Vince McMahon desvaloriza queda de audiências

Numa conferência de apresentação dos resultados da WWE no último trimestre de 2015, Vince McMahon respondeu a algumas perguntas por parte da imprensa presente. Uma dessas perguntas foi sobre a actual audiência dos programas da WWE, mais concretamente o Raw e SmackDown, pois os programas têm vindo a registar valores cada vez mais baixos de audiência.

O presidente da WWE desvalorizou a questão dizendo que as audiências televisivas já não são uma principal preocupação da WWE, que o Raw e o SmackDown continuam a ser dois dos principais programas da USA Network e que, comparando com muitos outros programas, a queda de audiências é generalizada.

Para Vince McMahon, as pessoas já não vêem televisão como antigamente. Ele explicou que hoje estamos numa nova era social e digital, em que o seu público vê o que quer e quando quer. Vince McMahon disse que os conteúdos que a WWE publica nas redes sociais continuam a ser muito vistos e que isso é muito importante para a companhia.

Apesar das audiências televisivas terem vindo a descer, a WWE anunciou que o resultado de 2015 foi bastante positivo, tendo conseguido atingir a maior receita em um ano na história da companhia.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

70 Comentários

  1. Tal e qual o que eu disse há umas semanas aqui nos comentários.

    Estamos numa nova era. A qualidade dos shows não se reflete proporcionalmente no valor das audiências. Hoje vemos nos torrents, vemos no Youtube, vemos nas várias redes sociais. Vemos o que queremos e quando queremos.

    Para a WWE, desde que o nº de subscritores da WWE Network continue a aumentar, as t-shirts se continuem a vender e que as pessoas continuem a ir aos shows, está tudo bem.

    • therocker77 - há 10 meses

      concordo em absoluto ha cada mais gente sem televisao em casa a partir do momento em que o proprio pc passa a ser a televisao para que usa la

    • SadisticAnarchist - há 10 meses

      Se o pessoal nao perceber esta realidade então é melhor nao ver o produto para depois nao virem dizer que as audiências refletem o produto que é……

    • Anónimo - há 10 meses

      Concordo,pelo menos neste aspecto a cabeça do Vince está modernizada.

    • Roman "Can and Will" Reigns - há 10 meses

      luis, para quando o ” perguntas e respostas ” desta semana

    • Mafioso X3 - há 10 meses

      S, mais mesmo assim tem ums dias q o raw e o SmackDown ta uma bosta e da vontade d dormi, tem combate bosta, promo bosta, tem roman bosta. A WWE só vai voltar a ser foda quando a o HHH ficar no lugar do vince

  2. Afonso Quintela - há 10 meses

    Concordo em tudo com o Vince. A internet principalmente é uma alternativa a tv, que nos permite acesso a maior quantidade de programas, dai a substituicao..

  3. BRUNOju - há 10 meses

    Nunca entendi como ganham dinheiro com a internet. Por exemplo o YouTube.

    • RybackChampion2016(#THANKYOUBRYAN) - há 10 meses

      A WWE sai beneficiada a postar videos no Youtube de duas formas, a primeira ela sai beneficiada porque divulga o produto e o trabalho por meios de videos, assim pessoas que não conhecem o produto podem ver videos no Youtube para conhecer o trabalho e ganha dinheiro com isso também colocando anúncios, marketings, propagandas nos seus videos para ganhar mais bonus, afinal quem não consegue ver um show em direto é só ir no youtube.

      • Afonso Quintela - há 10 meses

        Ja para nao falar que o proprio youtube paga a WWE devido ao sucesso do canal..

      • Lucas Hunck - há 10 meses

        Porém paga pela monetização Afonso

    • Yan_Ribeiro - há 10 meses

      Sem falar nos acessos, dependendo do video, não é muito difícil alcançar 1 milhão de views. Pense nela como um grande Youtuber. Acessos likes, tudo isso gera renda e levando em consideração o alcance da WWE no mundo e sua frequência de postagem de videos, podemos ter uma ideia de quanta renda ela pode gerar com isso. Isso apenas no YouTube.

      • #MrMoneyInTheBank - há 10 meses

        Se eu não me engano, o canal da WWE no YouTube foi o mais acessado no último mês de Agosto.

    • SadisticAnarchist - há 10 meses

      Youtube é muito lucrativo ao contrário do que as pessoas pensam ;)

      • Marco Túlio - há 10 meses

        Lá nos Estados unidos é lucrativo sim, já aqui no brasil a realidade é o oposto. Lá continua os 2 dólares pra cada 1 visualizações, isso pros maiores canais.

        Aqui no brasil quando um vídeo de um youtuber com 300 mil subs pega 100 mil views ele ganha em média 9 dolares

    • paige jadbevis - há 10 meses

      O YouTube paga 1 dólar para cada vídeo listado com 2000 visualizações

      • paige jadbevis - há 10 meses

        Mas isso só nos EUA e com canais mais famosos

      • Isso não é assim tão linear…

      • Marco Túlio - há 10 meses

        Na verdade pra um canal intermédio com uns 500 mil inscritos eles ganham em média 1 dolar por 1 mil views

  4. Galik - há 10 meses

    A falta de concorrência faz com que ele desvalorize a qualidade do show também, já que o mesmo tem feuds cada vez mais banais e lutadores extremamente talentosos tendo que servir de escada para outros que não tem talento algum.

  5. Artur - há 10 meses

    O Raw sim pode estar caindo audiência (apesar de estar aumentando agora), mas o Smackdown como era de se esperar, com a mudança para a USA Network, semana pós semana vem conseguindo grandes audiências. Mas concordo em tudo com o Vince. Essa é a grande realidade.

  6. King of Buzzards - há 10 meses

    Perfeito a colocação do velho. Disse tudo.

    Ótimo para uns alienados como o “Miakuda”, que vive querendo comparar a audiência da Attitude Era com os dias atuais e até joga a culpa da queda das audiências em “Vanilla Midgets”, LOL, quanta ilusão e falta de julgamento e inteligência.
    As pessoas tem que entender que é uma nova era que vivemos atualmente, e TODOS os programas de televisão perderam audiência, hoje tudo está disponível na internet e as pessoas tem inúmeras opções a mais de entretenimento. E a WWE só está lucrando.

    • LCS (#ThankYouDanielBryan) - há 10 meses

      Concordo 100%

    • Miakuda - há 10 meses

      Big Guys historicamente vendem mais do que Vanilla Midgets.

      Eu, Corey Margera, NWOWolfpacTV, Smarkbusters, Jake Wade, JJ Squat, The Wicked MASSHOLE, OTRSCentral e Wrestling Jesus estão provando que Smarks como você, Hades e Dragon são os parasitas desta indústria.

      Evidente que as audiências caíram na televisão em geral. No entanto, as redes de televisões ainda se importam com números. Quantas vezes você viu programas sendo cancelados na TV? Muitos. Dentre os motivos estão baixas audiências ou audiências abaixo do esperando no investimento.

      Infelizmente o Wrestling está cada vez mais apelando ao menor denominador comum.

      Será mesmo que está lucrando? Bem, nos States, o Salvador Yankee Dave Meltzer disse que a atual fanbase do Wresling é a menor desde 1995, justamente no auge da crise da New Generation Era, que aliás, foram liderados por dois pequenos caras como Bret Hart e Shawn Michaels.

      A audiência do último RAW despencou com o discurso de aposentadoria de Daniel Bryan. Se ele fosse tão “GRANDE ESTRELA” quanto a internet pensa, as audiências teriam continuado iguais ou teriam subindo.

      https://www.youtube.com/watch?v=oi1W_j3gd6A

      Batista’s return after nearly 4 years on Jan 20, 2014 Raw was responsible for drawing 5.249 million viewers in the first hour. It was the first time since Mar 4, 2013 that any hour of Raw topped five million viewers & the most viewers for any hour of Raw since the post-Royal Rumble episode of Raw the year prior. Like Dave Meltzer said “The big thing hyped, for weeks, was the return of Batista. If anyone tries to attribute the rating to anything but that, they are fooling themselves.”

      Eu estou cansado da hipérbole nada racional da IWC com Daniel Bryan.

      • Miakuda - há 10 meses

        A audiência da Lucha está subindo. Mas a Lucha não se importa…

        E a WWE manipula números: https://twitter.com/adecorativedrop/status/671781487524622336 .

      • E não tem? Juntas os números das contas dos vários shows, wrestlers, etc e a WWE domina por completo a social media. Isso está à vista de todos, não é preciso ir olhar para números que eles publicam. Os números são públicos nas páginas.

        A Lucha sobe de quê? De 300 para 330 mil e diz-se que subiu 10%? Na WWE brinca-se com números em milhões…

      • Ainda há semanas dizias que as audiências caírem no geral era mentira, que era só a WWE. Agora já é normal… A USA Network “comprou” a SmackDown porque está satisfeita com os resultados que a WWE lhe trás. Logo, estamos conversados quanto às audiências da WWE.

        Miakuda, ninguém quer saber das tuas opiniões de merda. Faz um favor a todos e desaparece daqui. Obrigado.

      • SadisticAnarchist - há 10 meses

        Smarkbusters e Wrestling Jesus……………………………………………………….. és rídiculo a acreditar no que esses gajos dizem, só te digo isto.

      • King of Buzzards - há 10 meses

        “Evidente que as audiências caíram na televisão em geral.” Você próprio negava isso e dizia que apenas a WWE estava com queda de audiência, LOL, mas como vejo que fazer sentido e ser racional não é sua prioridade, vou relevar…

        Então uma meia dúzia de youtubers trolls ou idiotas completos com uma mixaria de inscritos estão provando alguma coisa para alguém? LOL, Cada vez mais você prova que tem a mentalidade de uma criança e que não deve ser levado a sério.

        É lógico que as redes de televisão ainda se importam com números, por isso que a USA Network está bastante satisfeita com a WWE e até comprou o Smackdown, porque em comparação com os demais programas, a WWE esta indo muito bem.

        Quer falar sobre o auge da crise da New Generation Era, então te lembro que o pior período dela foi quando Kevin Nash, o Deus absoluto dos “Anti-Vanilla Midgets” e “anti fãs de internet/smarks”, foi o campeão, ele foi o cara que segurou o título por mais tempo durante todos os anos 90 e foi o campeão que menos rendeu durante TODOS os anos 90, ele foi WWF champion por 1 ano e foi nesse período que a WWE enfrentou sua pior crise financeira e de audiência na HISTÓRIA, a situação começou a melhorar logo assim que ele perdeu o título para Bret. Irônico você acusar os caras menores de venderem menos que os “Big Guys” quando vemos esse fato.

        A WWE está lucrando bastante com a WWE Network, tanto é que terminaram 2015 com a maior receita da história para 1 ano, estamos na era da internet e das mídias sociais, a WWE está se focando no ponto certo.
        Você que não é nada mais que um saudosista de uma época antiga e que nunca vai voltar, tudo o que você pode fazer é aceitar a mudança dos tempos e parar de ser um chato e hipócrita na internet, ou apenas deixar de assistir e comentar, te garanto que ninguém aqui sentirá falta de você e de suas opiniões ridículas e sem sentido e embasamento.

        Concordo totalmente com o Salvador e faço minhas as palavras dele:
        “Miakuda, ninguém quer saber das tuas opiniões de merda. Faz um favor a todos e desaparece daqui. Obrigado.”

      • Miakuda - há 10 meses

        Kevin Nash IS NOT the lowest drawing WWE Champion in history

        https://www.youtube.com/watch?v=DDtbNqpvUiw

      • King of Buzzards - há 10 meses

        Nash foi o campeão que menos rendeu em todos os anos 90 e durante seu período como campeão a WWF passou por sua pior crise de audiências e retorno financeiro da história, é um FATO.

        E pare de vir com esses vídeos, ninguém dá a mínima para eles e para seus comentários, que são risíveis de tão fracos e ridículos de argumentos. Nem sequer fazem sentido.

        Sei que você não tem uma lá uma grande inteligência ou uma boa saúde mental, mas poderia ao menos TENTAR responder com argumentos de verdade, coisas além de comentários de 1 linha levando para vídeos que não dizem merda nenhuma e são feitos por perdedores com a mente vazia, ou trolls. Você usa isso para esconder o fato que você não tem argumento nenhum na realidade, apenas repete como um papagaio tudo o quê vê em vídeos feitos por perdedores e trolls no YouTube.

        Você é patético Miakuda.

  7. Marques - há 10 meses

    É por isto que a WWE nunca irá voltar à qualidade de antigamente.

  8. TNA Best Wrestling - há 10 meses

    Se o programa fosse bom teria audiência sim isso é a desculpa que ele usa para esse booking patético de seus shows.
    Queria ver se descese a audiência bastante se não teria mudanças.

  9. Fred - há 10 meses

    Boa vince! Dai q surge as cagadas que vc faz!!

  10. TNA Best Wrestling - há 10 meses

    Se audiência fosse sinônimo de qualidade a WWE não teria essa audiência é mais devida ao histórico dela e por os fãns sempre está a espera de algo que a WWE nunca da vitória dos seus favoritos wrestlers.

  11. Alef - há 10 meses

    E’ ISSO MESMO LUIS SALVADOR TEM QUE SAIR MESMO O MIAKUDA.TNA PAROU DE FAZER GRANDES SHOWS JA FAZ TEMPO NAO PODEMOS COMPARAR.

    • Miakuda - há 10 meses

      Você nunca assistiu TNA. Você apenas escreve o que lê ou fala do que ouve.

      Kurt Angle versus Drew Galloway manda um abraço!

      Eu sair? (4:05) https://www.youtube.com/watch?v=PgEE13VPkzU

      Ele deveria se sentir honrado ao ser comparado com Dave Meltzer.

      • RybackChampion2016(#THANKYOUBRYAN) - há 10 meses

        Porque todo mundo odeia o Kevin Nash?

      • Miakuda - há 10 meses

        Será que todo mundo odeia?

        X-Division wrestlers shoot on working with Kevin Nash (Bob Backlund Authorized):

        https://www.youtube.com/watch?v=kWxrPCiykR8

        CHRIS SABIN: “It was really an honour to be able to work with someone like Kevin Nash, being who he is as far as the professional wrestling business goes, he’s been everywhere & done everything, you know? So it was really cool to learn from him & work with him.”

        UNCONSCIOUS CREED: “Kevin Nash is awesome man, he’s one of those guys that you know you can go talk to for advice. He’ll always be there to joke around with you; he’s one of the coolest guys that I met down there.”

        Stone Cold e Kevin Nash são grandes amigos, por acaso.

        Aliás, Kevin Nash é a pessoa que recebe créditos por sugerir a Vince McMahon a contratação de Steve Austin.

        “So there I was, cutting promos in ECW. My old friend Kevin Nash liked them and told me he was talking to WWE about me. Kevin and I used to travel together back in WCW, and he was instrumental in getting WWE to call me up.” – Steve Austin in his autobiography The Stone Cold Truth

        Kevin Nash também é creditado pela contratação de Mick Foley pela WWF.

      • Miakuda - há 10 meses

        Kevin Nash verbally humiliates CM Punk:

        https://www.youtube.com/watch?v=WJ0fexXLgQ0

      • LCS (#ThankYouDanielBryan) - há 10 meses

        “Você apenas escreve o que lê ou fala do que ouve.” Miakuda

        Olha quem disse isso…HIPOCRISIA é uma das piores coisas existentes no ser humano.

      • Miakuda - há 10 meses

        LCS, pelo menos não sou “Hipster”.

      • King of Buzzards - há 10 meses

        RybackChampion2016, todo mundo odeia o Nash por conta de coisas imbecis que ele diz, como: “O wrestling morreu na WM 20, quando os “anões” Eddie e Benoit terminaram como campeões”, sem contar que acusam ele de chegar ao topo apenas por conta de políticas de backstage e de ter amigos poderosos, e ainda tem seu enorme ego, na mente dele, ele é o melhor wrestler que já viveu, sendo que na verdade era medíocre, sem contar que ele está sempre tentando causar polêmicas com fãs, porque ninguém se importa com Nash em pleno 2016.

        “Você apenas escreve o que lê ou fala do que ouve.” LOL, parabéns Miakuda, você superou todos os limites da hipocrisia humana.

        Falando sobre pessoas que detestam o Nash, temos The Rock, Chris Jericho e CM Punk, para ser odiado por essas 3 lendas e grandes profissionais, ele tem que ser um completo FD*, que é o que ele é na verdade e comprovou em várias entrevistas.

        Ps: Não venha responder com vídeos, essa discussão está terminada por minha parte, você não vale o tempo de ninguém.

      • King of Buzzards - há 10 meses

        “Você apenas escreve o que lê ou fala do que ouve.” Miakuda
        E essa frase entra para a história como a maior hipocrisia que já vi na internet, parabéns Miakuda, você se supera negativamente cada vez mais!

      • LCS (#ThankYouDanielBryan) - há 10 meses

        Hipster???hahaha você é um caso perdido,mas pelo menos dessa vez,você não colou um vídeo patético para mostrar a sua “opinião formada”.

    • SadisticAnarchist - há 10 meses

      Hipster de que ? por gostar de wrestlers atuais e ja não estar colado ao passado ?

      • Miakuda - há 10 meses

        Na verdade, vocês sempre gostaram deste tipo de Wrestlers: baixos, sem carisma, sem storyline, sem gimmick, que não colocam traseiros nos assentos, magrelos, mas com work rate excelente e ainda vocês saírem gabando que são os “reais” fãs de Wrestling porque assistem ROH e NJPW.

        Dean Malenko é o único Wrestler da história que tem mais golpes do que fãs.

      • RybackChampion2016(#THANKYOUBRYAN) - há 10 meses

        Sabe que na TNA tem uma divisão (X Division) que consiste justamente nos wrestlers que são baixos, magrelos, fracos, desmusculados e “Vanilla Midgets”(como você diz) que tanto odeia né?

  12. TNA Best Wrestling - há 10 meses

    RybackChampion2016 Admita Wwe esta horrível e sem exceções.

  13. LU best wrestling in the world - há 10 meses

    ainda n acredito q um fanboy de tna esta a falar mal da wwe usando a audiencia baixa como argumento, so existe um retardo-mental tão burro a esse ponto mas ele tem duas contas pra parecer q n e so ele o idiota de pensar isso

  14. TNA Best Wrestling - há 10 meses

    Lu best wrestling in the world se a lucha underground ta sendo bem falando e ta tendo ótima sido é pq ? Pela qualidade do produto e por tentar se diferente da WWE .
    Se a WWE tivesse produzido um bom show como antigamente ia ter audiência sim mais está acomodado e faz qualquer show que os fãns estão lá a consumir seus show e produtos cada vez mais então vai mudar o que nada.
    Lembro que quando tava tendo os ratings mais baixo desde 1997 chamarão o Vince se ele acha que a audiência não é importante pq ele mesmo foi em vários show para elevar a audiência isso aí foi só desculpa de quem ta acomodado mesmo.

  15. Darth Mordred - há 10 meses

    Vince está certíssimo.

  16. Miakuda - há 10 meses

    Salvador não postou o meu último comentário porque o enquadrei no “Hoje é totalmente o oposto. LOL!”.

    LMFAO!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador