Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Vintage #44 – O meu presente de Natal

Hoje é dia de Natal! O Vintage deseja a todos os leitores, e equipa de cronistas do Wrestling PT / Universo, um Santo Natal!

Quando era miúdo adorava esta época natalícia. Ora porque tinha-me portado bem, ou tinha passado de ano, e esperava ansiosamente pelo desembrulho da prenda. O FIFA 96 para a mega-drive era o mais esperado por mim e, assim o foi, marcando-me até ao dia de hoje.

Estive a pensar o que iria apresentar nesta edição, pois o tempo escasseia nesta época. Compras para a família, o trabalho preenche e “espreme” quase todas as horas, minutos e segundos. Para celebrar esta temporada, decidi trazer um momento com dois ícones do wrestling, dois “Big Ones”…apresento-vos The Rock e Stone Cold Steve Austin. Este será o meu presente de Natal para todos vocês.

12 De Novembro de 2012, a tensão entre a equipa “Aliance” e WWE estava ao rubro. A “Invasão” era a história principal a decorrer na companhia e, este momento iria criar muitos sorrisos no público e também vai colocar em vocês, meus caros.

O confronto, entre os dois, foi uma luta para quem conseguia dizer as suas “catchprhases”, tornando num “face Off” diferente e hilariante, algo que muitos fás não esperavam, devido a história que estava a decorrer. Stone Cold o verdadeiro texano, tenta cantar música country e Rock acompanha-o da melhor maneira. Decerto, o que começou bem, tinha que acabar mal!

Rock que tinha conquistado o World Title a Booker T, acossou Austin, que era o actual WWE Champion, desafiando a entrar em ringue com o “Great One”…Just Bring It…foi o mote para tudo começar. Boston presenciou Austin entrando em ringue, para perceber as intenções de Rock. O líder da “Aliance” coloca-se a frente do “Peoples Champion” e, olha-o sem piscar os olhos de uma forma intensa. Se o olhar rasga-se alguém a meio, “The Great One” estaria dividido em dois, decerto que a Cascavel iria ripostar com palavras duras…

Em vez disso, The Rock assume ele o microfone e questiona se realmente Austin iria fazer o que disse anteriormente no início do Monday Night RAW. “I will wipp Rock Ass!”– Estas foram as palavras proferidas pela cascavel, algo que Rock queria ver para querer, e “ainda por cima” uma frase da autoria do “Great One”. A indiferença de Austin é evidente, sabendo que, se ele perder no PPV Surviver Series o desemprego é certo.

O publico espera agressões, ou algo, que mostrasse mais agressividade mas, o que acontece, é dos momentos mais “entertainment” da história da RAW.A luta pelo destaque das “catchprhases” é do melhor que pode ser visto, e como mencionei no inicio do artigo, vai soltar bastantes sorrisos.

Após esta “luta” de protagonismo, Austin tenta deixar o ambiente mais “leve”, cantando uma musica, que o seu pai cantava, quando era pequeno. Rock não fica atrás e, também, ele canta uma música, desta vez ao bom estilo texano de Austin. Uma musica Country, também ela (musica) para baixar os níveis de tensão entre os dois. No fim, ambos, fazem um dueto, cantando uma musica de Jimmy Buffet , e lá esqueceram tudo, que os deixavam com odeio um pelo outro…ou não!

Tenham um Santo Natal!

Sobre o Autor

- Autor da rubrica Vintage e escritor de algumas edições do Onde Andas Tu?, e play by play do PSN. Nascido a 7 de Dezembro de 1981, pertenço a uma geração onde os videojogos estavam a começar a desbravar barreiras inacreditáveis, onde 16 bits era uma loucura.Aficionado fervoroso de Wrestling e do glorioso Benfica.Orgulhoso por fazer parte de uma equipa talentosa, como o Wrestling PT.Segue-me no twitter e Facebook - ansnicola@iol.pt e canal Youtube,Daylimotion e sapo videos!

6 Comentários

  1. zackryderfan - há 3 anos

    Ainda no outro dia vi esse segmento foi bem comico

  2. Bad News Barrett - há 3 anos

    Dois melhores de sempre e nao há mais nada a dizer! Incrivel!

  3. AwesomeTheMiz - há 3 anos

    The Rock, Steve Austin, Kurt Angle, Chris Jericho… AWESOME!

  4. danielLP21 - há 3 anos

    2012 André? lol

    Excelente momento!

  5. JoãoRkNO - há 3 anos

    Feud extremamente marcante. Algo que ficará para sempre, visto que tornou o SS Match histórico.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador