Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Vince Russo envia carta aberta a Triple H, Stephanie e Vince McMahon

Depois de ter assistido à passada edição da Raw, Vince Russo escreveu uma carta aberta a Triple H, Stephanie McMahon e Vince McMahon, publicando-a no seu site oficial. Aqui está o que este escreveu:

“Caro Vince, Stephanie e Hunter,

Antes de mais, deixem-me pedir desculpas pelo meu discurso no Russo on Raw. Sou italiano, tenho as emoções à flor da pele e peço desculpa por ficar assim às vezes. Agora que penso bem no assunto, vocês provavelmente viram-me assim pela primeira vez, há muitos e muitos anos atrás. A verdade é que odeio criticar a Raw. É a verdade. Como já o fiz, compreendo quão difícil é ter de criar duas horas de televisão interessante todas as semanas, quanto mais três.

Não é tarefa fácil, eu percebo isso e ninguém pode ser criticado por TENTAR e dar o seu MELHOR – ninguém. Mas… o que tenho de perguntar é: “O que nós temos tido a oportunidade de ver todas as segundas-feiras é o vosso melhor?” Tendo trabalhado com todos vocês no passado, não acho que algum de nós teria ficado satisfeito, ou até PERMITIDO que a versão final do último episódio da Raw tivesse sido transmido tal como foi. O que aconteceu ao lema que tínhamos durante a Attitude Era, onde cada edição teria que ser melhor que a última? Lembras-te disso, Vince?

Não sei o que mudou. Não sei como funciona tudo, pois não estou lá, mas ninguém – NINGUÉM – me pode dizer que, com um bocadinho mais de esforço, vocês não conseguiam fazer melhor do que aquilo a que nós temos assistido todas as segundas-feiras. Nós amamos wrestling e somos todos GRANDES fãs da WWE e, para ser sincero, TODOS QUEREMOS GOSTAR DO PROGRAMA!!!

No entanto, vocês fazem com que seja tão difícil. Pedir a alguém que assista a três horas do que vocês estão, actualmente, a transmitir não é apenas pedir demais, é também injusto.

Olhem, não vos vou dizer o que fazer ou como o fazer, afinal quem sou eu? Tudo o que peço é que perguntem a vocês mesmos – é isto o melhor que World Wrestling Entertainment tem para oferecer aos seus fãs? Se a resposta é assim, então acho que vos dei demasiado crédito. Porém, penso que todos sabemos que essa não é a resposta. Não acho que nenhum de vocês consiga ter abandonado a arena na passada segunda-feira a acreditar, honestamente, que tinham dado o seu melhor. Não acredito nisso nem por um segundo.

Neste momento, vocês têm um roster INCRÍVEL, desde o combate de abertura até ao main-event, mas a produção não está a fazer jus ao seu talento. Vocês têm que saber isso. O que aconteceu à ética e dedicação que todos partilhávamos durante a Attitude Era? O que aconteceu a essa paixão, quando era hábito deixar o nosso SANGUE, SUOR e LÁGRIMAS no guião que escrevíamos? Se algo não ultrapasse as nossas expectativas, ficámos chateados com o assunto durante dias – eu sei que ficava.

Vince, Stephanie, Triple, SIM, nós iremos estar sempre aqui, independentemente do que acontecer. Nós apoiamo-vos e apoiamos a WWE, mas a verdade é que… nós merecemos melhor. E, lá no fundo, eu sei que vocês sabem isso. 

Com 1000% de sinceridade.

Paz,
Vosso antigo guionista principal,
Vince Russo.”

Fonte:Ringside News

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

44 Comentários

  1. RicardinhoO - há 2 anos

    Sinceramente, concordo com tudo o que ele diz. Quando ele lá estava, tinha ideias estúpidas mas o produto era bom.

    Agora as ideias são estúpidas e o produto é horrivel.

  2. rodrigomcb99 - há 2 anos

    Mais nada, ele disse tudo

  3. MicaelDuarte - há 2 anos

    “Neste momento, vocês têm um roster INCRÍVEL, desde o combate de abertura até ao main-event, mas a produção não está a fazer jus ao seu talento” – não é preciso de dizer mais nada.

    Só vejo a WWE recuperar desta fase quando apanhar um valente susto, seja lá ele de que forma for.

  4. danielLP21 - há 2 anos

    Tudo dito.

    Excelente trabalho, Salgado.

  5. CMelo - há 2 anos

    “No entanto, vocês fazem com que seja tão difícil. Pedir a alguém que assista a três horas do que vocês estão, actualmente, a transmitir não é apenas pedir demais, é também injusto.” a minha frase preferida

  6. Hildo - há 2 anos

    Concordo com absolutamente tudo o que ele disse! principalmente está frase:
    ”No entanto, vocês fazem com que seja tão difícil. Pedir a alguém que assista a três horas do que vocês estão, actualmente, a transmitir não é apenas pedir demais, é também injusto.”

  7. Roberto "THE VIPER" - há 2 anos

    Concordo absotutamente com tudo.
    Frase marcante que Vince Russo disse aqui: Nós amamos wrestling e somos todos GRANDES fãs da WWE e, para ser sincero, TODOS QUEREMOS GOSTAR DO PROGRAMA!!! Gostei do destaque das palavras principais da carta .

  8. BRRM - há 2 anos

    Esta carta representa a mais pura das verdades sobre o produto atual da WWE. Só é pena que provavelmente não vai servir de nada.

  9. zWild - há 2 anos

    To meio perdido, ele trabalhava na WWE antes?

  10. Francisco Correia - há 2 anos

    O Russo pode ser controverso e tenha feito disparates no passado mas nesta carta ele tem toda a razão.

  11. gonçalo"the best in the world" - há 2 anos

    Eu não sei se o Russo tem moral para criticar a Raw quando ele ja fez coisas horriveis mas tenho de concordar 100% com ele. Disse tudo que eu penso.

    Excelente trabalho na tradução, muito bem Salgado.

  12. JeanJCS - há 2 anos

    Grande Russo, vamos ver se isso serve da alguma coisa na cabeça do Tiu Vince, pois HHH sabemos que esta disposto a mudar.

  13. Tunes9 - há 2 anos

    Concordo com tudo e todas as letras escritas pelo Vince Russo nesta carta, é o REI e espero que sirva de alguma coisa, é pouco provável, mas quem sabe, e seria “best for business” que houvessem mudanças, é fazer figas.

    Acrescento que adoro Wrestling (aka WWE), e nunca vou deixar de ver, nem de apoiar, mas os fãs merecem melhor produto, pensem nisso.

  14. John_3:16 - há 2 anos

    é isso tudo.

  15. Malco Canedo - há 2 anos

    Concordo com o Russo, tenho certeza que eles conseguem fazer bem melhor do que isso.

  16. ZeskaPT - há 2 anos

    Chorei !!!

  17. Diogo7 - há 2 anos

    Subscrevo completamente.

  18. David Silva - há 2 anos

    Ele se expressou exatamente como nós fans ultimamente andamos nos sentindo a cada RAW.
    Parabens Vince Russo .

  19. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Quando o nosso guião é criticado pelo Vince Russo sabemos que estamos mesmo mal.

  20. andremartinho martinho - há 2 anos

    Se o vince, hhh e a stephanie começarem a trazer shows como os da Attitude Era, vão ver que as audiencias irao subir consideravelmente conseguindo fazer frente a outros programas , e os lucros vão subir rapidamente ….

  21. Take That - há 2 anos

    Infelizmente não acompanhava Wrestling na altura que este senhor la trabalhou por isso não sei se era um bom profissional. Mas tem toda a razão, agora assistir a uma Raw em directo ja se torna “penoso”, nós no chat quase que adivinhamos a Raw toda apartir de alguns momentos do show, principalmente do segmento inicial como nesta ultima Raw. Bastava ajustar algumas coisas, porque com este roster se voltassem a fazer shows como antigamente ate na “Ruthless Aggression Era” viam os ratings a disparar.

  22. × Miguel Bastos × - há 2 anos

    Concordo com tudo o que ele disse, deu a entender o que nós, fãs que ADORAMOS wrestling achamos neste momento sobre a WWE, infelizmente aquele entusiasmo que se sentia a ver shows da WWE de antigamente desapareceu…

  23. Danny - há 2 anos

    Atitude Era come back

  24. Tiago Correia - há 2 anos

    Revejo-me a 100% na totalidade do discurso mas especialmente quando ele diz “todos queremos gostar do programa”. Essa é que é a verdade. Mesmo quem não gosta do produto actual, que é o meu caso, continua a ver isto na esperança que haja uma mudança para melhor. E era tão fácil melhorarem…

  25. akujy - há 2 anos

    E o que tenho de perguntar é: O que nós tivemos a oportunidade de ver na TNA todas as Quintas-feiras era o teu melhor, VInce?

    Está mas é calado e deixa de pedinchar por emprego. xD Quem o ouvir pensa que alguma vez fez melhor. xD Quem tem telhados de vidro…

  26. DX Rules - há 2 anos

    Bem Dito!

  27. THE_WOLVERINE - há 2 anos

    VINCE RUSSO É DEUS

  28. MR Perfection André Santos - há 2 anos

    Por muito que não goste do sr Russo, ele tem razão e apesar de não ter sido uma mente brilhante (na minha opinião) do wrestling(basta ver a porcaria que fez na WCW) ele está a dizer o que a maioria pensa. RAW está uma porcaria! A smackdown já é um acessório na WWE e por ai fora…

  29. RVD_77 - há 2 anos

    Ora aí está nem mais !

  30. Lionheart...Stealing the Show! - há 2 anos

    Parabéns ao Vince, por cada palavra escrita, eu concordo com cada linha desta carta

  31. CarecaPT - há 2 anos

    Porra não acredito que este homem tenha redigido um texto com que eu esteja 100% de acordo

  32. Guest - há 2 anos

    o batista devia regressar agora e ficava um combate espectacular no hell in a cell Batista vs Brock Lesnar

    • Roberto "THE VIPER" - há 2 anos

      Sem dúvida, também queria que tivesse esse combate. The animal vs The beast.
      Pois Batista é um dos meus superstars favoritos.

  33. Darth Mordred - há 2 anos

    Concordo 100%. A WWE está com produtos terríveis se comparado ao que já foi na própria PG.

  34. Zé Tomé Dias - há 2 anos

    Disse tudo, o homem.
    A WWE tem de facto muito mais para dar do que aquilo que costuma fazer para entreter os seus milhares de fãs

  35. Kleyton Belarmino - há 2 anos

    Eu como fã da WWE me sinto completamente representado com essas palavras do Vince Russo.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador