Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Vince irritado com situação envolvendo Wyatt Family e Daniel Bryan?

Segundo os novos relatos, Vince McMahon lançou uma ordem que a Wyatt Family e os The Shield sejam mantidos em horas diferentes da Raw devido às semelhanças entre os grupos. Além de ambos os grupos serem constituídos por três indivíduos, ambos os grupos atacam de forma semelhante as outras estrelas. Não só Vince quer manter a Wyatt Family bem longe dos The Shield, como quer mantê-los longe de Daniel Bryan.

Diz-se que Vince encontra-se bastante incomodado com o facto da história principal com Daniel Bryan envolver a sua barba quando todos os membros da Wyatt Family possuem barbas tão impressionantes, senão mais.

Vince questiona agora a lógica de trazer ao roster principal três indíviduos com longas barbas como imagem de marca, quando o novo babyface de topo da companhia possui uma barba “única” que, não só constitui grande parte da história principal, como é um dos principais geradores de vendas de merchandise.

De acordo com uma fonte, Vince está irritado consigo mesmo por se encontrar nesta situação. Embora esteja contente com o trabalho da Wyatt Family e não queira mudar a sua imagem, este já comentou esta situação várias vezes em reuniões com a equipa criativa.

Fonte:Daily Wrestling News

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

18 Comentários

  1. xDreamz - há 3 anos

    Eu sempre soube que barbas traziam problemas. xd

  2. Hades - há 3 anos

    Se houvesse a divisão por brands poderiam deixar a The Shield e o DB no Raw e a Wyatt Family no Smackdown, e pronto problema resolvido, e ninguém se questionaria por que duas stables que tem tantas semelhanças não cruzam o caminho uma da outra.

  3. mangala22 - há 3 anos

    acho isso inutil

  4. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Também já pense nisso e só espero que nada aconteça á Wyatt Family :(

  5. MicaelDuarte - há 3 anos

    Sim, não faz muito sentido, mas acho que é daquelas coisas que se não lhe derem muito importância, não há stress. Não façam é nada de estúpido quer ao Bryan, quer à família!

  6. LuisMPBO - há 3 anos

    OK, existe um pequenino problema, mas o Vince fez uma overreaction tremenda LOL. Não é assim tão grave…

  7. JeanJCS - há 3 anos

    Porfavor que não sobre nada a Wyatt Family.

  8. Low Ki - há 3 anos

    Esse Problema não existiria com a Brand Division, se uma Stable estivesse no Smackdown e a outra no RAW. E Ainda teria espaço para uma Futura Feud

  9. Jonathas - há 3 anos

    Fácil, mantenham a WF no Smackdown por enquanto. Acho que ainda ajuda a aumentar o nível do show.

  10. José Sousa - há 3 anos

    Até aposta que esta história é mentira. Se for verdade deixo crescer a barba como o Bryan e o Wyatt ou talvez não….

  11. Mike Tyson - há 3 anos

    Its all about the beard!

  12. Respect the beard - há 3 anos

    Oh yeah!

  13. Coisa - há 3 anos

    O Bo Dallas também é parecido com o John Cena em muitas coisas, não estás preocupado Vincent?

    • danielLP21 - há 3 anos

      Parecido em quê? A única semelhança é serem dois babyfaces odiados, apenas e só isso. No resto, não ofendam o Cena com mais comparações.

  14. Carlosilva - há 3 anos

    Pois é vincinho,no que foste transformar a empresa,se ainda existisse a brand division nao te tinhas de preocupar,enfim,já vi que isto só se compoe se a tna começar a crecer e bem, e faça boa concorrencia á wwe para este abrir os olhos,e voltar a fazer um tipo atitude era.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador