Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Vince Russo diz que Sami Zayn não é uma estrela

Vince Russo fez uma recente publicação, onde criticava a última edição da Raw. Russo afirmou que a única razão que levou os fãs a gostarem da última Raw foi o seu desejo de “mark out” por Sami Zayn. Aqui está um excerto:

“Toda a gente está a defender a WWE e a dizer que a última Raw foi um excelente programa. PORQUE é que foi excelente? Na opinião destas pessoas, é porque a estreia de um lutador do NXT que todos adoram, Sami Zayn, foi uma das surpresas do evento. Só posso imaginar que ver Sami Zayn a aparecer de surpresa na Raw, depois de ter sido apresentado por Bret Hart, tenha sido para a IWC o equivalente a uma aparição surpresa de Jesus no Mar da Galileia. Mas, o fã casual não quis saber. Para o fã casual, este era apenas um jobber e nada mais que isso, por isso mudaram de canal.

A Raw é um programa de televisão e Sami Zayn NÃO é uma estrela de televisão, assim como não vai ser em breve. Sami é um lutador excepcional num programa de Wrestling e as únicas pessoas que querem saber dele são os fanáticos que só querem ver combates de cinco de estrelas. E isto é tudo aquilo que as massas não querem saber.”

Concordam?

Fonte:WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

40 Comentários

  1. Francisco Correia - há 2 anos

    O Seth Rollins, Ambrose, Roman também não eram estrelas no primeiro dia em televisão e agora são o foco principal do raw.

    O Vince Russo tem cá uma razão para falar em wrestling nos dias de hoje.

    • danielLP21 - há 2 anos

      Esses 3 são estrelas desde o 1º dia…

      • The Dragon - há 2 anos

        Por acaso eles foram ovacionados em seu debut??? NÃO
        Todo mundo os conhecia??? NÃO
        ENTÃO ELES NÃO ERAM ESTRELAS!!
        Eles se tornaram estrelas aos olhos do público com o passar do tempo, assim como ocorrerá com o Sami e como é natural as coisas ocorrerem. Tudo é muito simples…

      • danielLP21 - há 2 anos

        Eu sou cego? NÃO?
        Sei ler? SIM. Calma.

        Para mim, aos meus olhos, a meu ver, são estrelas desde o 1º dia.

      • Francisco Correia - há 2 anos

        Para mim também são estrelas desde o primeiro dia mas nem toda a gente os viu dessa forma no primeiro dia.

        Nem todas as pessoas viam o Nxt na altura e muito menos a Fcw antes do Nxt.

      • DiogoCastanho - há 2 anos

        yah tipo só aquele debut no main roster porra, tipo from outtha nowhere

  2. SergioR - há 2 anos

    E é por isto que isto está como está…..nada mais a dizer.

    • danielLP21 - há 2 anos

      Isto o quê?

      • SergioR - há 2 anos

        A WWE. Eu sei que a empresa não trabalha só para os fãs de dentro da WWE (no sentido de verem o NXT), mas também as pessoas de fora que só vêm o Main Roster, mas criticar o gajo que mais fãs tem no NXT, até já a expandir-se para fora, muitas pessoas que só vêm o Main Roster já são fãs dele, dizendo que este não é uma estrela, é típico do Vince Russo. Como tu disseste, os Shield já eram estrelas quando chegaram, e passado logo 1 mês já eram um dos tópicos principais da empresa, como ainda o são agora. A mania dos oficiais dizerem que tal é ainda novo, quando este têm para aí uns 15 anos de experiência, e sabe como ter um combate e de como entreter uma multidão, e depois quererem fazer do Roman Reigns uma estrela, (atenção não estou a dizer que o Roman não está pronto, porque está, mas antes ainda estava verde, e mesmo assim queriam fazer dele uma estrela, que só resultou tão rápido por causa dos fãs, que perceberam a merda que estes estavam a fazer com ele (mesmo que tenha sido de uma maneira um bocado rude, a falar mal do Roman)) só mostra a hipocrisia dos mesmos, daí eu ter dito que é por isto que a WWE está como está, ainda com part-timers nos Main Events de Wrestlemanias, quando podiam simplesmente dar uma oportunidade aos “novos”, de mostrarem que conseguem estar ao nível dos part-timers (e eles conseguem, basta ver NXT). Um exemplo do que eu disse, é o Daniel Bryan, que era de longe o mais apoiado, e que só esteve no Main Event da WM porque os fãs assim o quiseram, porque quer digam que ele estava agendado desde o início quer não, o planeado era Batista vs Randy Orton, com Batista provavelmente a vencer.

  3. Diogo - há 2 anos

    Acho que o Sami não é o primeiro lutador a ser ovacionado pelos entendidos e ignorado pela “massa”, que no fim não poderá se tornar uma estrela. Achei um tanto infeliz o comentário do Vince. É lógico que a “massa” prefere os de sempre, mas a “massa” quando ver que um lutador tem qualidade, ela adota ele rapidamente. Depende da WWE dar um caminho correto pro El Genérico.

  4. #pushambrose The referee - há 2 anos

    Que burro dá zero pra ele

  5. TrevorTheNightmare - há 2 anos

    Se este tipo se calasse fazia melhor serviço. detesto este homem. terrivel booker, e ainda acha que sabe mais de wrestling que todos

  6. Anônimo - há 2 anos

    Concordo PLENAMENTE…
    ass: Wellington Machado

  7. The Lunatic Fringe - há 2 anos

    Deixa mas é a droga oh Russo so dizes é mer***

  8. Vinícius Nunes - há 2 anos

    Não sei como o Russo ainda é ouvido ou lido pela gente… Enfim…

  9. Oii - há 2 anos

    So sai merda dos vinces hoje em dia

  10. Marco Túlio - há 2 anos

    Pergunta na moral, quem é Vince Russo?

    E é claro que ele não é uma estrela ainda, ele acabou de debutar no main roster, ele é um desconhecido. E ele tem potencial pra ser uma “estrela” que nem o cara ai disse.

  11. Rodrigo Santos - há 2 anos

    Acho que ele está certo

  12. Cyrille - há 2 anos

    Coincidência ou não, esta RAW foi o que teve a pior audiência do ano
    Mesmo assim, não concordo plenamente no que o Russo disse.

  13. Reigns one versus all - há 2 anos

    Epa o homem devia tar calado.
    Cada vez que abre a boca,coisa boa não sai dali.

  14. The Dragon - há 2 anos

    Vince Russo e seu incrível talento pra falar merd*, (que é por acaso, seu único talento).
    Será que ele não viu o pop que Zayn recebeu quando entrou na arena?? TODOS o conheciam e o apoiaram em seu combate, com chants e tudo mais, ele já era um herói e um fan favorite no seu primeiro combate em seu debut no main roster, será que o demente do Russo não viu isso? e sem contar que o nome dele ficou nos trends do twitter por quase um dia inteiro, e isso apenas pelo seu DEBUT. Isso já é ótimo para alguém que fez sua estreia na televisão e que “ninguém conhece”.

    TODOS sabemos que Sami não é ainda uma estrela de televisão, porque essa foi apenas a sua estreia. E a única maneira dele se tornar uma estrela para o público casual é aparecendo na televisão mais vezes, simples…
    Acho que Russo fala essas idiotices apenas para chamar a atenção e ser notado pela internet, já que ninguém dá a mínima pra ele a menos que ele crie essas polêmicas sem sentido…

  15. Wrestling Life - há 2 anos

    Este Vince Russo… Nem digo nada.

  16. Pirikito - há 2 anos

    Tambem concordo com o Russo, as vezes querem enfiar qlqr 1 pra tentar ser estrela

  17. MicaelDuarte - há 2 anos

    “Do I have everybody’s attention now?”…

  18. Hygor - há 2 anos

    Vince Russo tem uma critica? O cara que levou WCW pra miséria. O cara, que quando voltou á WWE em 2002, queria reiniciar a Invasion storyline com Bischoff, Goldberg e outros? Esse Vince Russo? FODA-SE! KKKKKK

  19. anonimo - há 2 anos

    Russo esta certo
    tanto q esse raw teve a pior audiencia dos ultimos anos

  20. Tunes9 - há 2 anos

    Claro que o Sami Zayn não é uma estrela… é um ser-humano que por acaso tem um talento enorme para o Wrestling e potencial para chegar longe…

  21. wwe - há 2 anos

    este ainda tem coragem de falar?nem ver o raw devia poder

  22. Sorlei Rui Oltramari - há 2 anos

    É óbvio que o Sami ainda não é uma estrela. Tanto que somente quem vê Pro Wrestling regularmente, e não apenas televisão, sabia quem ele era e quanto potencial ele tem.

    Não esqueçam-se, foi uma estréia. O Zayn se “apresentou” ao grande público e, se bem utilizado, pode ser uma grande estrela para todos no futuro, e não somente para os fãs de wrestling. Uma prova que ele não é um astro para o público em geral é o episódio envolvendo ele e o membro do One Direction

    Por vezes, o Vince Russo fala ou faz merda, mas digo que desta vez ele está parcialmente certo, pois não concordo quando ele diz que o Zayn não poderá ser uma estrela de televisão em breve. Lembrem-se que o John Cena também não era uma astro nos seus primeiros tempos, e olha o que ele se tornou agora.

  23. Andretaker - há 2 anos

    Só quer aparecer este x)

  24. CenaLunaticFringe - há 2 anos

    Queres aparecer, a melhor maneira: criticar alguém.

  25. Ziggy - há 2 anos

    eu também acho que o sami é muito bem, mas falta ali qualquer coisa para ser realmente uma estrela

  26. JL Paes - há 2 anos

    Não entendi aonde esse cara quer chegar, claro que ele não é uma estrela, pois ele não está na WWE a tanto tempo quanto o Cena por exemplo. Mas discordei completamente quando o Russo diz que o Zayn não interessa a ninguém.
    Eu assisto todos os NXT, sou um fã do show e gostei muito da performance do Sami Zayn, já meu irmão é fã casual que estava a passar pela sala quando a luta começou, e ele parou para ver passou a gostar do Zayn também, resumindo, qualquer pessoa que gosta de pro wrestling quer ver combates 5 estrelas, esse Vince Russo cagou pela boca.

  27. Stone Cold - há 2 anos

    Não concordo nada com a parte da Raw pois a mesma foi muito mais que Zayn e o seu debut e foi boa por muitos outros factores resaltando logo a adição do Dean Ambrose ou o culminar do episodio.

    Agora o que não podem é negar a veracidade do que ele diz a seguir: Zayn é de facto e sem sombra de duvidas um atleta formidavel que dá espectaculos de wrestling em praticamente todos os combates em que participa. Mas aí e não querendo entrar pelo mesmo caminho do Vince Russo eu me pergunto? Terá ele a capacidade para fazer algo mais que apenas ser soberbo na qualidade do wrestling que apresenta? Eu acredito que sim e não concordo com o que o Vince Russa diz. No entanto não posso deixar de estar de acordo com alguns pontos que ele friza e bem: Para se ser uma estrela é preciso muito mais do que apenas ser bom no ringue e qualquer fã de wrestling sabe disso exceptuando os fanaticos. Porque afinal de contas os que mais marcaram as pessoas foram o Austin e o Rock e não o Angle, o Y2J ou o Benoit e os 3 ultimos eram muito melhores wrestlers.

  28. *best in the world* - há 2 anos

    Este gajo é um burro, eu que não acompanhei sami zayn no nxt, adorei a entrada dele, e digo com toda a certeza, se a wwe apostar nele pode vir a ser a nova cara da companhia.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador