Várias novidades da TNA

Ficam aqui algumas novidades da TNA:

– Eddie Edwards e a sua namorada, a lutadora Alexxis Nevaeh irão casar em Abril de 2015.

– A Wrestle-1 está a promover mais um evento (dia 4 de Maio) que terá a participação de lutadores da TNA. Desta vez, será Abyss e Kazarian a rumar ao Tokyo Dome City Hall para defrontarem Taijiri e The Great Muta num combate de tag-team.

– Gunner irá rumar a Inglaterra, onde no próximo dia 5 de Maio participará numa sessão de autógrafos e de Perguntas e Respostas, como promoção da próxima tour da TNA pelo Reino Unido. O evento irá decorrer na Wembley Arena.

– A TNA adicionou vários nomes para estarem presentes no fim-de-semana do Slammiversary em Arligton, Texas. São eles Kurt Angle, Magnus, Velvet Sky, Angelina Love, Samoa Joe, Sanada, Tigre Uno, MVP, Gunner, Ethan Carter III, Rockstar Spud, The Wolves and DJ Z.

– O antigo executivo da WWE Doug Lebow está a trabalhar com a TNA desde há algumas semanas, como assistente de John Gaburick.

– A TNA conquista mais um mercado Europeu. A organização assinou um acordo de distribuição com o canal Italiano Nuvolari TV. Os episódios do Impact Wrestling serão transmitidos todas as Sextas-feiras, com reportagens e repetições ao Sábado e Domingo. Os PPVs da TNA serão igualmente transmitidos em Itália por este canal.

Fonte parcial: PWinsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

2 Comentários

  1. Alex Oliveira - há 3 anos

    Destaco as novidades em relação as transmissões em Itália são realmente boas noticias. A TNA faz bem em apostar forte no mercado europeu onde está a crescer imenso. Aliás deviam era de se mudar para o Reino Unido. xD

  2. Sandro Castanho - há 3 anos

    pra quando a shanna ?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador