Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Vince McMahon participou no podcast de “Stone Cold”!

Depois do WWE Monday Night Raw desta semana, Vince McMahon participou no podcast de “Stone Cold” Steve Austin, com transmissão exclusiva na WWE Network. O presidente da WWE respondeu a uma série de questões do WWE Hall of Famer, relacionadas com alguns temas recentes da WWE.

Vídeos

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/kZArVw4f8SJLY79uKsj
http://dailymotion.com/video/k300ex4HfwkElG9uKsQ

Mais Links e Download Directo

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

17 Comentários

  1. José Sousa - há 2 anos

    Absolutamente notável este podcast, ainda bem que foi o podcast normal do Stone Cold sem constrangimentos. Adorei ver o Stone Cold a contrariar o Vince no que diz respeito ao Cesaro, e a dizer que foi o booking que o colocou na “gaveta”.

    E claro tinham que tocar no Punk, e o Steve esteve bastante ao dizer que na WWE actual falta um JR, ou seja, um pacificador para situações como estas onde temos feitios fortes a colidir.

    De resto discordo quando disse que o roster é menos ambicioso, eu acho que ele é, existe é um medo de pisar a linha com medo de ficarem sem emprego. Ou seja, acaba por concordar com o Punk quando diz que falta alguém que choque, mas novamento saliento que falta também um JR na coordenação, como tínhamos na Atitude Era e na Routhless Agression e isso refletia-se no produto.

    • d-sept - há 2 anos

      Focas-te os pontos que mais apreciei neste podcast. Já tinha essa ideia sobre o Cesaro, mas não é o unico afectado, o facto de no tempo do Austin terem 2/3 a trabalhar no booking trazia qualidade, actualmente “é só malta com guiões de tras para a frente” e nem sempre quantidade gera qualidade e com o fim da brand split, muitos lutadores perderam espaço.

      Falta experiência e amor pelo produto, Vince tem razão, dirigiu-se foi ás pessoas erradas, pois JR tinha (e tem) amor pelo Wrestling e pela WWE, a restante equipa penso que não. O lockeroom está repleto de jovens ambiciosos e com talento, e como já viram muitos a cair, como dizes e bem, têm algum receio de pisar o risco e ficarem sem emprego.

      Foi genial este podcast, Austin é um rei.

  2. Roberto ''The_Viper'' #Chaves Eterno - há 2 anos

    SCSA não fez o Stunner em Vince… ‘-‘

  3. World Citizen - há 2 anos

    Vamos lá ver se conseguir processar bem isto…

    Quando ao podcast, foi bom ver que não houve pruridos em falar de assuntos polémicos, como a saída da CM Punk.

    Neste caso concreto, acho que se pode dizer com propriedade que o Vince não pode fazer tudo sozinho e precisa de passar a pasta, ainda que não completamente, talvez. Compreendo que o Punk, num contexto assim, se tenha tornado demasiado egoísta e sentido que o melhor era mesmo sair.

    1º, no booking, porque acho que tem de haver alguém que garanta a coerência das storylines (o próprio Austin já o referiu em entrevistas, penso eu e lá está, ter o top babyface a ameaçar com processos judiciais não tem pés nem cabeça).

    2º, na relação com os wrestlers (lá está, JR). Se calhar o HHH está a falhar neste ponto ou estará demasiado focado no NXT, não sei. Fiquei muito triste quando o Vince disse que não imaginava voltar a trabalhar com o JR.

    Quando se falou dum Cesaro, poder-se-ia falar também do Dolph Ziggler, que há muito tempo demonstra enorme potencial, mas tem sido travado, salvo no último mês ou dois. Acho que o Cesaro tem IT factor, bastaria torná-lo um heel com atitude semelhante ao Randy Orton, de poucas palavras, mas letal, ao seu estilo.

    Concordo que nos dias de hoje, os wrestlers têm mais receio de perder o emprego, porque as (muitas) regras da actualidade a isso obrigaram. Alguém que “arrisque tudo” como na Atittude Era está sujeito a perder o emprego de hoje para amanhã.

    Um “stunner” só ficava bem, com certeza…

  4. Gustavo Santos - há 2 anos

    Outra Parte Interessante que foi citada, foi o momento que o McMahon disse “que o Mark (Undertaker), aceitou perder na WM”.
    Nisso, o SCSA retrucou: “Qual é, Vc ta de Sacanagem”
    E nisso, o Vince assumiu que a Idéia de deixar o Lesnar acabar com a Streak foi só dele!!!

  5. marcio - há 2 anos

    deu para ver perfeitamente que a saida do punk teve muito a ver com o hhh..infelizmente o hhh ja tem muita influencia lá dentro e quem nao cai nas graças dele tá lixado..grande parte do papel ke o hhh tem hoje era o papel ke o JR tinha e sem duvida ke faz la muita falta!mas gostei do vince humilde ao dizer que aceitaria e queria ke o punk volta se..

    • Ri F - há 2 anos

      Não tem nada a ver com cair ou não nas boas graças do HHH. Tem a ver com a mentalidade de ambos ser completamente oposta.

      O Triple H tem uma mentalidade de que enquanto wrestler se não gostava do booking, falava com quem mandava e apresentava ideias e alternativas. O Punk não gostava do booking e fazia birra.

      • danielLP21 - há 2 anos

        Pois, o Punk nunca dava ideias… Não abram os olhos, não.

      • Ri F - há 2 anos

        E não funcionou quando ele fez isso? A WWE não lhe deu todo o apoio e mais algum quando ele foi heel no SmackDown?

        Deu a ideia, a WWE gostou e apoiaram-no. Deram-lhe o título, deram-lhe os membros que ele pediu para a faction, deram-lhe o Jeff Hardy.

        Parecendo que não, o Jeff Hardy naquela altura era a melhor coisa que se podia dar a um heel, é como dar a uns meses o Bryan. Um gajo que os fãs adoram, facilita o heel porque ganha heat até com a mais pequeno comentário.

      • kidwonder - há 2 anos

        não é questão de birra, é questão de dar tudo o que tem durante anos, merecer o main event e nem sequer ser considerado uma escolha para entrar num main event de uma wrestlemania, ele não estava a fazer birra… ele merecia o main event e nunca o teve por causa dos big guys do vince

      • Ri F - há 2 anos

        O mais bonito é que nem sequer o Punk acredita no que está a dizer, mas tu acreditas. E isto dou-te certeza absoluta sem ter falado uma única vez com o Punk.

        Ele nunca na vida tinha chegado onde chegou se fosse estúpido ao ponto de acreditar que o The Rock não gera mais dinheiro para a empresa e tem mais fãs que ele. É completamente absurdo.

        The Rock que tem muitos mais fãs ia lutar(se não se lesionasse) e não ia para o Main Event. John Cena o gajo que gera mais dinheiro, não foi ME. Undertaker, o gajo que simboliza a Wrestlemania não foi ME. Brock Lesnar que também tem mais seguidores que o Punk não foi ME. HHH que é o boss daquilo não foi ME. Bryan que era o gajo com mais hype não ia ser ME. Wyat e Cesaro eram os “novos” talentos em ascensão com mais seguidores, não foram ME. Os Shield que tinham o mundo do wrestling colado neles não foram ME.

        Quantos desses se queixaram e fizeram birra?

        Se o Batista mereceu o ME da Mania? Não, mas não há lá muito por onde escolher tendo em conta que é o maior PPV do ano.

        Orton vs Cena? Já vimos 1500 vezes.
        Orton vs Bryan? Já vimos 30 vezes nos meses antes da Mania.
        Orton vs Undertaker? Orton acaba a streak ou Taker tem de morrer no ringue para perder o título?
        Orton vs Lesnar? heel vs heel
        Orton vs Punk? Já foi feito na mania do ano anterior.
        Orton vs Reigns? Orton lutou sozinho no SummerSlam imagina o Reigns sem aqueles 6 meses extra de experiência.

        E deixar o Orton fora o ME não é opção, o título tinha de ser o Main Event porque é a primeira Wrestlemania depois da unificação.

      • danielLP21 - há 2 anos

        “O Triple H tem uma mentalidade de que enquanto wrestler se não gostava do booking, falava com quem mandava e apresentava ideias e alternativas. O Punk não gostava do booking e fazia birra.”

        Ri F, quem disse isto foste tu. Depois já admites que ele afinal dava ideias… Decide-te.

      • Ri F - há 2 anos

        O quê que há para decidir? Uma coisa impede a outra? As pessoas mudam, o Punk mudou.

        No tempo em que tentava dar ideias foi apoiado e teve o que quis. Depois começou a simplesmente fazer birra e andou 3 anos a dizer que ia desistir.

    • André Gomes - há 2 anos

      Birra? deram-lhe tudo? deram coisas relevantes sim, mas exageraste ao dizer que deram tudo a ele. E pelo visto, não é apenas questão do que ele ganhou ou não na companhia.

  6. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Acho piada ele não admitir que o Cesaro não tem maior ligação aos fãs por culpa do booking.

    • djbatata - há 2 anos

      A WWE não sabe aproveitar o talento que tem. Há lutadores que nasceram para ser wrestlers como é o caso do Ziggler, Cesaro e o TJ Kidd. Este último é o lutador mais underrated desde o Shelton; como é que não o aproveitam nem que seja para jobbar para os campeões principais.
      E a WWE ainda queria contratar o AJ Styles e o Bob Roode iam enterrar-los como fizeram como o Dykstra e o Elijah Burke. Enfim…

  7. kidwonder - há 2 anos

    oh foi uma grande coincidência os papeis do despedimento do CM Punk terem chegado exatamente no dia do seu casamento, ele que não seja aldrabão, até o CM Punk disse na segunda parte do podcast que isso que ele disse era tudo bullshit e dá pra ver que ele tá a mentir

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador