Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Vince McMahon não é fã de Tyler Breeze

Segundo as fontes do Wrestling Observer, Triple H queria proteger Tyler Breeze no roster principal e via-o como um vilão ao nível de Dolph Ziggler, daí Ziggler ter sido o primeiro adversário de Breeze no roster principal.

No entanto, a rivalidade de Breeze e Ziggler não convenceu Vince McMahon que, de imediato, acabou com o investimento em Breeze. Foi por isso que a entrada de Breeze deixou de ser realizada em televisão e este se separou de Summer Rae sem razão aparente.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

49 Comentários

  1. ANDRÉ - há 11 meses

    Nada gorgeous isso…

  2. Blappa - há 11 meses

    É pena que o Vince não goste do Tyler porque ele é muito talentoso. Mas a gimmick dele não me convence, e acredito que ao Vince ainda menos.

  3. 35antonio - há 11 meses

    Este velho nunca mais desaparece da WWE e ainda vem falar em plena Raw que o talento tem que apanhar o “Brass Ring”. Hipócrita!
    “I’ve grabbed so many of Vincent K. McMahon’s imaginary brass rings that it’s finally dawned on me that they’re just that. They’re completely imaginary.(…) I understand that… that Vince McMahon’s gonna make money despite himself… he’s a millionaire who should be a billionaire… you know why he’s not a billionaire? It’s because he surrounds himself with glad-handing nonsensical [censored] yes-men like John Lauranitis, who’s gonna tell him everything he wants to hear… and I’d like to think that maybe this company will be better after Vince McMahon is dead.”

    • Anónimo - há 11 meses

      “But the fact is it’s gona get taken over by his idiotic daughter and his doofus son-in-law and the rest of his stupid family!”
      Esqueceste-te dessa parte

    • Alguem pode me dizer o que significa “Brass Ring”?

      • Iago, “Brass Ring” é referência ao anel de Hall Of Famer

      • 35antonio - há 11 meses

        A ideia de “grab the brass ring” é quando um wrestler arrisca para alcançar certos objectivos (ficar over com o público, ter um grande destaque em combates importantes, ganhar títulos) e ser recompensado com oportunidades que na altura valiam alguma coisa como participar o Main Event da Wrestlemania,, ganhar um combate Royal Rumble, etc
        O que o CM Punk quis dizer foi que visto que ele já teve na sua mão tantos “brass rings imaginários (foi World Heavyweight champion, foi duas vezes consecutivas Mr. Money in the Bank) que se apercebeu que são completamente imaginários e que ele era prova disso.
        Tens casos de wrestlers que ficaram over com o público só para serem enterrados em vez de serem recompensados como Alex Riley, Dolph Ziggler, Zack Ryder, Damien Sandow, David Otunga, Wade Barret, Tyson Kidd, Cesaro, Adrien Neville, Drew McIntyre, Luke Gallo, John Morrison, Christian, Fandango, Cody Rhodes, Justin Gabriel, etc
        Espero ter ajudado.

      • Corft - há 11 meses

        35 anotnio, Tyler Brezzee usa a gimmick do Lucky Cannon, que era rookie na NXT e Top hell na atinga FCW, Vince preferiu na época demitir o cara no auge da sua carreira pro poder dar chances pro Titus Onel qe segundo fontes o vince era fã deste

      • Muito obrigado pela resposta 35antonio.

  4. E.C - há 11 meses

    Por que acham que ele sempre se dizia fã do Titus O’Neal e demitiu o Lucky Cannon? haha

  5. Tyler estava super over no NXT, lembro que na battle royal para o number one contender, quando ele foi eliminado, a crowd cantava “WE WANT TYLER” até o fim do combate, para no dia seguinte este subir ao main roster ter uma única feud e depois lutar apenas em Main Event e Superstars? Pra que subir então? A WWE com tanta falta de estrelas joga fora talentos como este, não tem como entender.

    • Telespectador - há 11 meses

      Concordo plenamente. Embora tenhamos grandes exemplos de pessoas que sairam da NXT e tiveram boas oportunidades no roster principal como é o caso de Seth Rollins, outros porém não tem a mínima chance.

  6. Sandro619 - há 11 meses

    Sempre cagando este veio gaga

  7. #CharlotteGreatChampion - há 11 meses

    Como é que um cara consegue ser tão babaca assim? Que velho escroto. Vai ficar empurrando esses Superstars de merd* até quando? Espero que Triple assuma tudo o mais rápido possível. E que joguem este velho em um asilo.

  8. Diogo7 - há 11 meses

    Quando não têm planos a longo prazo ou o Vince não gosta das personagens, é mesmo para esquecer. Não é que estivesse com esperança que esta gimmick fosse funcionar no main roster, mas pronto…

  9. paige jadbevis - há 11 meses

    O Tyler breeze fez sua estreia num programa que nem era ao vivo, perdeu em seu primeiro combate no main roster, perdeu para o Ziggler depois de um super kick e ainda estreiou como novo namorado da Summer Rae numa feud ridícula. Um dos wrestlers mais populares no NXT está prestes a virar jobber no main roster!

    • Telespectador - há 11 meses

      Sim. Infelizmente o Breeze não é único a sofrer com este tipo de situação. A WWE não valoriza os novos talentos, e não digo isto por não darem títulos a eles, mas sim por não darem oportunidade nem mesmo deles terem combates decentes no Roster principal, suas lutas independente de ganharem ou perderem sempre duram pouco tempo e os mesmo nem tem oportunidade de mostrar seus moves. Se a WWE quer transformá-los em jobbers tudo bem, mas não dá para permitir que eles ao menos tenham combates duráveis e que batam em seus adversários um pouco antes de perder? pois sempre perdem sendo dominados como se fossem lixo.

  10. Galloway - há 11 meses

    Fui completamente apanhado de surpresa com esta notícia, não estava mesmo nada à espera

  11. Killswitch - há 11 meses

    Para ser sincero, acho que isto é parte Vince McMahon realmente não gostar dele, parte do nojento do Kevin Dunn a fazer qualquer talento do NXT parecer uma porcaria. Mas mesmo assim, isto é uma lástima. Tyler, volta mas é para o NXT. Lá, tratam-te com a dignidade que mereces.

  12. #MrMoneyInTheBank - há 11 meses

    Nenhuma novidade…

  13. Miakuda - há 11 meses

    O personagem dele é coxo demais.

    • Mas ele tem talento. Nem todos os personagens precisam ser Bad Ass para serem bons.

      • Miakuda - há 11 meses

        Mas o problema hoje é que praticamente não existe mais caras durões, Big Guys ou Bad Assers. É muito personagem infantil e coxo na WWE.

      • RybackChampion2015 - há 11 meses

        Mas e as gimmicks de Brock Lesnar e Ryback?

      • Miakuda - há 11 meses

        Brock Lesnar é o único Bad Ass. Apenas ele na WWE atual poderia lutar com caras como Stan Hansen, Bruiser Brody, Vader, Stone Cold e Undertaker.

    • Infelizmente quando eles tem a chance de fazer um Bad Ass eles erram completamente, como por exemplo o Reigns que devia ser um cara que luta mais e fala menos, mas inves disso eles mandam ele fazer promos longas e com um grande sorriso no rosto.

  14. BRUNOju - há 11 meses

    Então porque Triple H não valorizou-o no NXT? Nem lá ele recebia um bom tratamento, estava sempre elevando outros lutadores e só.

  15. SadisticAnarchist - há 11 meses

    novidades só no continente…… XD

  16. Luan21 - há 11 meses

    Nenhuma novidade. Breeze não é nenhum gigante cheio de músculos. Era questão de tempo até o Vince desistir dele.

    • Miakuda - há 11 meses

      Chega de Midgets! Desde quando eles começaram a ser maioria, o Wrestling americano entrou em declínio.

      • Não fale que o Wrestling americano está em declínio, as empresas indys e a NXT são ótimas, o que deixa empresas como WWE e TNA em declínio é exclusivamento o péssimo booking que ambas apresentam.

      • Miakuda - há 11 meses

        São ótimas para colocarem lutas cinco estrelas para Dave Meltzer e os fãs hardcore da IWC. O Wrestling está em declínio, sim, principalmente no cenário mainstream, onde ninguém liga para PW há mais de uma década, e isto reflete nas quedas de audiências da WWE e da TNA.

        E um dos motivos da queda foi quando esses Indies Midgets começaram a ocupar a maioria do roster principal. Mais de 90% das grandes estrelas do Wrestling nos anos noventa eram maiores do que 1,85 e não pareciam magrelos sem músculos como hoje.

        https://www.youtube.com/watch?v=UmXuyHAw7ak

      • Acho que vc está exagerando quando vc diz que os Midgets começaram a dominar, os unicos Midgets que foram campeões da WWE nessa decada foram Cm Punk, Rey Mysterio, Daniel Bryan e Seth Rollins. Simplesmente aceite, nós não estamos mais nos anos 90 e 80, as coisas mudaram, o que era moda naquela época não é mais moda hoje, e como eu disse, essa queda de sucesso tem a ver com o booking péssimo que ambas TNA e WWE apresentam, te garanto que se os Shows do Roster principal da WWE tivessem um booking parecido com o do NXT, o wrestling teria muito mais sucesso nos EUA. Não fique botando a culpa em wrestlers de estatura baixa.

      • King of Buzzards - há 11 meses

        LOL, que coisa ridícula, colocar a culpa do declínio do wrestling em “midgets”, até parece que a internet não surgiu nesse período e fez com que todas as formas de entretenimento em televisão entrassem em declínio, e ainda ignora o fato de que a sociedade mudou tanto nesses tempos e nenhum programa de televisão atinge a audiência de 20 anos trás.
        Colocar a culpa em “””midgets”””” é uma completa burrice e ignorar inúmeros fatores importantes.
        Te garanto que se o Wrestling fosse composto em sua enorme maioria por Big Guys como antigamente, não teria nem 30% dos fãs que tem hoje. Atualmente ninguém quer ver um gigante que mal sabe andar, em cima de um ringue, as pessoas querem ver atletas de verdade com carisma e qualidade, não importa o tamanho, ninguém se importa se o wrestler tem 1,75 ou 2,00 as pessoas querem entretenimento e se divertir com wrestling de qualidade.

  17. Novo jobber Tyler Breeze

  18. Então não fez o minimo sentido ele subir ele para o MR, ele tem só 27 anos, devia ficar no NXT e ter pelo menos um reinado com o NXT champion. Jogam mais um wrestler promisor no lixo.

  19. Para aqueles que pretendem saber o porquê da dimensão de influência que o Kevin Dunn detém nos bastidores da WWE e junto do próprio Vince McMahon, leiam este artigo:http://whatculture.com/wwe/10-people-who-hate-wwe-television-producer-kevin-dunn.php

  20. L26Rollins - há 11 meses

    Isto mete um nojo do crl. Mas o Vince tem que ser fã para o lutador ter futuro? É por isto que a WWE anda como está, lutadores com talentos a jobbar e outros andam por lá a passear.

  21. Ulisses - há 11 meses

    Era melhor ter ficado
    no NXT.

  22. david silva - há 11 meses

    Verdade seja dita mesmo sendo talentoso nem no NXT ele teve um push que deveria ter tido e a personagem dele realmente não convence.
    Quanto ao Sr Vince o negócio dele são big guys e já perdi quase todo o respeito que eu tinha por ele depois daquela história de que o Christian nunca foi muito pra frente na cia por que o Vince o achava feio demais.

  23. Weslley - há 11 meses

    A Gimmick do Breeze é o que o estraga, mas ele tem muito talento. Além do mais, era pra ter continuado no NXT.

  24. Seth "Freaking" Rollins - há 11 meses

    Lógico que ele não gosta, Tyler Breeze não é um bombado de 2 metros de altura.

    Alguém avisa o Vince que, diferente do cara que ele está dando o maior overpush que eu já vi, o Breeze sabe lutar, atuar e falar.

    • BetterThanPerfection - há 11 meses

      Para de falar merda, o cara do seu icone é um dos queridos do Vince, sua estatura e seu pouco tempo não o impediram de conquistar isso, o que importa é o talento, e o Breeze é só mais um qualquer, não tem nada demais.

      • Seth "Freaking" Rollins - há 11 meses

        Quem tá falando merda é você, mas vamos lá.

        Primeiro, o Rollins é investimento do Triple H, foi o próprio HHH que trouxe ele ao NXT. Talvez o Rollins nem estaria na WWE se dependesse do Vince naquela época. Outro detalhe é que foi o HHH que tomou as decisões do booking dele.

        Segundo, o Vince ama caras bombados, todo mundo sabe disso. A gente viu push sem motivos pra caras como Bobby Lashey por causa dele, a lista de casos assim é imensa. O Vince é obcecado pelo shape dos lutadores e, só de exemplo, já reclamou do Kevin Owens, sendo que o mesmo sempre foi assim e é um dos melhores heels e performers da WWE.

        E, por último, Breeze não é só mais um qualquer, ele é extremamente talentoso em todos os sentidos.

        Você está dizendo que o Rollins conquistou seu lugar em pouco tempo, mas esquece que ele estreou numa das maiores stables dos últimos tempos e teve um heel turn em cima deles. Não dá para comparar com o booking do Breeze, que estreou num show gravado, perdeu a primeira luta televisionada e a sua primeira feud teve um booking 50/50. Você fala como se talento fosse sinônimo de sucesso na WWE.

      • Miakuda - há 11 meses

        Sabia que o Triple H era fisiculturista antes de ser Wrestler?

  25. RFBM - há 11 meses

    É pena, na minha opinião, o Breeze tem talento suficiente para ser um excelente top-midcarder.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador