Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Várias mudanças dentro da WWE (actualizado)

Numa situação que a WWE está a tentar manter privada, Vince McMahon voltou a ter bastante influência a nível criativo, substituindo funções que estavam a ser desempenhadas por Stephanie McMahon.

Embora na descrição das suas funções Stephanie continue a ser “Executive Vice President of Creative”, a verdade é que Vince recuperou muito do poder que tinha cedido a Stephanie há anos atrás. Segundo consta, isto foi feito porque Stephanie estava demasiado ocupada a criar a família e, especialmente agora, como personagem activa na televisão. De acordo com os relatos, Stephanie aceitou bem o facto de Vince a assistir, visto que aliviava a pressão.

Contudo, diz-se que o resto da equipa criativa da WWE não está feliz com esta mudança. Muitos sentem que Vince está a alterar os programas mais do que nunca e já não presta contas a Stephanie.

A razão pela qual a WWE está a tentar manter a história privada é o facto da companhia não querer que Stephanie seja mal-vista. É possível que a WWE nunca mencione esta situação publicamente e que Stephanie continue com o título que possui, mas independentemente disso, a verdade é que Vince é – novamente – o responsável pela equipa criativa.

Segundo consta, a suspensão de Michael Hayes foi um dos aspectos que incentivou Vince a tomar maior controlo da equipa criativa da WWE.

Fonte:Daily Wrestling News

Actualização:

Recentemente foram feitas grandes mudanças a nível interno na sede principal da WWE em Stanford. Ambos os assistentes de Triple H, Peter Leone e Randy Helms, foram despedidos. Ninguém parece saber o porquê dos despedimentos, mas Leone era visto como braço direito de Triple H, ao ponto que estava constantemente ao telefone com ele ou a viajar com ele. Leone tinha a responsabilidade de lidar com todas as viagens de Triple H, agendar as suas reuniões, assim como tratar das suas questões de segurança. Já Helms tinha o trabalho de organizar as agendas de Triple H e Vince McMahon.

Jane Geddes, antiga responsável pelo departamento de “Talent Relations”, é agora o braço direito de Triple H. A substituir Geddes está Sean Clearly, que recebeu assim uma promoção. Diz-se que Clearly não tem qualquer conhecimento sobre o produto e é apenas o tipo de executivo jovem que a WWE gosta de contratar.

Fonte:Daily Wrestling News

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

10 Comentários

  1. Save_me_Y2J - há 3 anos

    Uma questão que nao tem a ver com esta noticia mas sim com a familia McMahon:
    Onde anda e o que faz o shane McMahon?
    Nunca soube xD

  2. don_ricardo_corlone - há 3 anos

    Eu até tenho gostado como está. Só gostava que o WHC fosse tratado como um titulo de main event e que dessem mais importância aos restantes titulos, de forma a criarem estrelas para o futuro como deve ser. Mas será assim tão dificil fazer um bom trabalho criativo?

    • The Game - há 3 anos

      Com Cena a campeão mundial o mais provável é que o WHC seja unificado e não que Cena credibilize o titulo,se o roster está unificado é provável que os dois titulos também o fiquem (infelizmente) saudades de Raw vs Smackdown

      • cronos - há 3 anos

        mesmo, saudades dos velhos tempos quando lutadores da Smackdown e da Raw se viam era pura guerra aqilo é k era bom de se ver, caos total entre as brand’s

      • CM Austin - há 3 anos

        Concordo, e também me bate uma grande saudade daqueles combates Raw vs SmackDown. Espero que um dia o Bragging Rights retorne a lista de PPV

  3. Gustavo GFG - há 3 anos

    Tá certo ele afinal foi com ele no comando que se formou esse imperio

  4. Andre_ZiggyNation - há 3 anos

    Tá explicado…vai destruir em 2 meses todo o trabalho que se fez de bom em 2013.

    Apostas?

  5. don_ricardo_corlone - há 3 anos

    Despede o seu braço direito. Se faz isso ao braço direito imagino aos inimigos. lol

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador