Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Vince McMahon a reconsiderar planos para Braun Strowman

Foi noticiado recentemente que Vince McMahon era fã de Braun Strowman e tinha grande planos para ele. Planos que incluíam uma vitória no Andre the Giant Memorial Battle Royal e um combate com Brock Lesnar no Summerslam.

No entanto, diz-se agora que a reação que Braun Strowman recebeu durante o combate com Dean Ambrose em Filadélfia, no main-event do Raw, levou os oficiais da WWE a reconsiderar o investimento nele.

De momento, uma vitória de Strowman na Battle Royal já não é certa e, ao longo desta semana, os oficiais da WWE estiveram abertos a outras sugestões. É possível que Strowman vença na mesma, mas já nada é garantido, incluindo o combate com Lesnar no Summerslam.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

13 Comentários

  1. Boris - há 8 meses

    Braun é muito fraco, totalmente sem talento.

  2. FrancisDreezPT - há 8 meses

    Nem todos podem ser um Kevin Owens… A gordura as vezes n importa, nem mostra o talento de um lutador… Mas o strowman n me mostra mt interesse…

    • TENDEU - há 8 meses

      vcs falam isso mais no futuro kevin owens não vai render 10 % do que ele rende hoje por que querendo ou não essas gorduras vão prejudicalo

      • Marco Túlio - há 8 meses

        Exato, da pra ver que ele mal ta andando. Daqui uns dias ele vai ser carregado pro ring

      • Anónimo - há 8 meses

        pois é, ele já foi até mais gordo nas indys e isso não o impediu de fazer manobras como o moonsault, enquanto o gordo e queridinho Bray Wyatt mal sai do chão pra dar um running senton… não fala bobagem

  3. #MrMoneyInTheBank - há 8 meses

    Tomara que não mesmo. Espero que seja Kane, Mark Henry ou Damien Sandow.

  4. Nunex - há 8 meses

    Dão-lhe o Ambrose em vez do Bray Wyatt e agora este monte de esterco para o Brock Lesnar? Bela maneira de tratar um dos gajos que vos faz mais dinheiro…

  5. Diogo7 - há 8 meses

    Ainda não vi talento nenhum no Strowman. Aqueles dois ME’s da RAW que participou, foram um desastre.

  6. A WWE tem uma determinada forma de bookar os seus monstros de uma forma ultrapassada, ainda muito ao estilo do wrestling dos anos 80 que vivia muito de bonecos do género super-herói contra monstro destruidor e invencivel, alguns por vezes eles até são capazes de mais mas a WWE não lhes permite explorar esse lado, outros são apenas isso, pessoas que cresceram muito mas que a WWE os contrata por serem grandes.
    Deviam olhar mais para fora da sua zona de conforto, olhem para o Lucha Underground em especial para o Cage e agora o Matanza, sim são uns monstros, o primeiro é uma montanha de músculos e o segundo um monstro enorme, no entanto movem-se demasiado bem para o que era suposto para homens com aquele corpo e peso, o Matanza é capaz de ser do tamanho do Kane e fez um standing moonsault. Não é preciso fazerem o standing moonsault mas podem ter alguma qualidade técnica como acontece com o Cage ou mesmo, dentro da WWE, o Cesaro.
    Não só a visão é ultrapassada como a WWE se precipita, não pode estrear um monstro, não querer que ele mostre nada e de repente defronta o Brock Lesnar, têm de ter calma.

  7. therocker77 - há 8 meses

    pois e o que da ainda para mais o melhor do wyatt esta lesionado muito limitado este Strowman sinceramente e alem disso e um pessimo seller

  8. RybackChampion2016 - há 8 meses

    Que o Kane vença a Battle Royal.
    #Demônioeliminaraosgigantes

  9. "Awesome" Hater - há 8 meses

    Que volte pro NXT e tenha chance de melhorar, obviamente que jogar alguém assim no MR não fará a pessoa render.

  10. Jacob Novak - há 8 meses

    BRAUN STROWMAN É DEMAIS ELE MERECE

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador