Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Vince McMahon responsável pelo booking de John Cena

Ao longo das últimas semanas, Vince McMahon tem pressionado a equipa criativa para mostrar aos fãs de John Cena que este pode vencer Brock Lesnar e que a forma como sofreu no Summerslam não significa que é uma causa perdida. Foi noticiado, depois de John Cena ter regressado e dominado a Wyatt Family, que tal tinha sido ideia de Vince. Diz-se que várias pessoas nos bastidores se opuseram à forma dominante como John Cena foi retratado, mas Vince não mudou de ideias.

Fonte:PWInsider

Actualização:

Como se pode ver na última Raw, Mark Henry e Rusev encerraram o evento, enquanto John Cena e Brock Lesnar foram usados mais cedo. Segundo consta, mais uma vez, esta foi uma decisão tomada por Vince McMahon. Ao que parece, Brock Lesnar, Paul Heyman e John Cena foram a resposta da WWE ao jogo que a NFL tinha nessa hora. Por isso, os comentadores fizeram questão de frisar que o segmento iria ser transmitido quando o jogo da NFL chegasse ao intervalo.

Relativamente à suposta lesão de Brock Lesnar, este estava bem e não tem qualquer lesão no nariz.

Fonte:PWInsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

41 Comentários

  1. THE_WOLVERINE - há 2 anos

    enquanto isso o Cena deve cair de boca chupando o Vince ‘-‘

  2. ZéBiriba for Champion! - há 2 anos

    bem, tenho que concordar com o Vince, mas não pelo mesmo motivo.
    Cena é quem mas faz dinheiro pra companhia, mas vende produtos, me fala quem vai comprar o produto de um derrotado?
    Só acho que as escolhas foram erradas

    • John_3:16 - há 2 anos

      O cena pode continuar a levar arraiais de porrada e a perder que continua a vender sempre foi assim sempre assim será

      • akujy - há 2 anos

        Excepto q nnc o vimos levar os tais arraiais de porrada senão com o Lesnar. xD

      • ZéBiriba for Champion! - há 2 anos

        Mas o caso do NOC foi surreal, ele foi humilhado..
        Não concordo que enterre grandes talentos, mas com a moral em alta ele vende mais do que costuma vender e isso favorece a WWE.
        E cá pra nós, sabemos que hoje tudo que importa é dinheiro.

      • Tiago Barbas - há 2 anos

        que funciona tudo à volta do dinheiro não é novidade… por alguma razão o vince tem a wwe…

      • John_3:16 - há 2 anos

        Ele quer la saber se enterra os outros ouse é enterrado ou que os fãs revejam ele a levar porrada do lesnar e de outros por 9,99, desde que ao fim do mês esteja la o dinheirinho

  3. akujy - há 2 anos

    Já agora “Vince McMahon responsável pelo booking de John Cena” é uma notícia tão como Jorge Jesus responsável por escolher o 11 do Benfica. xD

  4. "The Architect" - há 2 anos

    Eu não entendo o Vince. O John Cena já não tem nada a provar! O que é que o Vince quer que ele faça mais? Ele já venceu o Kurt Angle, o Big Show, o Triple H, o HBK, o The Rock, o Edge, o Randy Orton, o Brock Lesnar, é campeão mundial por 15 vezes, já venceu 2 Royal Rumbles, 1 Money in the Bank Ladder match, e por aí fora. Não é mais uma derrota para o Brock Lesnar, ou seja para quem fôr, que lhe vá afectar alguma coisa na sua carreira. E para além de isso tudo ainda tem que destruir a carreira de outros talentos jovens.

  5. PedroKayser - há 2 anos

    Vince esta na hora de ires pra reforma.

  6. JoãoRkNO ® - há 2 anos

    Viva a ditadura !

  7. FrancisDreez - há 2 anos

    Prontos sei que a wwe precisa de dinheiro e Cena é o que mais da, mas n é preciso abusar tanto Senhor Vince, se calhar até o próprio Cena acha que é abuso

  8. Roberto "THE VIPER" - há 2 anos

    Também não gostei de ver a Wyatt Family a ser enterrado pelo Cena.
    Agora, se o Vince colocar o Cena para derrotar o Reigns estou de acordo :P

  9. Ri F - há 2 anos

    Mas há dúvidas que o Cena precisava de uma vitória monumental para recuperar credibilidade? Poupem-me a esses comentários, não estão a pensar minimamente, estão a ser haters só porque sim.

    O John Cena ganhar ao Bray Wyat e a Family daquela forma foi uma jogada de génio para promover ainda mais o Brock Lesnar. O John Cena a uns tempos levava tareia atrás de tareia da Wyat Family mesmo com ajuda dos Usos e agora está muito mais forte ao ponto em que sozinho os consegue dominar completamente…mas mesmo assim não chega para parar a Besta e tirar o título ao Lesnar. O hype que estão a dar ao Lesnar está a ser algo de brutal, e quem o vencer será uma estrela durante anos.

    Provavelmente vai ser o Reigns, mas por mim quem tirava o título ao Lesnar era o Dean Ambrose, dentro da Chamber. No final do combate o Lesnar passava-se e atacava o Ambrose. Rollins fazia o cash in e na Wrestlemania havia o tão aguardado triple treath pelo título, Rollins vs Ambrose vs Reigns(caso este vença o Rumble).

    Isto ia complicar os planos para o Lesnar na Mania é certo, mas dá perfeitamente para o Undertaker tentar vingar-se, ou o Kane vingar o irmão. Ou até mesmo, o Animal contra a Besta, Batista vs Brock Lesnar.

    • WyaTs3 - há 2 anos

      “O John Cena ganhar ao Bray Wyat e a Family daquela forma foi uma jogada de génio” Ai foi ?Eu axei que fizeram muito mal porque a Wyatt Family começou a pouco tempo e levar uma tareia do Cena foi completamente ridiculo .

      • Ri F - há 2 anos

        E o Hulk Hogan também começou a pouco tempo? Não exageres, já estão a algum tempo no Main Roster.

        E estás a falar em perder, John Cena e Randy Orton andaram a jobbar ao início(Orton principalmente). Daniel Bryan jobbou valente as primeiras 2 vezes que esteve na WWE. Hoje são “só” as maiores estrelas da empresa…e o Bray Wyat não pode perder UM combate que já lhe vão tirar isso? Muito menos.

      • WyaTs3 - há 2 anos

        Não foi por perder , ele perdeu porque tem de mostrar ao Brock lesnar que o consegue vencer , foi so porque foi completamente ridiculo no fim do combate o Cena fazer AA’S a todos da Wyatt family que sao altos bichos , eu achei completamente ridiculo

    • Willow - há 2 anos

      para de viajar na batatinha… cena vencer da wyatt family corta totalmente o push dos caras. eles estavam fodas demais, dai veio essa humilhação escrota totalmente contra a gimmick dos caras.. ele poderia ter até ter vencido de uma maneira mais complicada, mas aquela vitória pareceu até coisa de jobber…

    • André Martinho "The Animal" - há 2 anos

      Sim tu até , tens razao e depois para alem disso lg na raw a seguir o bray wyat conseguiu vencer o jericho , portanto na acabou o push….. mas tres gajos daquele calibre duma só vez e msm mt exagerado….

  10. David Silva - há 2 anos

    Vince com todo o respeito se aposenta de uma vez ,vá curtir a vida e deixe os herdeiros trabalharem.

  11. Nunex - há 2 anos

    “I’d like to think that this company will get better after Vince Mcmahon’s dead…”

  12. Roman28Reigns - há 2 anos

    o tempo do Cena já passou, há que dar oportunidade aqueles com potencial e não bater no ceguinho, o Vince bem pode ter um trilião de ideias mas nenhuma deve funcionar a não ser fazer um heel turn a Cena, algo impossivel de se fazer na mente de Vince, para mim o melhor Cena existiu de 2005 a 2008 e a partir dai o nome dele devia ter mudado para John Merchandising

  13. Igor - há 2 anos

    Que novidade o Vince fazer o booking do Cena, nao é de hoje que esse velho vem acabando com a WWE. Sei que tivemos a Atitude Era, aquela rivalidade com o Stone Cold, a gente deve muito a voce Vince, mas por favor, va embora e deixe tudo nas maos do HHH.

    Ainda sonho com o dia em que o Cena vai ser tornar Heel, ou pelo menos mais uma vez vai voltar com a personagem Rapper dele, porque ele ainda pode render e muito pra WWE, não no sentido de dinheiro e sim no sentido de boas feuds, ser aclamado pelo publico inteiro mais uma vez. Humilhar a Wyat Family inteira, pra que isso? Eles precisam de vitórias, se afirmar, colocar o Cena pra fazer isso apenas fez a moral que eles ainda tinham cair de vez.

    Desculpe Vince, te dou 9,99 se for embora XD

  14. Ri F - há 2 anos

    hahaha vês wrestling a uma semana e pensas que percebes da coisa.

    Desde quando é que uma derrota contra um gajo que tem 15 títulos mundiais, um gigante e o gajo mais forte da empresa é acabar com um push?

  15. Malco Canedo - há 2 anos

    Go home, Vince, you’re drunk!

  16. Hildo - há 2 anos

    Estou chocado….

  17. Igor - há 2 anos

    Mais lutadores do NXT nos shows semanais? Feuds de bons niveis? Melhorar a Smackdown que há anos esta horrível? Lutadores que realmente merecem destaque, brigando pelos Titles principais como Sandow, Wyatt, Ziggler?

    Realmente o Vince não sabe o que é o melhor para os negócios

  18. THE_WOLVERINE - há 2 anos

    meu Deus se esta historia de lesão ser desculpa para o Cena ganhar, prevejo senas HORRÍVEIS no final do PPV :(

  19. WesleyR2803 . - há 2 anos

    Um bom combate era o brock lesnar vs Roman Reigns. isso sim e que entertainment

  20. Ri F - há 2 anos

    Se o dono de uma empresa é homem, o melhor funcionário automaticamente lhe faz broches. LOL

  21. Zé Tomé Dias - há 2 anos

    Ainda pior? Então o quê, bash at the beach 1996?

    • THE_WOLVERINE - há 2 anos

      se esta falando do Hogan virando heel, bom aquilo foi incrível , já se o Cena ganhar neste PPV não sera nada incrível

      • Zé Tomé Dias - há 2 anos

        é verdade, mas o público fez uma vaia monumental

      • THE_WOLVERINE - há 2 anos

        sim rsrsrs

  22. kidwonder - há 2 anos

    o cérebro do vince deve ter sido afetado quando chegou aos sessentas só pode, destruir a sua companhia para promover um gajo que nem sequer é bom, e basta ver que ele não sabe fazer o german suplex, ia matando o seth rollins porra.. o vince que ganhe mazé juizo

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador