Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Vintage #15 – Quando os Fãs são os Intervenientes

Como já é habitual hoje é dia de Vintage. No futebol, na música, nas modalidades olímpicas, no desporto em geral há um interveniente que é essencial para que tudo tenha significado e que tenha sucesso e seguidores… os Fãs!

Ora sem fãs o Wrestling perde o sabor e a essência, sem eles nada faz sentido, sejam pequenos, seniores ou mesmo idosos. Por vezes os fãs excedessem, talvez pelo fanatismo ou mesmo por não baterem bem da “moina.” Hoje vamos falar desses que realmente não batem bem da massa encefãlica.

Fã leva enxerto de Porrada de Hogan e Macho Man

Este adepto levou o fanatismo ao máximo, no combate onde Hogan e Macho Man estavam a “castigar” duramente Roddy Pipper um lunático tem a brilhante ideia de avançar a jaula e entrar em pleno combate. Não sei se a WCW fez de propósito ou se realmente foi genuíno a entrada deste.

Agora parece-me que Randy Savage e Hollywood Hogan acertaram – lhe a “roupa ao pelo”, não fosse ele ter uma faca ou outra coisa mas foi um privilegio ter levado uma sova destes dois Ícones!

http://youtu.be/lWXEvcxary8

Ataque a Latino Heat

Monday Night Raw, combate entre Eddie Guerrero e Rob Van Dam num Ladder Match pelo Intercontinental Championship. Eddie preparava-se para reter o seu título e subia a escada para segurar o seu cinto. Normalmente é o adversário que interrompe essa subida mas desta vez foi um fã que derrubou Eddie. Latino de gema Eddie desferi-o um soco mas não acerta em cheio, valeu os seguranças para interromper, senão haveria problemas e não era para Guerrero.

Nem a idade é obstaculo!

Este momento é hilariante digno de ser ver e recordar, podia estar na rubrica Best Of Smackdown aqui no Universo. Y2J tinha acabado de levar uma tareia dos Brothers of Destruction Kane e Undertaker, e já com a Smackdown fora do ar, Jericho “espingarda” contra os fãs como só ele sabe, devido a ser um Hell naquela altura. Na plateia houve um senhor que se excedeu nos apupos a Jericho e este foi confronta-lo. Episodio épico que cria muitas gargalhadas!

Quando a cabeça não tem Juízo! O árbitro resolve!

No combate entre Dean Malenko vs Psychosis, um adepto entra dentro do ringue para intervir no combate mas não passou pela tentativa pois o dia é salvo pelo árbitro. Mark Curtis que tem uma estatura bastante baixa, consegue apertar o “gasganete” a este individuo. Esta manobra não precisou dos 5 count que normalmente é feito.

http://youtu.be/LX3hnt3rFdY

DDP (Diamond Dallas Page) está a fazer uma promo, chamando Curt Hennig ao ring, a música da NWO toca, e zás…Hennig aparece…ou não… Quem salva o dia…o árbitro, mas mais uma vez a 5 count não é feita, mas devia porque ele estava a fazer um finger poke!

http://youtu.be/hj6QoYTSPhQ

Existem regras de bom comportamento que são passados pelos nossos Pais quando somos jovens, se forem ver espetáculos ao vivo de Wrestling deixo-vos um conselho…não se excedam, vejam e desfrutem do espetáculo!

Espero que tenham gostado! Se tiverem algum vídeo que queiram colocar, Força! Até ao próximo Vintage! Tenham uma semana fantástica!

Sobre o Autor

- Autor da rubrica Vintage e escritor de algumas edições do Onde Andas Tu?, e play by play do PSN. Nascido a 7 de Dezembro de 1981, pertenço a uma geração onde os videojogos estavam a começar a desbravar barreiras inacreditáveis, onde 16 bits era uma loucura.Aficionado fervoroso de Wrestling e do glorioso Benfica.Orgulhoso por fazer parte de uma equipa talentosa, como o Wrestling PT.Segue-me no twitter e Facebook - ansnicola@iol.pt e canal Youtube,Daylimotion e sapo videos!

17 Comentários

  1. Miguel Silva - há 3 anos

    Muito bom André.
    Os fãs são uma das partes mais importantes de um espetáculo de wrestling, mas por vezes excedem-se…
    O momento do Jericho é completamente espetacular xD

  2. wrestlingiscool - há 3 anos

    bom artigo. os fas sao awesome mas nestes momentos estavam um bocado passados mas ainda assim mt bons momentos

  3. Almeidadxx - há 3 anos

    Bom artigo, estes fãs as vezes ficam marrados xD e o link do primeiro video não dá :s Fãs corajosos claramente…. principalmente o que levou do arbitro

  4. Duarte_WWE - há 3 anos

    Grande artigo pela 15º vez consecutiva xD mais um bocado apanhas a streak do taker xD

    Claramente os fãs são a peça mais importante de um espetáculo seja qual for a sua vertente e como disseste há que saber comportar-se, mas quem não o faz também nos dá estes momentos hilariantes, ahahahahah o que eu me ri com aquele avozinho xD e Jericho reagiu …. á Jericho pois claro!
    Dos vídeos todos que meteste o primeiro foi o único que tive duvidas se foi mesmo real porque a câmara focou logo o fã mal ele começou a subir e depois não me parece que o hogan e o savage iam espancar um fã, mas deixa duvidas porque acho parvo a WCW ter planeado aquilo, não sei mesmo!

    http://www.youtube.com/watch?v=hoaVDrRkW7w Não concordas com o comentário com mais gostos? ahahaha xD

  5. MR Perfection André Santos - há 3 anos

    Hehheeheheheheh! Ai assim ganha o Royal Rumble!!!!

    Obrigado por seres um leitor assíduo!

  6. danielLP21 - há 3 anos

    Chris Jericho, quem te mandou seres tão perfeito? Este gajo…

    Mais um excelente “Vintage” André!

    • MR Perfection André Santos - há 3 anos

      Y2J mostra que é um general no ringue e fora…quem é que tinha autoridade para fazer isto.Incrivél ordena que liguem o Micro.. e começa a disparar para o publico.
      Ele é um complete pack…face, hell…ele faz!

  7. babumba - há 3 anos

    Eu lembro me do momento do jericho. Espetacular vintage andre

  8. José Sousa - há 3 anos

    Excelente André o momento do Eddie e do Jericho são fantásticos.

    • MR Perfection André Santos - há 3 anos

      Momentos em que os fás se excedem, no caso do Eddie e RVD este(fá)podia ter provocado uma lesão ao Eddie.
      Obrigado por leres e comentares.

      • José Sousa - há 3 anos

        Oh não custa nada. Olha nós somos bons exemplos neste site como podemos ter mais idade(não que sejamos velhos, apesar de ser mais novo que tu) e termos passado pelas Eras que todos gostaram mas continuarmos a acreditar na nova geração. É um prazer ler os teus artgos e comentar wrestling contigo.

      • MR Perfection André Santos - há 3 anos

        Sentimento é reciproco!
        Penso que está uma boa equipa aqui no Universo, já que a do wrestling PT esta consolidada!

      • José Sousa - há 3 anos

        E olha que era muito fácil para nós ter a atitude de proteger os wrestlers daquela altura e dizermos que queríamos era vê-los de novo. Mas a verdade é que necessária a renovação da geração do roster, e só não vê isso quem não quer.

        Sim é verdade que melhorou, com a saída de alguns que não faziam artigos tão diferenciados ou interessantes está melhor. Eu só não comentei mais esta semana porque estou a evitar abordar temáticas que se cruzem com a Antevisão do PPV

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador