Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Vince McMahon não é fã de Sami Zayn

Em entrevista, durante o fim-de-semana de Summerslam, quando preparava uma peça sobre o jogo da WWE – WWE 2K15 – o jornalista Daniel Ryckert teve oportunidade de conhecer o WWE Hall of Famer Pat Paterson, um dos indíviduos mais influentes dentro da WWE. Numa recente edição do podcast Giant Bomb, Ryckert falou sobre a experiência e afirmou que uma estrela de topo do NXT não é visto com bons olhos dentro da companhia.

Durante o seu encontro com Patterson, Ryckert perguntou-lhe se havia alguma estrela no NXT que lhe chamasse à atenção. A resposta de Patterson foi: “Oh, I like the guy who does the…”, acompanhada por vários gestos, antes de Ryckert lhe perguntar se falava de Sami Zayn.

“Sami Zayn! I love that guy! The stuff he does, it’s amazing! Oh my God, he’s the best” respondeu Patterson.

De acordo com Ryckert, Patterson elogiou o talento de Zayn a Vince McMahon e vários outros, mas a reacção que obteve foi negativa. Segundo Patterson, as respostas foram as seguintes:

“Oh, I tell Vince, I tell all the guys and I say, “Oh the stuff he does and they all go, “Oh no, he just does a bunch of flippy s–t.”

Embora não tenha sido especificado, Patterson estaria provavelmente a falar dos produtores que se encontram nos bastidores. Além disso, é possível que este estivesse a falar do campeão, Adrian Nivelle. Ryckert pensou que poderia ser Neville, antes de mencionar Zayn.

Ryckert acrescentou também que Vince não vê o NXT.

Não é a primeira vez que existem relatos que sugerem que Vince McMahon não é fã de Sami Zayn.

Fonte:WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

25 Comentários

  1. SamiYes - há 2 anos

    Depois de ler essa notícia, pra mim, ou o Vince é cego e não se importa com o futuro se sua propria empresa, ou o Cena e outros do main roster fazem uma chupetinha nele. Eu não consigo entender como o dono de uma empresa tao gande de wrestling não vê um produto que esta melhor do que ele executa, e outra ele só pode estar caduco ou com deficiência mental pra não gostar do Zayn. Ole ole ole ole

  2. Anónimo - há 2 anos

    O Vince cada vez está mais louco. Reforma-te que já não precebes nada de Wrestling

  3. JoãoRkNO - há 2 anos

    Isto é a WWE da era Vince . Até ele se afastar , teremos sempre este tipo de burocracias patéticas .

  4. Francisco Correia - há 2 anos

    O Daniel Bryan também não prestava e foi o que foi. Tiveram de se render. Continuem em apostar em Reigns, Miz etc que vão por um lindo caminho.

    • Anónimo - há 2 anos

      E em que vc se baseia para dizer que daniel bryan presta? a sua simples aposta é absurda ele nao é credivel e jamais será um wrestler completo como The Rock, Stone Cold ou Goldberg. Ele é apenas uma anedota que se safa no ringue.

      The Miz é fantastico e se voce nao gosta nao critique a wwe porque voce nao é maior nem sabe mais que a maior empresa de wrestling do mundo. The Miz é incrivel e Roman também é muito melhor que esse tal bryan.

      • Anónimo - há 2 anos

        Anónimo das 23:51,

        Vais me dizer que o Bryan não presta? Que o Reigns é melhor que o Bryan?

        Ok temos de respeitar as opiniões de cada um, como tal põe-te no teu lugar.

        Quanto à minha opinião, acho que o Bryan é fabuloso, não pelo carisma que tem, (YES! YES! YES!), mas pela tão abrangente moveset. Logo, concordo contigo Francisco Correia.
        O Vince está habituado às coisas old school, creio que ele ficou parado no tempo o que é completamente errado. Já é tempo dele ter consciência que as atitudes que pratica, farão perder assistência do show, embora já seja quase cultural ou um automatismo, quando chega segunda/sexta oh é tempo de ver raw/smackdown. Já é tempo do Vince ouvir o “Narigudo” e os fãs, porque são eles que lhe enchem os bolsos ;)

  5. SergioR - há 2 anos

    Eu sempre disse que o triple h devia proteger o sami no nxt e tinha razão. O triple h adora-o mas o vince odeia-o. Isto mostra quem devia estar no comando da wwe. Vince tem de sair, obrigado pelo que fez pela empresa mas o seu tempo acabou.

  6. The_Wolverine - há 2 anos

    se ele estiver falando do Neville eu até iria concordar, pois o Neville é talentoso mas não vejo nele algo para ser um grande estrela.

  7. kidwonder - há 2 anos

    e o vince que gostasse de algum bom lutador

  8. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Estou farto de dizer que o homem está senil, devia reformar-se ou a WWE vai pelo ralo.

  9. the best in the wrod - há 2 anos

    sem maldade mas acho que vince devia ter algo que o afaste deves da companhia até o shane tem melhores ideias se nãoquer dar lugar a triple h que seja a shane o seu filho

  10. Mafi - há 2 anos

    Portanto não vê o programa onde está o futuro da sua empresa? –“

  11. Ricardo Margera - há 2 anos

    Sim, porque tudo o que o Vince gosta atinge o topo. A parte cómica é que o velho Vinnie Mac continua a fiar se nos Cenas e Ortons da vida, e não consegue olhar para a qualidade que há no NXT. Sinceramente, enquanto o Vince tiver a ultima palavra, não vamos passar disto. O Night Of Champions foi um dos PPV’s mais merdosos de que me lembro de assistir, e porquê? Trocas de títulos sem nexo (nunca pensei ver o Intercontinental Championship tão desvalorizado, para não falar no Divas Title), wrestlers completamente mediócres a ocuparem posições de destaque (sim, wrestlers, não “Superstars”, porque o Cena tem tanto de wrestler quanto eu tenho de milionário), e os “burries” do costume (a cada dia que passa, maior é a minha admiração pela paciência do Dolph Ziggler e do Cesaro). E já agora, ninguém se lembrou dos Wyatts? Como raio é que isso foi acontecer?! Enfim. Mas voltando ao assunto, o Sami Zayn é um dos melhores wrestlers do planeta… mas não é o suficiente para o Tio Vince.

  12. kidwonder - há 2 anos

    agora estou mesmo à espera que o zayn seja apresentado como o coelho do rose LOL

  13. CMelo01 - há 2 anos

    O Vince deve estar é parvo

  14. "The Architect" - há 2 anos

    Este gajo está cada vez pior…

  15. Pedrokayser - há 2 anos

    essa é boa , o vince não vê o que se passa com a wwe toda

  16. Nunex - há 2 anos

    Isto é porque o Sami Zayn é um WRESTLER! e não uma superstar….

  17. danielLP21 - há 2 anos

    LOL. O Pat Paterson nem os nomes deles sabe… Como não se confirma que é o Zayn o lutador em questão, não tenho opinião para dar.

  18. M-Mysterio - há 2 anos

    ainda bem que ele ñ ve o NXT se ñ ele ia estragar quem ele fez com RAW e SmackDown

  19. Iruhan Ishida - há 2 anos

    faço o favor, interna o Vince no asilo pelo amor de Deis

  20. Tunes9 - há 2 anos

    A confirmar-se que o lutador em questão é o Sami Zayn e o Vince não gosta dele, é patético, mas também it´s all about the money for Vince, o resto pouco interessa, enfim.

  21. Simão - há 2 anos

    Mas é fã das bellas que não sabem bem que tão a fazer. Vince reforma-te apesar de seres um génio já não tens cabeça para isto

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador