Várias notas sobre a TNA

– A TNA irá regressar à Impact Zone nos meses de Março, Abril e Maio para um novo conjunto de gravações. No entanto, não será utilizado o estúdio 19. A TNA irá mudar-se para o estúdio 20 que tem aproximadamente a mesma dimensão do estúdio anterior.

– Manik e Kenny King têm divulgado via redes sociais que irão regressar em breve à televisão, possivelmente já no próximo PPV Lockdown.

– Múltiplas fontes na TNA confirmam que Santana Garrett e Ultimate Tiger assinaram contratos com a TNA. Tiger fez dois combates para o Xplosion no mês de Dezembro e Santana Garrett já tinha confirmado que estava de saída da promoção SHINE.

– A Presidente da TNA Dixie Carter anunciou que todos os combates no Lockdown irão decorrer dentro de uma cage.

– Numa entrevista recente James Storm falou do ambiente que se vive na TNA, onde considerou a TNA é o melhor grupo actualmente, onde todos se esforçam para fazer o seu melhor. Storm considera que por vezes é um amor dificil, dado que nem sempre todos querem ouvir, mas todos se esforçam para dar espectáculo.

– MVP tem deixado algumas mensagens de agradecimento aos fãs depois do seu regresso aos ringues da TNA. Ele assegura que há um grupo muito talentoso a trabalhar para fazer da TNA algo excelente.

– Também numa entrevista recente Garrett Bischoff revelou que ainda está contratualmente ligado à TNA. Bischoff afirmou querer regressar em breve à televisão, mas não sabe de nada em concreto, esperando que no futuro surjam novas oportunidades para ele regressar.

Kurt Angle foi operado ao joelho na semana passada. A operação foi um sucesso e Angle começou a sua recuperação, existindo alguma confusão sobre se Angle estará ou não apto para combater no Lockdown. Neste momento, os planos são para que Angle regresse apenas algumas semanas depois do PPV. Kurt Angle já revelou o seu desejo de regressar à WWE a curto-prazo e com o seu contrato a terminar em Outubro, estes poderão ser os últimos meses de Angle na TNA.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

15 Comentários

  1. R8cha - há 3 anos

    Kurt Angle…Regressar…WWE…
    Nada mais interessou desta noticia *_*

  2. Sting "ooooooo ICONEEEEE" - há 3 anos

    TNA finalmente chegando ao topo

  3. JoãoRkNO - há 3 anos

    Agrada-me sobretudo a parte em que vamos ter um Lockdown recheado de Cage Match’s.

  4. Zé Pedro - há 3 anos

    Para parar de markar completamente: onde é que o Kurt Angle revelou que quer voltar para a WWE ? Não me desiludam xD

    • Allweneedislove - há 3 anos

      Twitter…Pelo menos eu já o vi twittar isso :D

    • Jorge Rebelo - há 3 anos

      Twitter e também em várias entrevistas recentes. Aliás, se tiveres oportunidade de ler alguma das últimas 5/6 entrevistas que ele deu poderás constatar que há sempre referência à sua vontade de regressar à WWE.

  5. don_ricardo_corlone - há 3 anos

    Fosse eu a mandar na TNA e acabava com o Lockdown. Principalmente se fizerem aquele comate parvo do Lethal Lockdown match. Este combate é marcado por uma tremenda falta de espaço para tanta gente.

    • THE STEPFATHER - há 3 anos

      É isso que faz desse um combate único. Você coloca 10 caras dentro de uma cage e deixa eles se matarem lá dentro. É um combate diferente que não acontece todo dia. Então não tem porque acabar com ele.

  6. Master of Chaos - há 3 anos

    Que bom que a operação foi um sucesso.
    Espero ver Angle a combater no Lockdown.

  7. THE STEPFATHER - há 3 anos

    – Todo o Lockdown dentro da cage me agrada muito.

    – Kurt Angle, WWE, isso não me agrada nada.

    – E quanto a Santa Garret e Extreme Tiger, é oficial, já são da TNA.

    E por favor, não tragam o Bischoff de volta. Ele só tomaria espaço de alguém que pode render algo realmente bom.

  8. danielLP21 - há 3 anos

    Para quê todos os combates dentro da jaula? Nunca concordei com isso.

    • FranciscoAP - há 3 anos

      Não me faz confusão nenhuma os combates serem todos dentro da jaula, apesar de admitir que muitas vezes a jaula não está lá a fazer nada.

      É bom saber que o balneário está satisfeito. E vindo isto do Storm, que receava que estivesse menos satisfeito com os últimos tempos (anos?), ainda a torna uma notícia melhor.

      • FranciscoAP - há 3 anos

        Isto não era para ter ido como resposta ao teu comentário, sorry

      • danielLP21 - há 3 anos

        Mas já agora, explico-me melhor: eu não concordo com o facto de todos os combates serem dentro da jaula porque poucas histórias têm essa importância. Há combates que servem para encher chouriços e não faz sentido acontecerem dentro da jaula.

      • Jorge Rebelo - há 3 anos

        Também tenho essa ideia…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador