Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Undertaker não enfrentará Sting na WrestleMania

Todos os anos, por volta desta data, os fãs de wrestling de todo o mundo, anseiam pelo anuncio da WWE relativamente à possibilidade de Undertaker lutar na WrestleMania.

A participação de Undertaker ainda não foi confirmada, mas os oficiais já excluíram o muito antecipado combate contra Sting. A idade e saúde do “Deadman” foram os factores que levaram a esta decisão.

Fonte: wrestlingrevealed

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Criador do artigo "Onde Andas Tu?" e actual apresentador da rubrica "The Five Count". Publico parte das noticias, modero o Chat e sou hater assumido da divisão de Divas da WWE.

31 Comentários

  1. kidwonder - há 2 anos

    não percebo… ” A idade e saúde do “Deadman” foram os factores que levaram a esta decisão.” falam como se o sting fosse um super high flyer que fizesse com que o ritmo de combate fosse super rapido, ou como se fosse um brock lesnar, se está mal para o sting combater com o taker, então porque vai lutar com o wyatt? que pelo que dizem chegou até a lesionar o cena… não está a fazer muito sentido para mim… simplesmente não querem dar um dream match porque odeiam os próprios fãs, esta é a minha teoria lol

    • kidwonder, infelizmente não podemos comparar o “ritmo” do Sting com o do Undertaker. O “Deadman” faz 1 combate por ano, o Sting consegue fazer mais que isso.

      • kidwonder - há 2 anos

        então mas o bray wyatt também e é o combate que eles estavam a querer promover, até estavam a querer por o bray wyatt muito forte… e com certeza tem um ritmo mais rápido que o do sting… não estou mesmo a conseguir entender o porquê desta decisão

      • joaop - há 2 anos

        E quem ia perder? Duvido que perder alguma coisa faça parte do contrato do Sting. O undertaker? Perder de novo na WM? Pensa mais à frente que isso… nem tudo são as conspirações da WWE contra ti.

      • kidwonder - há 2 anos

        qual era o mal do sting perder? tipo era um combate clássico, no fim do combate aperto de mão, respeito, tá feito. eu gostava de saber qual o teu problema comigo omfg conspirações contra mim? enfim já não se pode expressar opinião que não seja a vossa e depois imbirram por qualquer coisa -.-

  2. Vitor Alves - há 2 anos

    Então, eu li que estava sendo rumorado uma possivel match entre eles para a Wrestlemania 32, espero que este rumor se torne realidade rsrs

  3. Tunes9 - há 2 anos

    Finalmente uma atitude digna da WWE, o Undertaker é uma lenda e um fenómeno, não tem nada a provar e deve reformar-se de vez, a sua saúde e condição física já não lhe permite grandes esforços, a mim parece-me evidente e tem que olhar pelo seu bem estar no futuro e pode fazer aparições na Wrestlemania e assim mas já chega de combates mas o respeito e admiração dos fãs de WWE já ninguém lhe tira.

  4. Francisco Correia - há 2 anos

    Muito sinceramente já não faz sentido um combate de Undertaker depois de ele ter perdido a streak. Respeito muito a carreira dele e deu sempre o combate do ano nos últimos anos mas neste momento já não faz sentido.

    A altura ideal para se retirar foi no final do combate com o Triple H no Hell in a Cell na Mania em que foi-se embora aos ombros do HBK e o Triple H. Isso sim foi um momento para a história e o ideal para se ter retirado.

  5. Igor Barros - há 2 anos

    A única luta que faria sentido para o Taker seria uma revanche contra o Brock Lesnar, o que seria impossível pelas condições físicas dele. Mesmo sendo grande fã dele, acho que chegou a hora de parar.

  6. John Brum Cena@ - há 2 anos

    Concordo com muitos ai, mas poh pensa gente, undertaker sabe do corpo dele, se ele acha que consegue lutar, deixa ele lutar, a wwe nao vai obrigar o taker a lutar na WM 31, Undertaker só vai lutar se ele quiser e puder,

  7. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Eu acho que se for para o Taker lutar ainda, que seja contra o Kane (com a mascara), para os dois irmãos se aposentarem juntos.

  8. Brock 'Mito' Lesnar The Beast in the World - há 2 anos

    Nada a ver Paige fake, Undertaker tem que fazer um combate com o John Cena Na Wrestlemania 31 em uma Carrer’s match com o Cena ganhando e aposentando o Deadman, na raw seguinte Heel turn do Cena.

  9. Kurt Rocker - há 2 anos

    A essa altura só quem é cego não percebe que o adversário de Sting será Triple H.

  10. Tunes9 - há 2 anos

    Já agora, sou o único a pensar que o Taker devia ter acabado a carreira na Hell in a Cell com o HHH?? perdia o combate no momento em que levou o Sweet Chin Music seguido do Pedigree ou algo do género e depois ficavam os dois no chão e o Taker levantava-se primeiro à “Deadman” e depois acontecia igual com ele e o HBK a levantarem o HHH e irem os três a subir a rampa como aconteceu mas com o HHH a quebrar a streak (seria merecido pela dedicação que sempre teve na empresa e por ser uma lenda, um vencedor digno) e o Taker acabava a carreira com aquele momento bonito e épico num Fim de uma Era, bem melhor que perder com o Lesnar que só quer dinheiro e não se importa com as lendas e a história da WWE.

    • John Brum Cena@ - há 2 anos

      concordo com contigo, a wwe errou MUUUITO em dar a streak do taker pro lesnar, poh, tinha tantos caras descentes para quebrar a streak, tantos caras que se importam realmente com a wwe, triple h, hbk, até o bray wyatt, podia quebrar a streak do taker, e começar sua propria streak, até john cena merecia isso, com a dedicação que o cara tem com a wwe,

      • 21x1 - há 2 anos

        nao foi a wwe que deu a streak pro lesnar, foi o proprio taker que disse que iria se aposentar e queria sua streak quebrada naquela luta

      • Tunes9 - há 2 anos

        Exactamente, subscrevo.

        21×1,

        Sim mas a WWE aproveitou-se da situação para dar a vitória ao Lesnar porquê duvido que o Taker fosse completamente a favor, depois dos 5 combates que o Taker fez com HBK e HHH (2 e 3, respectivamente) perder a streak daquela maneira e com o Lesnar foi uma estupidez.

      • Brock 'Mito' Lesnar The Beast in the World - há 2 anos

        O Lesnar depois que quebrou a Streak que era tao importante , ele deveria aparecer em todos os raw , smackdown , main event , por uns 5 anos seguidos.

    • therocker77 - há 2 anos

      para mim só 2 superstars é que mereciam ter quebrado a streak o HBK ou o Randy Orton

  11. Ricardo Fonseca - há 2 anos

    O que se passa com a saúde do Undertaker?

  12. NERVER GIVE UP - há 2 anos

    OLÁ WRESTLING PT!! RICARDO FONSECA O UNDERTAKER SOFREU UM GRAVE TRAUMATISMO CRANIANO NA WRESTLEMANIA 30, DURANTE O COMBATE CONTRA O BROCK LESNAR, FOI POR ISSO QUE PERDEU A STREAK, SE NAO AINDA CONTINUAVA INVICTO NA WRESTLEMANIA!! E AGORA ESTAO A DAR UM GRANDE PUSH AO BRAY WYATT PARA ELE FICAR COM A STREAK DO UNDERTAKER, JA QUE FICOU SEM A STREAK!! E O UNDERTAKER PODE SER O PRMEIRO DA LISTA DA STREAK DO BRAY WYATT!!

  13. CMPuls13 - há 2 anos

    felizmente! nao queria nada ver dois velhotes no mesmo combate!

  14. Sorlei Rui Oltramari - há 2 anos

    Sinceramente, já esperava por isso. O Undertaker não deve e não vai mais fazer combates nem na Wrestlemania nem em qualquer lugar. Depois de ficar sabendo que ele teve um infarte após a ‘End Of An Era”, começei a temer pela saúde do Taker. Para mim, ele só deve aparecer para promover eventos e para ser induzido ao Hall of Fame (o que deve ocorrer ainda esse ano)

  15. Dan Titan - há 2 anos

    Meu Deus do ceu que falta faz o mito Taker, infelizmente a saude e.mais importante, mais perder para o Lesnar pelo amor, mais enfim ele e o neu favorito e o mestre.dos mestres, mais ele nao deve lutar mais apenas para satisfazer a vontade dos seus fans, a saude dele e mais importante, lembrando que ele tem familia.

  16. Undertaker - há 2 anos

    My streake was everythink to me.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador