos

        concordo, um combate entre Undertaker e Sting não pode ter uma estipulação muito arriscada pois todos sabemos que eles não são mais como eram, no caso do Jericho eu acho que poderia ser um combate igual o que ocorreu com o Punk esse ano, o próprio Undertaker afirmou que estava bem após o combate, o Sheamus eu não considero mais um novo talento mas também não chega ser uma lenda, seria ótimo se ele enfrentasse o Undertaker pelo fato de ele já estar em um nível alto o que não tornaria um combate previsível e o Ambrose apesar de eu gostar muito dele, acho que ainda é cedo, sim seria ótimo para valorizar ele, mas a streak chegou a um nível tão alto que combates com novos talentos se torna muito previsível

      • Miguel - há 3 anos

        O SCSA se voltar é só para ter um combate de nostalgia…

        Ele partiu o pescoço…

      • Mauricio M - há 3 anos

        sim eu sei o que aconteceu com ele, e é por isso que sou contra sue retorno, mas já que ele quer voltar…

  10. Jonzinho - há 3 anos

    Axo que ele vai fica ate o curtis axel desafiar a streak O_O

  11. JeanJCS - há 3 anos

    Este Caloway é o melhor. Eu concordo dele continuar a combater, até porque ele sabe de como esta sua saude.

  12. zigglerpunk - há 3 anos

    Undertaker vs Sheamus – até era bom de se ver

  13. nelson - há 3 anos

    já ouvi rumores que o kane ira defrontar novamente o undertaker para acabar com a streak, se isto acontecer,e se for o kane a enfrentar o undertaker no ultimo combate dele. Acho uma estupidez

  14. João - há 3 anos

    GRANDE SENHOR TENHO RESPEITO POR ELE

  15. Ribeiro46 - há 3 anos

    Se o Undertaker estiver á espera de que a plateia lhe dê um sinal de quando se deve retirar, bem vai lutar até morrer.
    Temos exemplos de lutadores que já nem conseguem proporcionar um combate decente e no entanto, a plateia continua a querer que eles lutem, isto porque são muito respeitados e/ou acarinhados pelos fãs.
    Lutadores como o Hulk Hogan ou o Ric Flair.
    O Undertaker tem de ter a inteligência de perceber quando se deve retirar.
    Podia e se calhar devia ter se retirado no ano passado.
    A meu ver, a melhor opção para fazê-lo retirar-se em grande seria um combate contra o John Cena ou contra o Daniel Bryan.

    Por um lado, um combate com o Cena valeria sobretudo pela reputação que os dois têm e seria a meu ver, um combate que despertaria o interesse dos fãs, pelo “medo” que estes teriam de ver o Cena acabar a Streak tendo em conta o que ele já fez na sua carreira.

    Por outro lado, um combate com o Daniel Bryan valeria sobretudo pela qualidade do combate e pela intenção da WWE em fazer com que o Undertaker se retirasse com uma vitória no combate do ano no palco mais importante de todos.

  16. David Miguel - há 3 anos

    Na WM 27 a luta contra HHH acabou antes do combinado por que o homem estava a ponto de ter um infarto, se o fanatismo pra ver o Undertaker lutar uma vez ou duas por ano vale todo esse risco.
    Eu preferia ver ele reformado e cuidando melhor de si mesmo.
    Mas opinião é opinião cada um tem a sua e se o homem diz que ainda quer lutar mais vezes deixemos o homem lutar para a alegria de muitos jovens.

  17. therocker77 - há 3 anos

    sendo praticamente impossivel taker vs sting adoraria ver undertaker vs chris jericho na wrestlemania 30 sinceramente o lesnar é demasiado intenso para o taker e estando ele já com muitas lesões

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador