Vince muda de ideias em relação a Daniel Bryan?

De acordo com Bryan Alvarez e o que foi publicado na newsletter do F4Wonline, ocorreram grandes mudanças nos bastidores após o que se passou no final da passada Raw. Já foi noticiado que de acordo com os planos originais para Daniel Bryan com a Wyatt Family, esta história era para durar mais do que duas semanas.

Segundo duas fontes diferentes de Alvarez, a história visava também dois combates, um na Elimination Chamber e o outro na Wrestlemania, envolvendo Daniel Bryan e a Wyatt Family. No primeiro, Bryan faria parte do grupo e no segundo, seria Daniel Bryan vs Bray Wyatt. Desta forma, Bryan obteria uma grande reacção contra Bray Wyatt na Wrestlemania. Porém, dias antes da Raw, Alvarez recebeu a informação que os planos para a Wrestlemania, envolvendo Daniel Bryan, tinham mudado.

Segundo a fonte de Alvareez, quando as filmagens dos fãs de Michigan St. a fazerem o YES! começou a receber imensa atenção por parte da imprensa, com alguns dos comentadores e apresentadores a mencionarem Daniel Bryan, os oficiais da WWE sentiram-se completamente envergonhados por terem colocado o adorado babyface com um grupo de heels, onde não recebia qualquer reacção dos fãs. Devido a isso, foi tomada a decisão de o separar do grupo.

Nos bastidores, todos estavam deliciados e impressionados com a reacção dos fãs à separação de Daniel Bryan do grupo, com uma fonte mesmo a dizer que, pela reacção que Vince teve nos bastidores, Vince adora Daniel Bryan. Relativamente a Daniel Bryan e à Wrestlemania, Vince planeia repetir o que se passou na Raw, com todos os fãs a fazerem “YES!” ao mesmo tempo.

A má notícia envolve mesmo o traumatismo que Bryan sofreu durante o combate na Raw. Ao que parece, foi grave e este irá ficar de fora por tempo indefinido. Pouco antes da transmissão da Raw terminar, um dos responsáveis pela produção avisou Daniel Bryan para continuar a fazer “YES!”, pois este estava bastante confuso. O próprio Bryan disse aos oficiais da WWE, nos bastidores, depois do evento, que não se lembrava muito do que se tinha passado no combate.

Antes da publicação das newsletter, Alvarez recebeu informações que o combate de Daniel Bryan e Bray Wyatt para o Royal Rumble – anteriormente noticiado – estava cancelado.

Bryan continua a ser promovido para um house show hoje, em Indiana, onde, supostamente, irá lutar Bray Wyatt numa Steel Cage. Contudo, ninguém sabe se tal irá mesmo acontecer ou se este foi autorizado pelos médicos a fazê-lo.

Fonte:F4Wonline

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

19 Comentários

  1. Luís Ziggler - há 3 anos

    O Bryan é o meu herói ^^ hahah

  2. jonatas - há 3 anos

    o bryan vai lutar no royal rumble match?

  3. Nathan95 - há 3 anos

    A boa noticia , é que Bryan irá vencer a WM , a menos que lute contra Taker d:

  4. danielLP21 - há 3 anos

    Tempo indeterminado? Holy…

  5. Mateus Macieira - há 3 anos

    Anti-Bryan !

  6. Anónimo - há 3 anos

    YES!YES!YES!
    O Bryan é o Bryan e pra mim é uma vergonha o melhor wrestler in-ring do mundo andar com 3 cepos e com uma popularidade monumentalmente inferior enquanto heel.
    YES!YES!YES!

  7. Mauricio M - há 3 anos

    Bryan é um dos wrestles que mais admiro

  8. Bruno - há 3 anos

    me pergunto o pq de um lixo chamado Randy Orton é WWE CHAMP

    • Haribo - há 3 anos

      Deve ser por ser uns dos protegidos do Triple H e do Vince, eu até gosto do Orton mas não quero ver ele como WWE Champ no momento prefiro o Bryan, tenho que concordar quando o Cena falou que o Orton tinha ficado lazy, no ringue continua bem mas com o mic vem sendo entediante claro que o booking não tá ajudando muito mas ele podia se esforçar mais.

    • The Mentalist - há 3 anos

      Randy Orton lixo ? Cara … eu até respeito a sua opinião porque cada um gosta do que quer e pensa o que quer, mas dai a dizer que o Orton é um lixo, já édemais

    • therocker77 - há 3 anos

      lixo? percebes de wrestling como eu de costura a sério

  9. Frederico_WWE - há 3 anos

    ULTIMA HORA: 2 wrestlers portugueses reforçam plantel da WWE estando agendados para um tryout dentro de poucos dias!

    Bruno Eduardo Regufe Alves de 32 anos e 1,89 m e Képler Laveran Lima Ferreira de 1,88 e 30 anos.

    Em relação à noticia o Bryan é MESMO o Top babyface dos próximos 10 anos… só espero que não comece a ter uma gimmick de SuperMan… que é a única forma que a WWE hoje em dia tem para fazer alguém um babyface de topo… veja se o Sheamus.

  10. Respect the beard - há 3 anos

    Ahahaha mt bom.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador