Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Update quanto à situação de Christian

Muito tem sido discutido nos bastidores da WWE quanto ao futuro de Christian. Depois da falhada participação na Andre The Giant Memorial Battle Royal na passada WrestleMania e de uma rivalidade cancelada pelo Título Intercontinental contra o ex-campeão Big-E, o futuro parece tudo menos claro para o Captain Charisma.

De facto, tal como já foi reportado anteriormente, o torneio que teve Bad News Barrett como vencedor só aconteceu devido ao facto de Christian ainda estar a recuperar de uma concussão que sofreu após um pontapé de Del Rio, pelo que a WWE optou por realizar o torneio de forma a dar credibilidade ao vencedor.

Até quando dura o contrato do veterano lutador da WWE é uma incógnita, mas diz-se que o seu futuro foi mesmo um dos assuntos mais falados na noite da WrestleMania. É público que uma das soluções discutidas pelos oficiais da WWE passa por tornar Christian num treinador, o que iria ao encontro de um possível regresso no NXT Takeover a realizar no próximo dia 29. As lesões têm atormentado os últimos anos da sua carreira e a crença de que o seu maior push já aconteceu, podem levar Christian a reformar-se mais cedo.

Porém, como habitual, existem sempre rumores no sentido oposto. Fala-se que Christian sente que esta ainda não é altura ideal para se reformar e que pode continuar a lutar regularmente, mesmo que a WWE não renove o contrato com ele. Algo que naturalmente levou muita gente a questionar se este pode voltar à TNA para acabar a sua carreira. A verdade é que Dixie Carter, no seu Twitter oficial, já confessou ser grande fã de Christian Cage e que adoraria poder contar outra vez com a sua colaboração.

Uma coisa é certa, quinta-feira teremos algumas respostas: quer Christian regresse ou não.

Fonte: Inquisitr

Actualização:

Existem pessoas na WWE que querem contratar Christian como agente, assim que o seu contrato de lutador expirar. Mesmo antes do segundo traumatismo já se falava, dentro da WWE, que o envolvimento de Christian dentro de ringue iria diminuir gradualmente ao longo do ano.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Já escrevi no espaço “Long Horn Peep Show”. Atualmente publico notícias, sou moderador do chat e ajudo no que puder o WPT a ficar cada vez melhor.

23 Comentários

  1. GonRodri - há 3 anos

    eu n me importava q ele regressasse

    • MiguelTheBest - há 3 anos

      Para quê?

      O homem nunca teve um push decente…

      • REI - há 3 anos

        É por isso que foi WHC…

      • Barrett is Back - há 3 anos

        Só foi por causa do Edge!! E perdeu logo o titulo para o Orton mesmo tendo recuperado ele perdeu de novo!

      • simaomatos12 - há 3 anos

        Ele foi TNA World Champion e NWA Champion (antigo titulo principal da TNA) foi o seu auge.

  2. Wade Barret *British Rulez* - há 3 anos

    Acho que o Christian nunca teve este ”grande push”, teve grandes momentos com o Edge e no seu regresso em 2010, quando foi 2 vezes World Heavyweight Champion. Mas sejamos francos, o Christian nunca foi um dos favoritos da Authority…considero ele como um dos melhores que já pisaram na WWE mas infelizmente não teve o que merecia. Se ele voltar a WWE, que deem a ele um grande push(não vejo problema nisso), caso contrário, volte a TNA e deem a ele o TNA World Heavyweight Champion, porque Erick Young como champ? só pode ser brincadeira

    • kidwonder - há 3 anos

      não lhe deram o grande push porque o vince disse que ele tinha cara de rato lol, o vince prefere os big sexy guys como o roman reigns, se queremos grandes wrestlers para serem campeões temos de reclamar muito, como foi com o bryan, já na TNA qualquer um pode ser campeão, lá o christian pode ser campeão como merece

    • FranciscoAP - há 3 anos

      Quem é esse Erick Young? Não conheço, mas tem nome de mauzão. Qualquer das formas, se nunca pôs os pés na WWE deve ser um valente asno.

      • Lourenço Rocha - há 3 anos

        Lá por não ter estado na WWE não significa que seja um asno. Não é só a WWE que tem grandes lutadores.

  3. kidwonder - há 3 anos

    na wwe não vale a pena, mas na TNA faz falta! A TNA que fique com ele, eles precisam muito de estrelas como o christian não só para publicidade mas em wrestling também, trazer o christian de volta à TNA é uma boa opção

  4. Vinícius Nunes - há 3 anos

    Digo para o Christian a mesma coisa que digo para o Rey, a reforma é o melhor caminho para os dois, ambos não aguentam 2 meses seguidos a lutar, não vale à pena sacrificar tanto o corpo, quero dizer, eles devem estar no limite, na verdade, acho que já passaram… Obrigado pelos serviços prestados, mas acabem logo com isso…

    • FranciscoAP - há 3 anos

      A diferença é que o Christian ainda consegue continuar o mesmo entre as lesões e continua a dar-nos grandes combates. Já o Rey, nota-se bem que a condição física já não é a mesma.

      • Ricardo Silva - há 3 anos

        Subscrevo por completo.

  5. FrancisDreez - há 3 anos

    O Christian desde o seu reinado k o ECW champion que nunca mais fez nada de geito (ele k o world hewafiweight champ. Na altura k a feud k o Orton nada foi)
    Vir para treinador era bem bom….força nisso

  6. John_3:16 - há 3 anos

    Ele volta pra wwe o meter a lutar ai com um dallas.

  7. rodrigomcb99 - há 3 anos

    Acho que merecia uma oportunidade de terminar a sua carreira dignamente na WWE

  8. JeanJCS - há 3 anos

    Se for para ficar como esta, vá terminar sua carreira por cima, vá para TNA.

  9. MicaelDuarte - há 3 anos

    Se o Christian sente que a carreira dele ainda não tem os dias contados, então que se ponha na alheta para uma companhia onde seja valorizado.

  10. Hildo - há 3 anos

    A WWE nunca deu um ”push” nele há sério…

  11. Don_Ricardo_Corleone - há 3 anos

    Não aconselho um regresso à TNA, aquilo está a voltar ao erros do passado, não sei o que se passa mas já me estão a perder outra vez.

    Acho que ele se devia reformar pois de há uns anos para cá sempre que regressa sofre logo imediatamente uma concussão e isso é muito perigoso.

  12. Lacerda - há 3 anos

    so sei que que ele merecia muito mais na carreira do que ficar pra sempre como a sobra do edge

  13. FabioVazz - há 3 anos

    Acho o Christian bom, mas todos sabemos que seu periodo de ouro já se foi, ele mesmo retornando ao main roster não trará nada de grande à companhia entao espero que este vire treinador do NXT ou mesmo se vá para a TNA para ser usado melhor.

  14. W0LF - há 3 anos

    O christian é um grande lutador disso não há duvidas.Mas…já está um pouco desgasto apos estes anos todos a lutar…O que mais me entristece é o facto de ele nunca ter sido tão sucedido como o Edge foi :/

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador