Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Victoria a trabalhar de novo para a WWE?

Lisa Marie Varon (Victoria na WWE e Tara na TNA) poderá voltar a trabalhar com a WWE, mais particularmente, no NXT como treinadora. Em breve a WWE irá realizar uma tryout apenas para talentos femininos e Victoria poderá participar para avaliar talento.

Fonte: F4Wonline

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

22 Comentários

  1. Tunes9 - há 3 anos

    Excelente, perfeito, ela é uma excelente “Diva”, com historial na WWE e é muito experiente, tenho a certeza que irá escolher os melhores talentos e ajuda-los a evoluir, acho que é uma grande ideia, aprovo. :-)

  2. MicaelDuarte - há 3 anos

    Óptimo.

  3. sucksaj - há 3 anos

    Perfeitooooo

  4. sucksaj - há 3 anos

    Perfeitooo

  5. Hildo - há 3 anos

    YES YES YES

  6. ℛᴏᴅʀɪɢᴏ ℳᴇᴅᴇɪʀᴏs - há 3 anos

    Até 2015 (devido ao Novo Acordo Ortográfico que altera 1,6% das palavras em português e 0,5% das palavras do português brasileiro) em Portugal escreve-se “óptimo” com “p”, mas não o pronunciamos (pronunciamos ótimo). É apenas um vestígio do latim, assim como “correcto”, “acção”, etc.

    Uma lição linguística no Wrestling.PT, já vimos de tudo. xD

    • MisterM - há 3 anos

      Não é ao contrário? Acho que é ótimo, correto e ação que se escreve agora. Pelo menos é assim que temos sido ensinados desde do acordo.

      • danielLP21 - há 3 anos

        As pessoas podem escrever das duas formas. Era o que mais faltava eu mudar a forma como andei a escrever durante anos e anos. O Acordo é estúpido.

      • Dcastanho - há 3 anos

        claro uns anos depois de tar na escola aprende-se duma maneira e agora tens de escrever doutra isto os ministerios não devem de ter mais nada pa fazer

      • ℛᴏᴅʀɪɢᴏ ℳᴇᴅᴇɪʀᴏs - há 3 anos

        É estúpido, concordo, mas é a lei. E como disse anteriormente, só algumas palavras, após o A.O., é que podem ser escritas de duas maneiras. A isso dá-se o nome de “dupla grafia”: http://linguamodadoisec.blogspot.pt/2007/03/palavras-com-dupla-grafia.html.
        Agora, por exemplo, “óptimo” será incorre(c)to. Ninguém pronuncia o “p”, é apenas um vestígio do latim (optimus).

        Pode parecer esquisito falar de linguística em um site de wrestling, mas como é um site em que existem publicações e artigos, é sempre bom estar alerta para estas coisas da língua xD

      • ℛᴏᴅʀɪɢᴏ ℳᴇᴅᴇɪʀᴏs - há 3 anos

        É o que eu disse. ATÉ 2015 continua a ser “óptimo”, mas após isso, devido ao Acordo Ortográfico, ficará “ótimo”.

        Há palavras com dupla grafia, tipo “características” e “caraterísticas”, em que ambas as palavras são correcta, pois há pessoas (incluindo eu) que pronunciam o “c” nessa palavra, mas “óptimo” será incorre(c)to pois ninguém pronuncia o “p”, é apenas um vestígio do latim (optimus).

      • ℛᴏᴅʀɪɢᴏ ℳᴇᴅᴇɪʀᴏs - há 3 anos

        Isso só entra em vigor em 2015. O Acordo tem sido ensinado ao longo destes anos e incentiva-se aos alunos e à população em geral a escrever já com a nova grafia, pois estamos num “período de transição” mas só mesmo em 2015 é que é oficial e entra em vigor, portanto até lá podemos escrever com a “grafia antiga” utilizando os p’s e c’s.

      • MicaelDuarte - há 3 anos

        Eu comecei a (tentar) escrever com o novo A.O., mas quando dava por mim já estava a escrever palavras com o antigo… Portanto, voltei a (tentar) escrever só com o velho, já para não dizer que também acho o novo acordo ridículo…

    • MisterM - há 3 anos

      Fantástico como com um simples comentário do MicaelDuarte criou-se este mini debate xD

  7. Bray - há 3 anos

    Há vlw não sabia =)

  8. MariaKanellisfan - há 3 anos

    Seria excelente, as novas “divas” iriam aprender muito com a Sara e a Victoria.

  9. MrCareca - há 3 anos

    eu continuo a escrever diferente do brasil…óptimo, baptismo, facto, acção, escrevo segundo o antigo acordo, até porque, e isto é uma opinião, não gosto muito deste acordo =P

  10. Patrícia Fernandes - há 3 anos

    vai ser ótimo isso realmente acontecer, sempre é bom a divisão ter treinadoras talentosas que ensine as fias lá alguma coisa útil

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador