Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Vintage #2 – Man We Are Live

Sejam bem-vindos á segunda edição de “Vintage”, hoje vou colocar mais dois momentos divertidos e hilariantes que já aconteceu na história do Wrestling.

…Man we are live…

Hoje vamos falar de um “Wrestler” que é dos mais conhecidos do mundo desta indústria, um lutador com uma história de muito respeito, tanto na WCW como na WWF, falamos de Sid, Sycho Sid, Sid Justice ou Sid Vicious…tantos nomes… Sid que já foi Main Event da Wrestlemania várias vezes era um lutador brutal na minha opinião, tinha uma optima presença em ringue, mas tinha uma característica muito especial…era um valente “Botch” a falar nas promos ou mesmo a promover uma “Feud”.

Sid e vamos trata-lo por este nome, tem alguns precauços no seu Historial, como da vez que está a fazer uma promo com Ted Dibiase e Jim Ross e ele comete um Botch monumental e pede a Ross para começar de novo, onde ele (Ross) respondeu “Man we are live”. Mas o momento que quero partilhar convosco é uma promo em especial de “partir a rir”, quando este confronta Kevin Nash e Scott Hall

…Mean Gene não aguenta…

Wendy Richter…perguntam vocês…Quem é Wendy Richter?… Respondo sinceramente… não sabia até a data deste episódio hilariante com Gene Okerlund.

Esta “womens champion”, talvez desconhecida para alguns, (admito para mim era, a única coisa que sabia era que ela era uma das personagens da banda desenhada da TV“Hulk” mais nada),teve um momento onde a sua deixa saiu completamente ao lado, ora porque o seu improviso não era igual ao cantor Toy ou o teleponto tinha uma “rasteira” flagrante fazendo com que Wendy se despistasse á grande na sua frase mas sem ela se aperceber mas Mean Gene não aguenta ….Vejam…

PS: Para a nossa comunidade Brasileira: Toy é um cantor de musica popular portuguesa.

Caros camaradas espero que tenham gostado!

E até ao próximo Vintage!

Sobre o Autor

- Autor da rubrica Vintage e escritor de algumas edições do Onde Andas Tu?, e play by play do PSN. Nascido a 7 de Dezembro de 1981, pertenço a uma geração onde os videojogos estavam a começar a desbravar barreiras inacreditáveis, onde 16 bits era uma loucura.Aficionado fervoroso de Wrestling e do glorioso Benfica.Orgulhoso por fazer parte de uma equipa talentosa, como o Wrestling PT.Segue-me no twitter e Facebook - ansnicola@iol.pt e canal Youtube,Daylimotion e sapo videos!

6 Comentários

  1. Renato - há 4 anos

    Afinal, quem escreveu o artigo?! Kapitas ou o haitual escritor André Santos? Em cima no outro aparecia “Publicado por André Santos” neste já aperece “Publicado por Kapitas”, desculpem a ignorancia, mas quem é o escritor? Ou o André escreveu e o Kapitas publicou?

    Independentemente do escritor, foram momentos muito engraçados que acontecerem com o homem que apenas conheço por Sycho Sid! Man we are live! Hilariante como referido em cima!

    Bom artigo…

    • O escritor é o André Santos, o Kapitas é que tem feito a gestão do espaço Universo. Vai ser trocado o autor do artigo.

      • Renato - há 4 anos

        Tambèm pensei isso, mas como nos outros aparecia o nome do escritor e neste nao, fiquei baralhado…

        Obrigado por teres esclarecido, assim faz mais sentido, acho eu…

  2. danielLP21 - há 4 anos

    Que otário o Sid… Meu Deus! :D

    • MR Perfection André Santos - há 4 anos

      Mesmo Daniel, repara que mesmo depois dele ter “metido o pé na poça” não percebe porque é que Nash e Hall e o publico estão a rir… :P

  3. Suicide - há 4 anos

    That’s what she said!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador