Vince Russo responde à promo de Sasha Banks

Vince Russo, antigo membro da equipa criativa da WWE, não reagiu bem ao que Sasha Banks na última edição do Raw. Aqui está o que ele disse sobre o tópico:

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

28 Comentários

  1. William da Silva #MWF - há 3 meses

    Vince Russo calado é um poeta

  2. SadisticAnarchist - há 3 meses

    O Vince russo ainda vive nos 80 e 90 X) Quem é que no seu perfeito juízo diz que o Arquette estava mais over no dia que foi campeão do que quanto o Kevin Owens foi campeão ? é de rir.

  3. AANTI - há 3 meses

    Eu achei um pouco desrespeitoso com as Divas do passado, Michelle Mcool,Beth Phoenix,Eve Torres, Alicia Fox, Natalya Gail Kim… que realmente tentaram fazer boas lutas mesmo com muitas limitaçoes da companhia em cima delas, eu lembro quando Michelle Mcool disse que teve que regravar uma luta uma vez no Smackdown pois o combate tinha ficado demasiado BOM DEMAIS para um combate de Divas, ou quando ela teve sua luta no Night of Champions com Melina, ela foram punidas no backstage pois fizeram spots considerado violentos para um combate de Divas, e quando a Beth disse em uma entrevista que não tinha mais nem animos para entrar dentro de um ringue pois sabia que teria menos de 2 min para mostrar o que valia. e a WWE agora faz parece que tudo era culpa das DIVAS e não deles….

    • alicia fox? - há 3 meses

      alicia fox?

      • AANTI - há 3 meses

        10 anos da WWE sendo tratada do jeito que é, uma otima seller, se entrega a qualquer personagem que a WWE lhe sede e se entrega muito bem, entre muitas outras coisas…

    • Leleco - há 3 meses

      Concordo AANTI , no passado tinha muitas “divas” boas , porém a Wwe não as tratavam fa maneria correta . O título era ridículo , o tempo é o boking tbm .
      A Wwe não valorizava as wrestling que tinhaa, ainda bem que começaram a valorizar as Womens .

      • AANTI - há 3 meses

        Só que o que me irrita é como a WWE está tratando a woman’s revolution, como se o problema nunca fosse deles e sim das Divas que a companhia tinha, sendo que o problema foi totalmente deles por não treina-las suficiente para botarem em ringue, por não ter storlynes interessantes, por botarem as em combates com 3 min de duração entre muitos outros fatores…

  4. NXT - há 3 meses

    Ainda bem que esse asno saiu da equipe criativa! Se fosse por ele as mulheres ainda estavam fazendo combates medíocres de menos de 2 minutos ou tag teams idiotas em combates curtos sem motivo algum nos ppvs. Ainda bem que o mundo evolui e esse cara idiota saiu da WWE e as mulheres agora não levadas mais a sério.

    Esse cara é um escroto preconceituoso que não tem o menor respeito com as mulheres que trabalham na WWE. Fala do passado quando só esquece que Trish e Lita eram tratadas como carnes de açougue para a crowd e tiveram sorte de ter momentos bons porque o resto das outras meninas eram tratadas como lixo e Trish e Lita também eram hiper sexualizadas e tratadas apenas como um pedaço de carne. E viva a revolução feminina, Russo querendo ou não vai ter muita mulher sendo levada a sério assim como os homens, sim! Sasha Banks, Charlotte, Bayley, Becky Lynch, Paige, Asuka, Emma , Nikki, Alexa, entre tantas outras mulheres que estão lá, o melhor roster feminino que a WWE já teve e o futuro só brilha para elas, e o choro desses velhos que ficaram presos no passado é livre.

    • Miakuda - há 3 meses

      Um escroto preconceituoso que, durante o seu período na equipe criativa da WWF, trouxe de volta o Women’s Championship, desativado na empresa por três anos, na rivalidade envolvendo Sable e Jacqueline. E mais tarde, mulheres importantes na indústria como Ivory, Luna Vachon e Chyna disputaram ou venceram o cinturão.

      Um escroto preconceituoso que, durante o seu período na equipa criativa da WWF, contribuiu para o pioneirismo de Chyna na WWF, como a primeira mulher a ser considerada uma ameaça legítima em luta contra homens, sendo que ela também foi a primeira mulher a participar da Royal Rumble Match, campeã intercontinental e até ser Number One Contender pelo título da WWF no Summerslam 1999, algo que não aconteceu definitivamente porque pessoas de dentro da WWF não tiveram a confiança em Chyna como uma adversária legítima para Stone Cold Steve Austin no Main Event do show.

      Um escroto preconceituoso que, ajudou na construção da personagem Sable, que foi uma das grandes estrelas da WWF durante a Attitude Era. Em 1998, ela perdia apenas para Stone Cold Steve Austin em grandes ovações do público nas arenas.

      Durante este período, Sable e Chyna foram grande estrelas da televisão americana e capas da TV Guide, quando Wrestling na América foi “cool”, diferente dessa desrespeitosa cunt de grande testa com delírios de grandeza e mark de si própria.

      Um escroto preconceituoso que, durante o seu período na equipe criativa da TNA, o programa Impact Wrestling teve duas lutas de Knockouts por semana, graças ao sucesso da stable “The Beautiful People”, sendo uma das principais responsáveis pelo crescimento de audiência do show nos tempos de Spike TV.

      Um escroto preconceituoso que, sempre deixou claro que as mulheres da WWE ou TNA deveriam ter um programa próprio ou dedicado exclusivamente para elas.

      Vince Russo pensou mais no Wrestling feminino do que Eric Bischoff. Trouxe a Madusa para a WCW e fez o quê com ela? Ele ficou mais preocupado em formar as Nitro Girls, com a liderança da maravilhosa Kimberly Page.

    • SHUTUP - há 3 meses

      No meio disso tudo passas os dias a babar-te para os instagrams delas…

  5. Delete Russo Delete Cornette

  6. Rui Ribeiro - há 3 meses

    Vai-te encher de moscas Russo! Pescas tanto de wrestling como eu de xadrez!

    • Miakuda - há 3 meses

      HAHAHA! Eu vi seu comentário lá! O Smark estereotipado agindo no Twitter também.

      Tentando imitar o que CM Punk falou para Kevin Nash, algo que o Punk copiou do Big Sexy na WCW em 2000 em uma promo direcionada à Terry Funk.

      https://www.youtube.com/watch?v=EBLfQOqN8QY

      Xadrez é um jogo para pessoas pacientes e inteligentes, algo difícil para você.

      Xeque-mate.

      • Rui Ribeiro - há 3 meses

        Obrigado Miakuda. É uma honra saber que leste o meu tweet.

        Sim, realmente posso não perceber muito de xadrez, mas não ando a falar besteira sobre o assunto, ao contrário de uma certa pessoa que acha que percebe muito de wrestling e só diz baboseiras.

      • SadisticAnarchist - há 3 meses

        Miakuda, as vezes nao sei és essas coisas que dizes, vêm de ti ou fazes copypaste da internet X) pareces um robô man XD

  7. NXT Fan - há 3 meses

    Sasha falou do design do antigo título das divas e as pessoas interpretam como se ela tivesse dito que quer todas as mulheres que seguraram esse título morram e que todas são horríveis LOL

    Algumas pessoas antes: “Meu deus como esse título é ridículo, que borboleta idiota, quando as mulheres vão ser levadas a sério, queremos o título feminino de volta, odeio essa título rosa com glitter”

    Sasha: “aquela borboleta idiota…”

    Algumas pessoas agora: “meu deus como tu ousas falar do título das divas”

    • AANTI - há 3 meses

      é porque basicamente a WWE está colocando a culpa toda nas Divas e o que não é verdade pois sabemos que a culpa foi sempre da WWE com suas limitações… e dizendo que o titulo das Divas era algo “estupido” ela basicamente chama qualquer mulher que carregou aquele titulo de estupida, sendo que ela chegou em uma ERA totalmente diferente na WWE cheia de privilégios e sem limitações como não existia antigamente, sorte dela!.

  8. Foto de perfil de Facebook

    NightMare Bálor - há 3 meses

    Alguém pode fazer um favor pra esse cara e o faça assistir a um DVD da Shimmer!, Russo é um retardado GRITANDO por atenção, bem…é isso que o da dinheiro, então. MEH

  9. Ele na penúltima tem alguma razão. Eles andam de boxer curtíssimos, elas não podem. Parece a questão do racismo e dos que não sabem que vale para todos.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador