Vídeo: Brock Lesnar vs Sheamus em house show

Depois de ter enfrentado Alberto Del Rio num house show na Califórnia, Brock Lesnar irá enfrentar Sheamus no house show de 8 de janeiro em Houston, Texas. Ao contrário dos eventos Beast in the East e Live from MSG, o house show onde Brock Lesnar enfrentou Alberto Del Rio não foi transmitido na WWE Network e, até ao momento, não foi dada qualquer indicação que o house show de 8 de janeiro será transmitido.

Gostariam de ver este combate?

Fonte: PWTorch

Atualização:

Brock Lesnar regressou aos ringues na noite passada, num live event em Houston, para enfrentar Sheamus. O combate durou menos de dez minutos, mas foi extremamente agressivo e, para além de sangrar, Lesnar ficou também com várias marcas na cara dos dois Brogue Kicks que sofreu. Sheamus, por sua vez, sofreu mais de dez German Suplexes. Aqui estão algumas fotos:

Fonte: WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

36 Comentários

  1. daniel rosa - há 12 meses

    um bom combate para a wrestlemania 32

  2. MicaelDuarte - há 12 meses

    Se o Sheamus tivesse sido bem bookado, isto era combate para fazer parte da WrestleMania…

  3. RybackChampion2015 - há 12 meses

    A Suplex City tá ficando lotada.

  4. Falou-se para a Wrestlemania, afinal fazem num House Show. Acho que seria melhor o Lesnar ser usado mais em TV e menos em House Shows.

  5. Gonçalo"the best" - há 12 meses

    Que dream match. Transmitem na Network, já!

  6. WyllerB - há 12 meses

    ele tá eliminando a liga das nações pra pegar o Romano!

  7. Um combate que devia acontecer na Wrestlemania se a WWE tratasse o Sheamus como deve!!!

    • Felipe Cardoso - há 11 meses

      Se a WWE o tratasse como deve, ele nunca deveria ter saído do main-event. E quando o colocam novamente no ME, lhe dão um reinado que não durou 1 mês.

  8. Pro-Guy - há 11 meses

    Eu sinceramente preferia Lesnar vs Kevin Owens acho que isso tinha tudo para ser um combate épico. O problema é que infelizmente o Owens irá chegar a WM como lutador do mid-card e falta-lhe o star até lá.

    • José Sousa - há 11 meses

      Onde é que isto te diz que temos Sheamus vs Brock na WM? Isto foi um house-show. O Brock já lutou com o Del Rio e com o New Day. Não façam análises parvas sobre o que vai acontecer na WM ao Owens sem saberem o que vai acontecer.

      • Pro-Guy - há 11 meses

        O teu comentário é que é parvo e descabido os comentarios acima estavam a dizer para pro esse combate na WM e eu comentar que preferia que o Lesnar combatesse o Owens. Para a próxima lê melhor. Cambada de totos

      • José Sousa - há 11 meses

        A minha resposta foi a todos os que associaram a isso, não a ti diretamente. Depois não te ofendi, até porque defendo o mesmo que tu defendes. Se quiseres debater comigo estás à vontade, escusas é de ser ofensivo.

        Espero que tenhas percebido que o que não gosto é quando a maioria analisa algo por um house-.show. Ok?

  9. Anónimo - há 11 meses

    Owens está em rivalidade com Dean e não acho que acabe antes do Road to Wrestlemania é bem provavel que esta rivalidade continue após a Rumble.
    Más nunca se sabe se os oficiais da WWE não nos surpreendam e preparem algo diferente para ambos.

  10. danielLP21 - há 11 meses

    Dream match (para mim).

  11. Fx7scorpion - há 11 meses

    Este era um combate que queria que acontecesse… Mas não desta forma.. Gostava de um sheamus com bom booking e seria um combate de wrestlemania… Acho que sheamus e um dos que tem perfil para enfrentar o Lesnar

  12. Suplex City - há 11 meses

    Alguem pode manda o link ou highlights do combate por favor.

  13. Anónimo - há 11 meses

    Concordo ? ta ficando muito lotada a suplex City

  14. Lucas - há 11 meses

    As pessoas reclamavam do cena e agora do reigns por usar poucos golpes, mas o Brock Lesnar eles gostam, vai entender

    • fish - há 11 meses

      Cena usou os mesmos moves nos ultimos 13 anos, roman usa os mesmos moves todos os dias desde que se separou dos shield, lesnar é part-timer usa poucos moves e poucas vezes, para mostar a dominancia, quando ele era full time tinha mais moves. Depois o pessoal nao reclama de poucos moves no cena, reclama da questao dos “5 moves of doom” que consiste no cena apanhar todo o combate e no fim faz comback e ganha com 5 moves

  15. junior - há 11 meses

    Sheamus conseguiu a surra que queria

  16. Márcio, O Agricultor - há 11 meses

    Habitantes da Suplex City:

    John Cena
    Roman Reigns
    Seth Rollins
    Kofi Kingston
    Alberto del Rio
    Sheamus

  17. gabriel taker - há 11 meses

    Eu vi o combate e o Sheamus foi bem so que o Lesnar começou o suplex e depois f5 o resultado todos sabiam vitoria do the beast mas foi um combate equilibrado foi bom não foi surra, agora o lesnar é um pessimo ator até em house shows de 8min ele sangra, é bom mas é ruim.

    • Huranu - há 11 meses

      n acho que seja algo de ser um ”péssimo ator” , pq nos combates dele vc vê que foi agressivo e tbm o sangue da pra ser deixado como uma marca dele haha

    • Filipe - há 11 meses

      o “problema” é que Lesnar nao se protege… daí sangrar.. leva o golpe direto no focinho sem mariquices… vê contra seth, a cabeça diteto ao chao e n estou a falar do pedigree

  18. MicaelDuarte - há 11 meses

    Como eu adoraria ver isto acontecer numa WrestleMania…

  19. Anónimo - há 11 meses

    O Sheamus foi muito bem. De resto foi o Lesnar sendo Lesnar. #SuplexCity

  20. LCS - há 11 meses

    Esse é um dos combates que eu gostaria de ver na Wrestlemania e se o Sheamus tivesse um bom booking,esses 2 dariam uma boa rivalidade.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador