Vince McMahon impediu Triple H de aparecer no NXT TakeOver: Dallas

Ao contrário do que tinha sido feito noutras edições históricas, Triple H não abriu o NXT TakeOver: Dallas. Segundo o Wrestling Observer, tal não aconteceu por causa de Vince McMahon. Este não queria Triple H a comportar-se como herói durante o evento, porque iria ser o vilão do seu combate com Roman Reigns na WrestleMania.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

16 Comentários

  1. Anónimo - há 8 meses

    Vince sendo Vince, óbvio.

  2. mrw0lfe - há 8 meses

    “Este não queria Triple H a comportar-se como herói durante o evento, porque iria ser o vilão do seu combate com Roman Reigns na WrestleMania.”

    Aparecendo ou não,continuou sendo o “herói”. lol

  3. Marco Túlio - há 8 meses

    No se for pensar como composição de historia ele agiu certo, mas desde quando o Veio Vince se importa em quebrar o keyfabe? A filha do cara é hell mas vive fazendo evento beneficente

  4. Vince é assim, ele vai fazer de tudo pro Roman Reigns sair over pq é assim que ele quer
    Ele impediu o Triple H de aparecer no TakeOver Dallas pq a maioria dos que acompanham o NXT são universitários (afinal o NXT é gravado em uma Universidade) e todos lá gostam, reconhecem e apreciam o trabalho do Triple H desde que ele começou a tomar conta do NXT.

    Se o Triple H aparecesse lá, ele simplesmente ia receber uma MEGA ovação, mesmo que o público do NXT seja 5x inferior ao da WrestleMania ainda sim o teto iria sair do lugar com os cantos que eles iriam dar ao Triple H, e mesmo na WrestleMania ele sendo o “vilão”, bom, o vilão recebeu uma ovação melhor que a o Roman Reigns que deveria ser o “mocinho”

    • danielLP21 - há 8 meses

      “Vince é assim, ele vai fazer de tudo pro Roman Reigns sair over pq é assim que ele quer”.

      Mas é suposto o Triple H ficar over sobre o Reigns? Por amor de Deus.

      Saudades dos tempos em que o HHH era o gajo mais odiado do Wrestling. O Cena e o Reigns já têm solução daqui a uns anos: criar um NXT.

      • Rated R - há 8 meses

        És mesmo fan boy do reigns lol

      • danielLP21 - há 8 meses

        Neste momento é das personalidades que me são mais indiferentes, sobretudo pela feud mal concebida em que esteve envolvido. Nem sequer vi em condições o main-event da WM e não faço questão de o rever. Não que te tenha de dar alguma explicação, claro, porque se ele fosse o meu favorito não haveria mal nenhum nisso.

        Se achas que o Triple H, em 2016, devia ter saído por cima de um lutador desta geração, não me parece que faça sentido debater seja o que for contigo. Está tudo dito sobre a tua opinião acerca de como devem ser retratados os novos em relação aos velhos.

  5. The Boss#TeamIronMan - há 8 meses

    Pra que isso???
    Desde das edições anteriores, o HHH agia como Heel, e isso não atrapalhava a gimmick dentro do Main Roster, tática que não deu muito certo, pois ainda assim conseguiu ser mais ovacionado que o Reigns.

  6. Nunca vi estas aparições do Triple H como aparições de um heroi. Sempre foi uma postura de patrão o que não é incompatível com o papel que ele tem no RAW.

  7. A sim claro, como se ninguém conhecesse Triple H antes.

  8. Half man half amazing - há 8 meses

    Concordo plenamenta com o vince. Independentemente de o HHH ser ovacionado como o heroi na wrestlemania ele era o vilao e nao tinha nada de agir como o heroi fosse em que show fosse ou ia retirar a pouca credibilidade que o main-event da wrestlemania ja tinha.

  9. "Awesome" Hater - há 8 meses

    Ele está certo.

  10. sting vs wyatt - há 8 meses

    Também acho.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador